Feliz Ano Novo!

Não gostariam de voltar ao início de 2020? Pensem bem: Dezembro de 2019, há notícias de uma gripe estranha lá na China, mas quem liga? Afinal é tão longe… por aqui estamos em plena festa, prepara-se a passagem do ano, vêm por aí os fogos de artifício, a comida vai encher as mesas. Confinamentos? O que é isso? Máscaras? Só se for Carnaval. Quarentena? Isso é coisa do passado, tipo peste… Que tal começar tudo outra vez? Os primeiros casos fora da China, começa a falar-se da vacina… não seria divertido?

A novidade do nosso verdadeiro fim do ano é que em 2022 a Covid vai desaparecer. Não completamente, mas a emergência vai acabar. Doutro lado temos que preparar tudo para a próxima ameaça. Que não será biológica mas informática: andam por aí uns gajos a fazer simulações neste sentido. E as simulações trazem “azar” (Event 201).

Pelo que: adeus Covid, foste divertida mas tudo acaba. Bem vinda nova emergência. E bem vindo 2022.

A propósito: um Bom Ano para todos os Leitores. Todos, sem excepções porque hoje acordei bem disposto. Um Feliz Ano Novo para os Leitores e para as famílias deles. Leonardo, que é português e já tem 16 anos (surdo como uma porta), diz “Wooof!” que significa “Boas Entradas”.

Max vai para Espanha e aí fica uns dias (sem vacinas e sem green pass? Como faz? Bom, sou italiano, ora essa!). As transmissões serão retomadas no dia 5 de Janeiro.


Bom Ano!!!


Ipse dixit.

11 Replies to “Feliz Ano Novo!”

  1. Bem …se os desejos de feliz Ano Novo são para todos os leitores sem excepção então parece que também são para mim … Pelo que agradeço , retribuo , ao Max, a todos os leitores e as vossas famílias . Feliz 2022 !!!
    Haverá mais pedras no caminho é certo mas também é certo que as máscaras começarão a cair , inclusive as máscaras de quem nos (des) governa.

  2. Max e leitores do II, bom ano de 2022 para todos e entrem com o pé direito.
    Há que manter a guarda alta no próximo ano, e espera que a tenda do Covid seja desmontada.

  3. Se desejos são desejos, então que venha de lá um ano mais bonzinho, mas não para todos ok, só prós humanóides de bom coração, respeitadores do livre-arbítrio. Já os TOP 0,1%, que morram todos do seu próprio veneno.

    O covidesco 19 até pode migrar prá Lua em 2022, mas as vacinas e o passaporte sanitário vieram para ficar.
    Logo, divulgo o que um amigo me facultou e cada qual que lhe dê uso como bem entender.

    Protocolo para Minimizar os efeitos das injecções tóxicas (e venenosas):
    ● Óleo de Fígado de Bacalhau Extra (quem não tiver óleo de Fígado de Bacalhau pode substituir por 2 a 3 colheres de sopa de Óleo de Côco virgem ou Extra virgem cru ao dia)
    ● Vitamina C (no mínimo 2 gramas/dia)
    ● Vitamina B12 (1000 mg/dia)
    ● Alimentos com Enxofre de origem orgânica tais como bróculos, espinafres, couves, saladas, etc, ou MSM (Sulphur Orgânico)
    ● Outros alimentos como coentros, gengibre, sumo de limão, alho, frutos silvestres, açafrão, alcachofra e beterraba
    ● Magnésio (400mg – 500 mg/dia).
    Pode-se usar Cloreto de Magnésio P.A (Diluir 100 grs de Cloreto de Magnésio P.A em 3 Litros de àgua e tomar 1 copinho de café (dose) de manhã, ao almoço e ao lanche.
    ● Selénio
    ● Iodo (Solução de lugol ou iodeto de potássio) para remover a radioactividade do organismo.
    ● Vitamina D (Hormónio do Sol).
    ● Ginko Biloba em ampolas para facilitar a circulação, evitar coágulos sanguíneos e fortalecer as artérias e as veias (não misturar com aspirina e anti-coagulantes)
    ● Óleo Essencial de Coentro para remover metais pesados do organismo, partículas magnéticas etc. Usar gotas em água. Se não arranjar óleo essencial de coentro, fazer infusão em 1 litro de àgua e tomar 3 x ao dia. (em óleo essencial pode misturar no óleo de côco para toma)
    ● Carvão Vegetal Activado (tomar 3 x ao dia. O uso prolongado pode impedir a absorção de princípios activos usados ao mesmo tempo, por isso estes devem ser ingeridos no mínimo 3 horas antes de tomar o carvão vegetal activado)
    Anti- virais naturais:
    ● Óleo Essencial de Oregão (Orégano), gotas ou nebulização, pode misturar no óleo de côco.
    Anti-infeccioso de grande poder e de amplo espectro de acção. Anti-viral, bactericida, anti-fúngico, expectorante, imuno-estimulante e anti-asmático.
    ● Óleo Essencial Tomilho QT Timol
    (gotas ou nebulização, pode misturar no óleo de côco para toma)
    Anti-infeccioso de grande poder e de amplo espectro de acção. Anti-viral, expectorante e imuno-estimulante e anti-asmático.
    ● Óleo Essencial de Eucalipto Radiata e Glóbulos
    (gotas ou nebulização, pode misturar no óleo de côco para toma)
    As suas folhas medicinais têm ação antiviral, expetorante, estimulante imunitário e purificador de ambientes.
    ● Óleo Essencial de Hortelã Pimenta e Hortelã do campo
    (gotas ou nebulização, pode misturar no óleo de côco para toma)
    As hortelãs possuem propriedades antissépticas, antivirais, antifúngicas e tónicas do sistema nervoso. Com efeito analgésico em dores de cabeça e enxaquecas. Use com cautela por ser um óleo muito gelado.
    ● Extrato de Sementes de Toranja (usar gotas na água)

    Outros coadjuvantes para aumentar a resistência do organismo e dar apoio ao Sistema Imunitário:
    Salva, folha; Anis-estrelado, fruto; Anis-verde ou Erva-dôce, planta; Equinácea, raíz; Astrágalo, raíz (família do Ginseng); Acerola, fruto (muito rico em Vitamina C); Clorella, alga; Spirulina, cinobactéria azul; Cogumelos: Cogumelo Ganoderma lucidum, Cogumelo Grifola frondosa, Cogumelo Inonotus obliquuuos, Cogumelo Lentinula enodes, Cogumelo Apis própolis; Geleia Real; Propólis, resina.
    -A consumir durante 1 mês como apoio.
    ** Notas:
    A Equinácea só se deve tomar no máximo 1 mês.
    Ramos/agulhas de pinheiro, cedro e abeto ajudam o corpo a optimizar a replicação do DNA original. Infusão de agulhas de pinheiro (tintura ou mel macerado) é muito útil neste momento. Sementes de erva-dôce e sementes de anis estrelado têm ácido shikímico que ajuda a prevenir a coagulação do sangue, um efeito colateral dessas injecções. Na medicina chinesa, o anis estrelado tem sido usado para curar vírus corona desde 200 D.C.

    Boas Festas

    1. Tenho dúvidas que as vacinas e respectivos passaportes tenham vindo para ficar, porque o omicron vai transformar o covid numa gripe sazonal. Entretanto o estado de emergência vai acabar porque não terá razão de existir, já que o número de mortos vai ficar num valor residual. Mas sei que tudo isto serviu para um treino que a cada vez ficará mais aprimorado por parte das bestas que nos (des)governam. E que a próxima, eventualmente já preparada por fauccis e outros que tais, cairá em cima de nós muito mais forte. O que aconteceu serviu-me de lição. Irei aproveitar os próximos meses para criar algo o mais inexpugnável possível à minha volta, para que quem aqui chegue tenha muito trabalho. E se todos fizerem este trabalho, o de criar dificuldades aos inimigos, estes pensarão três vezes antes de nos chatearem.

  4. Olá Alfber: faço minhas tuas palavras sobre desejos para 2022 até o fim da humanidade no planeta.
    Quanto aos remédios naturais, conheço a metade e uso uns 10%. Preguiça.
    Aos preguiçosos como eu acrescento aquele anti inflamatório que se usa para animais e começa com i + aquele remedinho que o Dr. Raul (francês) experimentou e deu bons resultados (calou a boca para não morrer prematuramente) se vocês considerarem que estão infectados.

    Caso contrário, comam tudo que gostam, se divirtam driblando as regras anti Covid, Omicron e o diabo, façam o que o Max vai fazer, abracem gente querida por vós, e não esqueçam que animais também comem e gostam de passear

    Leonardo querido, Wooo para ti aqui de longe. Rajy e Etê levantam os focinhos e fazem Woooo para aquela nuvem com destino Portugal, onde estiveres.

    Max querido, Wooo, wooo, wooo para ti, antes de tudo que te desejo. Se não ouves a minha saudação via nuvem, aquela branquinha no céu, estás mais surdo que o teu cão.

  5. Boas notícias??!!!!
    O CDC deixou cair o teste PCR, alegando que é hipersensível, para o substituir, a partir de Fevereiro, por outro mais específico.
    As implicações disto são enormes, pois deita por terra todo o fundamento da fraudemia, e que são os ‘casos positivos’, que estão na base da imposição de todas as medidas que foram sendo implementadas ao longo do tempo.

    https://www.cdc.gov/csels/dls/locs/2021/07-21-2021-lab-alert-Changes_CDC_RT-PCR_SARS-CoV-2_Testing_1.html

  6. Olá Max e todos:
    A loucura continua, e na terra brasilis, ela tem um perfil bem específico.
    Não descarto a possibilidade de ser eu que interpreto mal as coisas, mas fiz um teste pela estrada a fora em função de cumprimentar as pessoas pela passagem de ano (coisa que aqui se considera séria), e aproveitar para perguntar disfarçadamente o que acharam da série La casa de papel e do filme Não olhe para cima, ambos Netflix, que aqui todos têm e assistem.
    Qual não foi a minha surpresa (não sei porque ainda me surpreendo) que a totalidade dos inqueridos disseram que a série foi uma droga para ensinar as pessoas a roubar e o filme uma beleza, um tapa na cara de quem nega as vacinas.
    É, cada um lê as mensagens do seu jeito, e elas acabam refletindo aquilo que já acreditam, em função da sua estrutura cognitiva prévia, da sua vida e experiências.
    E eu que pensava que a série chamava a atenção para o significado e os absurdos do sistema, além da imaginação criativa de um grupo rebelde. Eu que vi no filme o esforço de manipulação dos mecanismos de poder do sistema, a atuação dos magnatas atuais a serviço dos mais pobres poderes, além de uma sátira engraçada a figuras cretinas como H. Clinton para a plateia norte americana.
    Pois é… Por sinal encontrei uma curiosidade a cerca do naufrágio do…Adivinhem!! Aquele transatlântico de 800m de comprimento por 90m de largura, que se chocou com um iceberg nas costas do Canadá, afundou, matando 1500 pessoas, inclusive parte dos maiores milionários da época , muitos deles contra a posição de inventar uma reserva federal privada nos states.
    Pois não é que uns abelhudos insistem que tudo teria sido planejado por J. Morgan (banqueiro a favor dos privados, tal qual aconteceu). Não faltam indícios, casualidades para muitos: Morgan e seu melhor amigo viajariam na malograda experiência, mas na ultima hora desistiram em função de suposta enfermidade, não sem antes mandar retirar as obras de artes de sua coleção que ostentava no navio. Depois da partida o enfermo desfilava alegremente com a sua amante pela Europa. Morgan estava intimamente ligado à construção e financiamento do navio, no qual o capitão…pois é, morreu.
    A historinha me deu uma alegria momentânea, pois deixei de acreditar em casualidades faz muito, e tento, mas não consigo engolir aquele possante, sendo rasgado pela ponta de um iceberg, com um incêndio já incontrolável por dias próximo a altura do sinistro, que mesmo assim viajava a toda força em área perigosa, sob o mando de reconhecidamente o melhor e mais premiado capitão que existia, carregando uma chusma dos maiores milionários que viam problemas em privatizar uma reserva federal. Nessas condições o poder passaria para as mãos dos “donos” da reserva federal e o presidente dos EUA seria mero instrumento de execução.
    Desde quando milionário morre por acaso? Pois é, talvez porque deus tenha visto aí uma oportunidade. Que eu saiba, deus bandeou-se para a gangue capitalista neoliberal, faz tempo.

  7. Neste ano novo apenas desejo: Aprendam a usar o botão de desligar a TV!
    Todo o poder existe pelo nosso concentimento.
    As poucas esperanças que tinha na humanidade para despertar para um mundo melhor já foram em prol de cada ser humano, já foram, e a continuar a narrativa testes, testes, testes, testes, estão prontas para abraçaram a sua feliz servidão e o seu bio sensor em forma de “número da besta”.

    Fiquem com as seguintes previsões, que devem ser melhores que as minhas, aos olhos da criança…

    https://youtu.be/SbcMrYirhok

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: