O que é este iiNetWork agora?
Nada, “ii” significa Informação Incorrecta e “NetWork” é para dar a ideia que atrás haja coisas importantes… 🙂
Mas o que importa é o seguinte: eis o segundo vídeo de Informação Incorrecta.
Giulio Tremonti tem um bom curriculum. Professor universitário, vária vezes ministro da economia em Italia…enfim, uma pessoa que não tem problemas.
Então porque ir para a televisão e começar a falar de assuntos normalmente tabu?
A seguir o vídeo, traduzido e legendado após ter ficado doido para aprender a fazer isso…bom, afinal aprendi!
O vídeo pode ser encontrado no Canal de Informação Incorrecta no YouTube.
Aproveito também para agradecer todas as milhares…talvez não…centenas…nem por isso…dezenas…bah, as 3 pessoas que comentaram o meu primeiro vídeo.
É um prazer trabalhar e saber que alguém aprecia o nosso trabalho. Mesmo quando existirem aspectos que terão de ser melhorados.
Obrigado e boa visão!
Ipse dixit.
Excelente blog, diariamente consulto o vosso site e não tenho o hábito de fazer comentários mas penso que no vosso caso é importante aplaudir o vosso trabalho.
Agradeço imenso a dedicação.
Muito obrigado Alberto!
Espero que seja possível continuar a satisfazer as expectativas dos leitores na melhor das maneiras.
Abraço!
É impossível ser-se mais explicito…
Creio que se fossem as palavras de um jogador de futebol talvez as pessoas ouvissem.
Eu ainda tenho dúvidas acerca dos Illuminati; e tento avaliar com serendide (por quanto possível) as teorias conspiracionistas.
Mas este vídeo é uma surpresa.
Conheço bem o trabalho de Tremonti (por razões que já entendeste), não é um idiota, bem pelo contrário: ao longo dos anos acumulou um grande crédito ao nível internacional também e as suas intervenções públicas não costumam ser "bombástica".
Que na televisão pública, num dos programas mais vistos do País, comece a falar deste assunto não pode não provocar reflexões.
Maaaax incrível!!!
Vai ter muito cético coçando a cabecinha depois de assistir esse vídeo.
Obrigadaaaaaa!
Quando te sobrar um tempo, se não assistiu, assista:
Eu aconselho prudência ao ver o Zeitgeist no que toca ao tópico das religiões, eu, através da minha investigação, não consegui provar o que eles dizem.
Basicamente é um assunto demasiado complexo(demasiadas incertezas) para se chegar a uma conclusão, o que eu digo às pessoas geralmente é para terem fé mas para se afastarem das instituições religiosas pois pelo menos nesta parte do planeta promovem controlo e ignorância (como se mostrou no post/comentários "A Arca").
Outra coisa que errada com o Zeitgeist foi o facto de usarem o trabalho de um homem, Jordan Maxwell, para fazerem o documentário e não mencionarem o nome dele no mesmo.
Parabéns pelo post e pelo trabalho. Não costumo deixar comentários aqui, mas to sempre lendo os posts que muito me ajudam a elucidar minha busca por verdades.
Grande abraço!
Ainda uma vez: muitíssimo obrigado por participar com os comentários.
Parece esquisito, mas quem tem um blog sabe disso: os comentários dão força e vontade para ir em frente. Mesmo os comentários negativos.
E são pontos de partida para novas pesquisas.
Por "culpa" de Ravena, por exemplo, estou a preparar algo acerca da economia, um vídeo que explique de forma simples alguns conceitos (neste caso o assunto é "o dinheiro"). A sugestão foi dela!
Quanto ao Zeitgeist: partilho a opinião de NunoSav e, além disso, há algumas passagens "duvidosas", por assim dizer.
Mas não deixa de ser uma iniciativa positiva e que vale a pena ser vista.
Nossa, o que será que teve na reunião do clube Bilderberg em 2007 para ter deixado o Tremonti assim?
Gracias por legendar esse programa!