Cêntimos ou Centavos: podem fazem a diferença

O Programa Alimentar Mundial (WFP, em Português PAM) é a maior agência humanitária no combate à fome no mundo.

Todos os anos, em média, o WFP alimenta mais de 90 milhões de pessoas em 70 Países diferentes, fornecendo almoços escolares a dezenas de milhões de crianças.

Os alimentos nutritivos ajudam os estudantes a concentrar-se nos seus estudos, incentivando os pais a enviar os filhos à escola.

Como as crianças nos Países pobres têm que viajar quilómetros antes de chegar à escola todos os dias, muitas vezes com o estômago vazio, o WFP cada ano recolhe fundos para alimenta-los e sensibilizar a opinião pública para o problema da fome no mundo, está organizando o Walk the World ( WTW).
Uma iniciativa que, anualmente e desde 2003, envolve na praças de todo o mundo milhares de pessoas dispostas a caminhar contra a fome, como as crianças e para crianças.

Ao WFP são suficientes apenas 20 cêntimos/0,4379 Reais para poder entregar uma refeição nutritiva nas escolas das áreas mais pobres do mundo.

Informação Incorrecta deseja alertar para o facto que todos podem participar on line.

Com este link é possível observar a página em língua portuguesa (um pouco desgraçada, em verdade, se comparada com a versão internacional), enquanto esta é a página das doações.
Também é possível utilizar Pay Pal.

Obrigado.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.