Anúncio: Informação Incorrecta procura Colaboradores

Olá pessoal!

Dado que Informação Incorrecta foi concebido como um espaço para trocas de opiniões, estão abertas as candidaturas para o lugar de Colaborador. Em boa verdade as candidaturas sempre estiveram e estarão abertas, mas com este anúncio pretendo dar mais realce ao assunto.


Procura-se Colaborador

 

Funções

  • Co-autor de Informação Incorrecta

Local de trabalho

  • À escolha do co-autor.

Perfil

  • O candidato terá que escrever em idioma português, de Portugal ou nas variantes PALOP, com ou sem erros (se for com erros ainda melhor, assim será mantido o meu estilo!).
  • O candidato terá que ser dotado de uma boa dose de paciência pois ao longo do tempo será acusado pelos Leitores de ser tudo o que acaba em “- ista” (exemplos: Fascista, Comunista, Sionista, Capitalista, etc.).

Oferta

  • O co-autor poderá escolher se participar de forma regular ou ocasional.
  • O co-autor poderá exprimir qualquer ideia política, económica, financeira, científica, filosófica, ambientalista, etc.
  • O co-autor poderá participar com operações de tradução (neste caso será fundamental citar a fonte do texto) ou com as suas opiniões pessoais.
  • Não serão pedidas informações acerca do Colaborador (excepto um endereço e-mail) e todos os contactos serão mantidos via internet (e-mail).
  • Os textos serão publicados sem cortes ou edições, assinados com o nome verdadeiro do Colaborador ou com um pseudónimo por ele escolhido.

Benefícios

  • Rigorosamente nada. Zero absoluto. Nada será pedido ao Colaborador e nada este irá receber (no máximo o meu agradecimento pessoal).

 

Uma vez aceite a candidatura, o Colaborador será inserido no database de Informação Incorrecta com a categoria de Autor, tendo assim a possibilidade de publicar directamente textos, imagens ou vídeos (mas sem os poderes de Administração).

Para qualquer informação ou para formalizar a candidatura, é favor enviar um e-mail para o seguinte endereço (retirar as aspas):

“informacaoincorrecta@gmail.com”

 

Obrigado desde já e participem!

5 Replies to “Anúncio: Informação Incorrecta procura Colaboradores”

    1. Acho que não mas estou a seguir com prazer as indicações que chegam do “farol mundial da democracia” lololololol

  1. Para os Leitores de Portugal: não percam o directo de CMTV, o fundo do barril televisivo, onde é possível ouvir coisas como EUA “a mais antiga democracia do mundo”, Trump que fala do jardim da Casa Branca porque “já está com um pé de fora”, Trump que “obedece à Biden”, os demonstrantes “terroristas” e outras pérolas do jornalismo no seu melhor.

  2. “informacaoincorrecta@gmail.com”
    GMaaaiiilll…lololol

    Atão, ainda vamos dar uns dadozitos à “super spyce-agency” denominada GOOGLE… google… gollum.

    Tá mal, tá muito mal 🙁

    1. Yes, este é o mail “de serviço”. Depois há um outro Gmail “falsamente oficial” e, finalmente, aquele que utilizo para questões pessoais, devidamente encriptado. Aquele de Informação Incorrecta tem muitos anos, foi aberto na mesma altura do blog. Mas se os Leitores assim quiserem posso sempre substituí-lo, não custa nada.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: