Porque os Russos gostam de Putin?

Pois é: mas como fazem os Russos a gostar de Putin que é tão mau?
Vamos ver:

Fonte: Rischio Calcolato

Será por ter reduzido o desemprego de 14% para menos de 6%? Mah, quem sabe?

Fonte: Rischio Calcolato

Ou será por ter duplicado o poder de compra dos cidadãos?
Ehhh, difícil entender, sobretudo porque não faltam no Ocidente estadistas que tenham conseguido os mesmos resultados nos últimos tempos. Por acaso, agora não consigo lembrar nem dum exemplo, mas com certeza devem ser muitos…

Ipse dixit.

14 Replies to “Porque os Russos gostam de Putin?”

  1. Putin, um verdadeiro homem a sério, um verdadeiro líder , um verdadeiro estadista.

    A antitese dos vermes rastejantes sem espinha dorsal que nos desgovernam.

    Por ca em Portugal temos 15% de desemprego com os números todos aldrabados. Na realidade deveremos estar pelos 25%.

    EXP001

  2. Max, resolvi dar-te uma ajuda e fui logo pesquisar no Google os gráficos das variações do desemprego e do PIB per capita dos países de cá.

    Ainda não encontrei nada de apresentável, mas tens de ter um bocadinho da paciência que eu não sou homem de desistir à primeira.

    abraço
    Krowler

  3. Rússia antes=Yeltsin fantoche com sérios problemas de autocontrole de vodka, óptimo para interesses externos.
    Rússia agora=Se perdem tanto e tanto tempo nos meios de descomunicacão "sérios" é porque cria dores de cabeça (e não só) a muitos, aliás os que controlam a mesma e querem/fazem ou pensam que podem "fazer" a cabecinha das pessoas.
    Então e se os dados estão certos, este ex KGB veio a baralhar as contas a muita gente e com o recente apoio da China ( só falta o "or else"). E até da Índia.
    A coisa fica muito complicada para quem vende mentira ao desbarato e ainda bem.
    Nuno

  4. Renda per capita é um indicador adorado pelos grandes capitalistas, pois mascara a realidade em qualquer país do mundo, principalmente na Rússia, maior lavanderia de dinheiro do planeta. Quanto ao desemprego, esse é um indicador importante, mas como aqui no Brasil, foi reduzido com vários subterfúgios, como a ausência de direitos trabalhistas, mudanças de critérios para pesquisas sobre o assunto com o nítido propósito de manipular a realidade, ou seja, perto do zero tudo é bom…Sai o diabo entra o Putin…portanto…eis a questão…

    1. Eu sei mas por vezes tenho que usar esse tipo de conversa/papo furada/o para passar a mensagem.

      Abraço
      Nuno

    2. O desemprego no Brasil caiu de verdade, e muito. Não houve nenhuma mudança de metodologia com intuito de mascarar números. O número de trabalhadores com carteira assinada subiu, assim como o rendimento médio dos trabalhadores. A taxa de miséria caiu como nunca e o salário mínimo tem o maior poder de compra dos últimos 50 anos. Tudo bem que governar após a tragédia social e econômica que foi o governo neoliberal do Fernando Henrique Cardoso é fácil, ainda assim, são números respeitáveis.

    3. Em seis linhas expuseste de forma clara sobre o desemprego no Brasil. Quem viveu o governo FHC, sabe da nossa realidade atual. Quem não se lembra do desemprego no governo FHC.

    4. O grande "mérito" dos governos petistas, em relação aos governantes anteriores, foi atender os dois extremos do Brasil. A elite financeira, que jamais ganhou tanto como nesses anos, e a classe mais pobre, utilizando para isso, bolsas esmolas, e atividades informais, onde o indivíduo com um nível de carência enorme, acessa, mais do que o baixo consumo, sua ilusão criada pela cultura burguesa. Ou seja, mata-se a fome mediante a perpetuação da total ignorância cultural/educacional. Um tratamento para bichos…

  5. Mas Putin tem ligações mafiosas abomináveis e é um controleiro saído do KGB, não se esqueça. Certo, pode ter beneficiado o povo, mas não deixa de ser um "podre" e isso ninguém lho tira. Com Khadaffi foi o mesmo. Se ambos tentavam enfrentar o sistema ocidental…eu acho que isso, uma pessoa vaia a ver e é mais fachada do que outra coisa…

  6. http://ramirolopesandrade.blogspot.pt/2015/02/antonio-costa-protetor-de-macons.html

    Antonio Costa, proteCtor de maçons pedófilos no Partido Socialista ( ESTOU ME CAGANDO PARA TI ANTONIO COSTA )
    .
    António Costa, maçônico, um proteCtor de PEDÓFILOS!

    "É importante que o Povo Português saiba quem é António Costa, o maçônico e atual secretário-geral do PS.
    É um proteCtor de PEDÓFILOS!"
    ( COPIADO DO SITE BAR DO ALCIDES )

    MONHÉ
    MONHÉ
    MONHÉ

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: