Mudanças!!!

Pessoal! Grande notícia!

Qual? Esta: após sete anos, consegui embutir o blog com tanta porcaria que se tornou quase impossível implementar modificações. Exemplo: nem pensar instalar Disqus, uma coisinha bem jeitosa para os comentários.

O template (a matriz, tanto para ser simples) do blog está tão estragado que Blogger recusa fazer o restauro duma cópia de segurança antes feita por mim. O que é muito triste: é a máquina que se rebela ao dono (eu).

Pelo que, após consultação com Leonardo (a mente do blog), decidimos mudar tudo. Tudo!!!
Bom, tudo mesmo não. Vai tratar-se duma renovação estilística em ocasião da qual será eliminado todo o lixo acumulado nestes anos todos.

Obviamente comentários e imagens serão conservados. Pelo menos espero, porque se perco isso fico danado. E Leo também.

Portanto, não próximos dias o blog pode sofrer alterações drásticas, repentinas, violentas e inesperadas. Não se preocupem! A gerência está a trabalhar para vocês.

Obrigado pela paciência. Que Deus ilumine as Vossas estradas especialmente à noite para não serem atropelados por uma ambulância em serviço de emergência.

Ipse muda tudo!

2 Replies to “Mudanças!!!”

  1. Graaande Max: quanto tempo que eu não sabia notícias do Leonardo! Ele está mais velho e, provavelmente, mais calmo. Um enorme abraço para ele e vê, se nas tuas modificações do blog, volta a presença do amigo Leo. Ahh…não sei como isso seria possível, mas seria bom que fosse. Vez por outra te mando artigos que considero interessantes. Tu podes não achar, mas vai ver que alguns dos comentaristas gostariam de ler. O mesmo deve acontecer com muita gente que deve te enviar coisas interessantes. E ainda outra coisa. Tem de ter um lugar aqui para a gente pesquisar por assunto. Pesquisar por nomes também é interessante, mas não suficiente. Uma espécie de índice de matérias é fundamental. Quantas vezes eu quero encontrar alguma coisa que na mais remota lembrança acho que comentastes. precisaria da coisa para um aluno, um amigo, um inimigo, uma fala qualquer, uma indicação para um imbecil qualquer entender alguma coisa, E cadê??

  2. Ia me esquecendo de uma coisa muito importante. lembras do nosso primeiro encontro de comentaristas?! Pois nunca houve um segundo encontro. Mas deveria ser algo pensado com calma para poder reunir um pessoal antigo na lida com o blog, que ao longo do tempo vem passando de comentário filosófico social econômico político em tudo isso com toque investigativo essencial, o que significa ganho em qualidade. Para mim, beleza, um passo lá outro cá, porque já tem avião direto Floripa-Lisboa. Abraços

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: