A atómica árabe

Pessoal, pensei enviar uma carta  ao simpático Obama, o Presidente afro-irlandês e Prémio Nobel da Paz. Exagerado? Não, não é: alguém tem que fazer algo, tem que alertar antes que seja tarde demais. Leiam para perceber.

Querido Obama,
como estás? Tudo bem?

Olha, escrevo para avisar, pois hoje encontrei uma notícia aterradora. Sabes aqueles amigos teus que vivem na Arábia Saudita? Então é assim: o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Turki al Faisal, disse ontem que o País dele, a Arábia Saudita, tenciona dotar-se de armas nucleares.

Obama: armas nucleares! Entendeste? E mais: querem construir 16 centrais atómicas nos próximos anos.

É o Turki, tu conheces o gajo, é o irmão de Saud, é o mesmo que um dia ficará Rei. Mas achas normal? Que dizer, todo o mundo está preocupado com as terríveis atómicas do Irão e agora a Arábia faz o mesmo? Mas o que é isso?


Eu sei, eu sei, ficaste destroçado. Normal, estás a cuidar da Paz em todo o planeta, não podes saber tudo, não é? Mas ser esfaqueado nas costas assim, por um Pais que diz ser amigo teu. Olha Obama, olha que grandes amigos! Isso não se faz, digo eu.

Tu dizes, e bem, que as armas atómicas no Irão são uma ameaça à Paz do Médio Oriente. Justo, muito bem visto. E todos os Países civilizados apoiam esta tua sagrada batalha contra o Mal. Mas agora? Já não eram suficientes os 200 misseis nucleares de israel? Ok, não vamos considerar israel pois os gajos são simpáticos, são pacifistas por natureza e, claro está, têm todo o direito de defender-se das atómicas palestinianas. Mas a Arábia? Quem ameaça a Arábia?

E sabes que mais? Ninguém disse nada! Ninguém acredita. Todos calados, como se esta fosse uma coisa normal. Nos jornais aqui da Europa, nem um alinha. Se tivesse sido Teheran a fazer um anuncio assim, uhi, é só imaginar. Mas é a Arábia, então todos calados. Queres saber porquê? Então explico-te: é por causa do petróleo, que a Arábia produz. Isso mesmo. Não dizem nada para não irritar, é possível ser tão hipócritas?

Mas eu digo: os teus assistentes não fazem nada? Não te avisaram? Epá, bate o punho na mesa, são pagos para isso, têm que avistar-te, não é? Eu sei, se tu tivesses sabido antes nunca a Arábia teria nem sequer imaginado um programa nuclear. Mas é assim, não podes distrair-te um segundo.

Obama, tens que fazer alguma coisa. Pega no telefone, liga Riad, e trata mal os gajos, ora essa, é o que merecem. Ameaça ser for o caso, diz que mandas por aí os sete ex-ministros da Dilma, que eles chupam tudo, petróleo incluído. E se disserem algo, diz que fui eu que pedi-te para ligar. Até teria ligado eu mas como sabes hoje é o dia 8 de Dezembro, dia da Imaculada Conceição, tenho que ir à missa, depois há a processão, enfim, um dia complicado.

Um abraço para a Michelle, beijokas para Malia e Sasha, e também para o Bo, o cão. Tratem bem o bicho que é português, coitado.

Max

Fontes: Agoravox

9 Replies to “A atómica árabe”

  1. Cuidado com Obama, ele é o office-boy do anticristo.

    É um intruso, é falso,
    toda a vida dele é falsificada, todos seus documentos. Em 2012 será sua cartada final.

    Procure as pessoas que financiaram seus estudos, vai saber que foi tudo planejado para acabar de vez com os EUA, plano esse que já estava em curso a mais de século.
    Ano que vem será o começo da grande revolução da Nova Ordem.

  2. O que é mais ilário? O tom de Max? Ou a seriedade de Anônimo ao alertar sobre a esperança de Max em nosso amigo prêmio Nobel? 🙂

    Heheheh..

    Conflitos, crises… não sei se a sociedade está preparada para algo brusco… acho que essa situação tensa vai se estender e nada de importante irá acontecer por mais uns 100 anos…

  3. Ricardo, você vive em que mundo? E te pergunto não querendo me passar de sabido.

    Quem vem comandando o mundo (ocidental) a mais de 70 anos??

  4. Muita gente… ao contrário dos teóricos dos Iluminati, não cabe na minha mão… não são 13 famílias…. apesar de que algumas dela, como Rotchild realmente governam o mundo….

    … mas a verdade não é tão romântica quanto os teóricos e seus enredos holliwoodianos pregam… é algo bem mais complexo, ainda assim, facilmente contornável, se nós quiséssemos realmente mudar…

    Só quis lhe mostrar que o Max está sendo irônico. Ele sabe que Obama é um office boy… já lemos o discurso dele no CFR anos antes de virar candidato… estamos no mesmo time! 🙂

  5. Ricardo

    … mas a verdade não é tão romântica quanto os teóricos e seus enredos holliwoodianos pregam… é algo bem mais complexo, ainda assim, facilmente contornável, se nós quiséssemos realmente mudar…

    Gostei muito disso, é bom ver que tu ainda tem esperanças, e concordo plenamente contigo.

    Um abraço

  6. Max, Vc fez de novo, eu ri muito, adoro teu sarcasmo e esse senso refinado e hilário de humor. a propósito vi um vídeo bem interessante feito por uma igreja Batista de São Paulo sobre a dominação do Islamismo no mundo sem dar um tiro. Não guardei o link mas vou tentar achar no histórico, se achar coloco aqui pra todos verem. A matéria tem lógica, só não sei se esta bem fundamentada e na hora não me preocupei.
    abraços.

  7. SENAM

    Gostaria muito de ver esse tal vídeo.
    Pois já tinha lido ou visto algo sobre essa história do islamismo dominar aos poucos toda religião mundial. A primeira coisa é a perseguição de cristãos, coisa que já está ocorrendo, mas a mídia não mostra, em alguns países já estão proibindo o uso de crucifixos, e orações em agradecimentos em público e nas escolas. Em outros países chegam ao ponto de perseguir e até queimar a pessoa, claro que não vemos notícias disso por aí, mas já li bastante coisa sobre e inclusive um tempo atrás tinha estourado um vídeo no youtube da pessoa sendo queimada. A dominação do islamismo é extremamente lenta, porém cuidadosa e muito eficiente. Se dá através das Taricas. Sendo que cada Tarica possui um líder religioso, chamado de shake. Grande parte dos shakes possuem mais influencia do que os próprios presidentes. A partir do momento em que você entra em uma tarica, você deve indiscutivelmente obedecer ao líder sem questioná-lo em absolutamente nada. Muitos destes shakes possuem e trabalham com objetivos políticos. Tudo é muito bem pensado e arquitetado. Muitos nunca ouviram falar destas taricas porque eles são muito sutis e cuidadosos com os iniciados. Eles vão pegando pessoas uma a uma, trabalhando individualmente cada pessoa para que possam lhe servir futuramente. Isso já é muito antigo, no começo quase não havia um numero significativo de participantes, porém hoje em dia, a maioria dos indivíduos do islamismo já participa ou pertence a uma tarica.

  8. Rapaziada,

    Islamismo dominar o mundo? Só eles? Cadê os evangélicos e sua cruzada contra os espiritas de todas as vertentes? E porque enchem nossas casas legislativas com seus legionários? E o judeu, o que quer? Vencer no joguinho chamado Monopólio? E a cristandade, o que fez com o Islã, as religiões africanas e o paganismo indígena?

    As grandes religiões, sonham ser únicas ao afirmar que fora de suas diretrizes não há salvação. Ainda assim, por pior que seja, é menos traumático dominar ideologicamente, a dominar através da força, seja ela monetária ou bélica. Quanto as demonstrações religiosas por meio de vestes, hoje temos países europeus que proíbem trajes com esta conotação. Infelizmente, são elas por elas, ou como o judeu gosta: dente por dente… Aliás, o judeu é mais prático, ele não faz questão de cooptar, pra ele é indiferente: "Não queres? Tomas cá uma espadada no quengo!". Quanto à tostar umas almas… Nada que os inquisidores católicos não achem graça. Bem, de minha parte, tô legal de religião. Cada um com seu cada qual.

    Abraços.
    Walner.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: