Sondagem: qual a Sua orientação política?

Nova sondagem!

Ora bem, vamos conhecer-nos melhor.
Quem somos? Quantos somos? Quando partimos? Ou melhor: qual a nossa orientação política?

À direita podem encontrar as perguntas com as relativas respostas. Ok, não estão presentes todas as orientações possíveis, mas as principais sim.

Quem pode votar? Todos! E os votos são anónimos. Já fizeram login com Google? Então terminem a sessão para estarem mais tranquilos (obviamente, mesmo com login efectuado eu não posso saber quem e o que votou, as sondagens de Google são sempre anónimas para o blogueiro).

E mais: são possíveis respostas múltiplas! Por exemplo: os Leitores anárquicos-monárquicos podem tranquilamente seleccionar as duas opções e depois falar com um psicólogo porque evidentemente há algo em Vocês que não bate bem. Mas falem só depois, antes votem sff.

O que ganham com tudo isso? Já sabem qual o hábito do blog: em casos como estes não se olha para o dinheiro! E o prémio será um fantástico fim-de-semana (+ 2 dias de viagem) tudo pago! Tudo pago pelo vencedor, que fique claro.

Desta vez, serão 4 dias na mágica Linfen, na China!

Baptizada como “a cidade da fruta e das flores”, Linfen apresenta o Templo Guangsheng (147 d.C.), a Prisão Su San (a mais antiga da China, dinastia Ming) e ganhou em 2014 o título de cidade mais poluída do mundo! Os índices de doenças
respiratórias na cidade são extremamente altos, os habitantes da cidade são obrigados a usar constantemente máscaras de protecção por
causa da alta poluição do ar. E em 2008 já tinha ganho o título de “Cidade mais suja do Mundo”: experiência única!

Já vi na internet: com partida de Lisboa custa perto do 1.500 Euros, por isso comecem a poupar. Querem partir do Brasil? Tanto faz, são Vocês que pagam!

As votações estarão abertas até as 23:59 do dia Domingo 08 de Março de 2015.
Votem e obrigado por participar!

Ipse dixit.

6 Replies to “Sondagem: qual a Sua orientação política?”

  1. Disse o anónimo: E como eu sei, exactamente, a minha orientaçao politica?
    Esta está boa !
    Será que nós sabemos EXACTAMENTE a nossa orientação politica?
    Quem votou por exemplo, Direita Radical, sabe o que isso significa?
    Quando escolhemos um partido de acordo com a nossa provável orientação politica, esse partido vai actuar de acordo com a orientação politica que o define?
    Com tanta questão, a minha cabeça de repente começou a deitar fumo. Ficou a faltar a orientação politica do 'Dinheiro', que a meu ver, é para onde os políticos estão orientados.
    Do mal o menos, afinal o fumo era de um cigarro que tinha acabado de acender.

    Krowler

  2. Ao final sabemos que o que manda é o dinheiro, então dizer-se de esquerda, pelo menos do lado de cá, significa para mim falta de conhecimento e critérios para avaliação da situação.
    Deveria ter o item dinheirocracia ou dinheiraquia, é uma boa orientação.

  3. Fecho com os comentários anteriores. E sugiro que a pesquisa ultrapasse a questão política e que privilegie outras questões, como o existencialismo e o humanismo. Provocar essas reflexões é o caminho Max…

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: