Covid: novos documentos da DARPA

Peço desculpa pelo silêncio de alguns dias mas fiquei empenhado em ajudar o meu pai no trabalho dele. Quase 80 anos e nunca pára quieto…

 

Os Republicanos do Comité de Fiscalização da Câmara divulgaram vários e-mails que sugerem como Dr. Anthony Fauci pode ter sabido que o vírus da Covid-19 teve origem numa fuga de laboratório e que pode ter sido “intencionalmente manipulado do ponto de vista genético”.

Os republicanos James Comer e Jim Jordan ao Secretário da Saúde Xavier Becerra:

Estamos a escrever para solicitar uma transcrição da audiência do Dr. Anthony Fauci, Director do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas dos EUA (NIAID). Excertos de e-mail que hoje tornamos públicos revelam que o Dr. Fauci foi avisado sobre duas coisas: (1) a possibilidade da COVID-19 ter sido vazada do Instituto de Virologia Wuhan e (2) a possibilidade do vírus ter sido intencionalmente manipulado geneticamente. É imperativo que investiguemos se esta informação foi transmitida ao resto do governo e se esta informação teria alterado a resposta dos EUA à pandemia.

A este respeito, o Project Veritas obteve documentos importante, nunca antes vistos, sobre origens da Covid, investigação sobre o ganho de função (gain of function), vacinas, potenciais tratamentos que foram eliminados, e as manobras do governo para esconder tudo isto.

Os documentos em questão provêm de um relatório da Defense Advanced Research Projects Agency, mais conhecida como DARPA, que estavam escondidos num disco top secret. Lembramos que a DARPA é uma agência que opera sob a tutela do Departamento da Defesa dos EUA e que está encarregada de facilitar a investigação sobre tecnologias com potenciais aplicações militares.

O Project Veritas obteve também um relatório preparado para o Inspector-Geral do Departamento de Defesa e redigido pelo Major dos Fuzileiros Navais Joseph Murphy, ex-funcionário da DARPA. O relatório afirma que a EcoHealth Alliance contactou a DARPA em Março de 2018, procurando financiamento para realizar um gain of function sobre os coronavírus transportados por morcegos. A proposta, chamada Project Defuse, foi rejeitada pela DARPA devido a preocupações de segurança. Mas, de acordo com os documentos, isso não travou o NIAID que, sob a direcção do Dr. Fauci, avançou com a investigação em Wuhan, na China, e em vários locais nos EUA.

O Dr. Fauci afirmou repetidamente, sob juramento, que o NIH e o NAIAD não estiveram envolvidos no gain of function com o programa EcoHealth Alliance. Mas, de acordo com os documentos obtidos pelo Projecto Veritas que descrevem os motivos da rejeição da proposta da Aliança EcoHealth, a DARPA classificou a investigação como gain of function. Pode ler-se na carta de rejeição da DARPA:

A proposta não menciona nem avalia os riscos potenciais da investigação de gains of function (GoF)

O relatório do Major Murphy detalha a grande preocupação sobre o programa gain of function do SARS-CoV-2, a ocultação de documentos, a supressão de potenciais curas como a Ivermectina e a Hidroxicloroquina, e as vacinas mRNA.

O Director Executivo do Project Veritas, James O’Keefe, coloca uma questão chave à DARPA:

Quem na DARPA tomou a decisão de ocultar o relatório original? Poderiam ter lançado sinais de alarme no Pentágono, na Casa Branca ou no Congresso, o que poderia ter evitado toda a pandemia que levou à morte de 5.4 milhões de pessoas em todo o mundo e causou muita dor e sofrimento a muitos milhões.

Lembramos: a EcoHealth Alliance é uma organização não governamental com sede nos EUA, com a missão declarada de proteger pessoas, animais e o ambiente de doenças infecciosas. Organização sem fins lucrativos, está centrada na investigação que visa prevenir pandemias e desenvolve o papel de aconselhamento para também aconselha a Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), a União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN), a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), e a Organização Mundial de Saúde (OMS).

O financiamento da EcoHealth Alliance provém principalmente de agências federais dos EUA, tais como o Departamento de Defesa, o Departamento de Segurança Interna e a Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional: entre 2011 e 2020, o orçamento anual da organização tem flutuado entre 9 e 15 milhões de Dólares por ano. Obviamente a Bill and Melinda Gates Foundation financia a EcoHealth Alliance também.

Aqueles apresentados pelo Project Veritas não são os primeiros e-mails comprometedores neste sentido. Já alguns meses atrás, através do FOIA (a Lei da Liberdade de Informação que exige a divulgação total ou parcial de informações e documentos anteriormente não divulgados, controlados pelo governo dos Estados Unidos a pedido), tinham sido divulgadas e-mail que demonstravam:

  • as ligações entre o laboratório de Wuhan e a EcoHealth Alliance
  • o trabalho de Bill Gates com o regime de Pequim para permitir que os medicamentos chineses fossem vendidos no mercado internacional para ajudar “a elevar a voz da China em matéria de governação, colocando representantes da China em importantes conselhos internacionais como compromisso de alto nível”.
  • as ligações entre Peter Daszak, presidente da EcoHealth Alliance, e o laboratório de Wuhan

Lembramos que, em 2020, Peter Daszak foi nomeado pela OMS como chefe da equipa enviada em Wuhan para investigar as origens da pandemia da Covid-19. E Daszak disse que havia “zero provas“‘ de que o vírus tinha sido criado no Instituto de Virologia de Wuhan…

Neste sentido, vale a pena ler quanto publicado (e apoiado com relativa documentação) na página de Judicial Watch, autêntica mina neste sentido. Mas, voltando ao assunto  principal, eis a mais recente documentação apresentada pelo Project Veritas (todos em idioma inglês):

Muito bem, tentamos um simples resumo.

No laboratório do Instituto de Virologia de Wuhan, administrado pela Academia Chinesa de Ciências (emanação do Conselho de Estado da República Popular da China) a cientista Shi Zhengli (também conhecida como Lady Bat), “Senhora Morcego”) estuda os coronavirus hospedados nos morcegos. Shi é colega de Peter Daszak na organização EcoHealth Alliance (organização financiada, entre outros, pelas farmacêuticas Johnson&Johnson e Boehringer Ingelheim, pelo CDC – Center for Disease Control & Prevention -, pelo National Institutes of Health – NIH – e pela Bill and Melinda Gates Foundation), da qual Daszak é o presidente, e recebe também fundos do americano NIH (o Instituto nacional de Saúde dos EUA, que em 2014 tinha aprovado o financiamento para entender o risco duma emergência de coronavirus).

Em 2018, EcoHealth Alliance pede um financiamento (mais de 14 milhões de Dólares) à DARPA também para prosseguir as investigações sobre o coronavirus, mas a DARPA recusa porque acha o projecto demasiado perigoso (!!!).

Em Outubro de 2019, World Economic Forum e Bill and Melinda Gates Foundation organizam em New York a simulação Event 201 na qual é prefigurado um surto de coronavírus.

Em Novembro de 2019, no mercado de Wuhan, aparecem os primeiros casos de Covid-19. Mais tarde, a OMS envia uma equipa para investigar uma possível fuga do agente patogénico das instalações do instituto de virologia: a equipa, liderada por Peter Daszak, conclui que as instalações são seguras e que o vírus não saiu dái.

O vírus SARS-CoV-2 espalha-se pelo mundo fora, Anthony Fauci torna-se o ponto de referência global no assunto, são excluídos e criminalizados todos os tipos de tratamento, apostando tudo nas vacinas. Em 2021 chegam as vacinas, vendidas em todo o planeta para vacinar a humanidade toda, e as empresas farmacêuticas realizam lucros nunca antes sonhados.

Parece-me uma história bonita. Pena que seja apenas uma teoria da conspiração pois, como sabemos, tudo não passou dum conjunto de infelizes coincidências.

 

Ipse dixit.

9 Replies to “Covid: novos documentos da DARPA”

  1. Olá Max.
    Diante de tantos questionamentos e dúvidas, há um fato bem claro. Uma simulação como Event 201 requer muito planejamento e programação. Portanto, em outubro/19 os organizadores já sabiam da “fuga” (acidental ou não) do vírus do laboratório chinês ou a “fuga” (proposital) seria promovida em breve.
    Particularmente acho que o vírus já estava circulando em outubro/19.

  2. O video do link abaixo foi sugerido por Dr. Michael Yeadon a Reiner Fuellmich numa entrevista recente, é um trabalho muito interessante.

    Paul Schreyer: Pandemic simulation games – Preparation for a new era?

  3. Apesar de não estar no rol dos “antivax”, eu estou com vocês nesta questão de ter algo muito estranho e mal-explicado na origem do Covid-19. Mas tem um ponto que não sei onde se encaixa – e se de fato se encaixa nesta narrativa: os Jogos Mundiais Militares de 2019, que ocorreram entre os dias 18/10/2019 e 27/10/2019 na cidade de Wuhan. Alguma ideia?

    1. E porque é que se tinha de encaixar em alguma coisa ? Eu não sou antivax e acho que ninguém é … uma vacina é composta pelo vírus inactivado da doença que visa combater e é uma substância cujos efeitos adversos são muito melhor conhecidos através de testes de longa duração . A nova substância injetável não se encaixa no conceito clássico de vacina … portanto eu pessoalmente sou contra servir de cobaia por causa de uma gripe . E principalmente porque não acredito em políticos …

      1. Os Jogos Militares ocorreram em Wuhan praticamente no mesmo momento em que o Evento 201 ocorria em NY. Por ter diversas pessoas de todos os cantos do mundo, poderia ter sido uma oportunidade de contrabandear algo do exterior? Pode não ter nada a ver, eh claro, inclusive a maior chance eh que tenha sido uma enorme coincidência.

  4. Acabei de ver o video.
    Bastante informativo, nada sensacionalista, com um claro foco em informação factual e verificável.
    A maior parte da informação já era conhecida por mim, felizmente.
    Seria do maior interesse ser do conhecimento geral, mas isso é outra “guerra”

    Lembra-me um certo blog de um tal Max e o seu esotérico cão…

  5. Nada acontece por acaso, nada é o que parece, o mundo usa a máscara do espetáculo São coisas que aprendi teoricamente, mas tenho por hábito usar.
    É interessante que algumas pseudo casualidades venham a público tão cedo. Suponho então que já há resistência suficiente para configurar as condições de possibilidade para a os reais acontecimentos virem a tona.
    Isso é muito bom. Mas a guerra acaba de intensificar-se com o alarme mundial do omicron.
    Porque será que o número de infectados é apresentado como tão grande depois de tanta cobaia vacinada e revacinada ??
    Alguém tem uma opinião, ou arrisca um palpite??

  6. Grande Max,

    O mais provável é que o vírus tenha surgido bastante antes nos EUA. É isso que indicam os estudos de evolução das variantes do vírus, já mencionados no blog. Os centros de controlo de doenças americanos já tinham identificado uma doença grave pulmonar epidémica que associaram com a utilização esporádica de cigarros electrónicos.

    O lab em Whuan viu negado o financiamento para a investigação com a justificação oficial de ser perigoso. No entanto, na minha opinião a DARPA negou o financiamento pois em 2018 o vírus já existia e portanto a investigação era inútil.

    Os responsáveis pelo sucesso do event 201 terão que ser também os responsáveis pela libertação do vírus.

    Sabemos que a finalidade desta libertação não é o contágio mas a efectivação de novas medidas de controlo da população. Assim o virus teria que ser “descoberto”. Os serviços secretos chineses têm que ser alimentados com a informação de que existe um novo e terrível vírus à solta trazido pelos soldados internacionais.

    A hierarquia chinesa teve que criar um sistema de vigilância de doença que permita diagnosticar os primeiros casos e assim conter a doença. Já com esse sistema activo são diagnosticados os cinco doentes em Whuan, pois a história destes diagnósticos é uma dos pontos mais inverosímeis da narrativa que nos é contada.

  7. Para quem se safa no francês, ou sabe usar tradutores…
    https://www.anguillesousroche.com/sante/moderna-a-brevete-la-sequence-du-gene-du-sras-cov2-fabrique-par-lhomme-en-2018/
    (Moderna patenteou sequência do gene SARS-CoV2 ‘feito pelo homem’ em 2018)
    Concluindo…
    “CTCCTCGGCGGGCACGTAG” é a arma fumegante do Covid-19.
    Para que essa sequência aparecesse neste vírus, o vírus modificado com suas inserções de HIV teve que ser infectado em linhas de células proprietárias fornecidas pela Moderna, que possuíam essa sequência única não encontrada em nenhum outro vírus.
    Um vírus SARS naturalmente emergente com 3 inserções de HIV em seus locais de ligação e também contendo um local de clivagem de furina que não existe na natureza, mas existe em uma patente da Moderna (JP_2017197545-A/7090)…!!!
    -Ele não existe. Um elefante voador cor-de-rosa seria um milhão de vezes mais provável.
    (até na Disney o mantiveram com a cor original)

    A somar:
    As patentes dos Rothschild de 2015 para o sistem e /metódo de testagem para COVID-19;
    Aos documento no WITS de 2017 e 2018, com a referência a cooperação entre o WCO e a WHO, referente ao fornecimento de kits de testagem para COVID-19;
    etc, etc, etc

    Dúvidas???
    São para as avestruzes.
    Negação???
    É função para acólitos.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: