Plandemic: Entrevista com a Dr.ª Judy Mikovits

A 04 de Maio de 2020 Mikki Willis entrevistou a Dr.ª Judy Mikovits, formada em Bioquímica pela Universidade da Virgínia (University of Viriginia pela sua sigla em inglês), reconhecida pelo seu trabalho notável no campo da investigação científica relacionada com o Cancro e o VIH (HIV pela sua sigla em inglês).

Judy Mikovits actua também na vertente da Imunoterapia e desenvolvimento de vacinas onde expôs através do seu trabalho e pesquisa os riscos para a saúde da manipulação de vacinas com vista a introduzir na sua composição tecidos fetais de animais e humanos, tendo igualmente denunciado o esquema de corrupção criado e gerido pela indústria farmacêutica em conjunto com o poder político e alguns médicos, que tem como objectivo o lucro financeiro através do mercado de patentes e o uso indevido de dinheiros públicos.

A 18 de Novembro de 2011, foi detida e retirada de sua casa sem mandato de captura e levada para a prisão do Condado de Ventura (Ventura County Jail pela sua sigla em inglês) acusada pelo crime de «…fugir à Justiça…».

Durante cinco anos foi submetida à Lei da Mordaça (Gag Order pela sua sigla em inglês) e a sua vida pessoal e profissional foi destruída, sofrendo perseguições por parte do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos (HHS pela sua sigla em inglês) e responsáveis por chefias médicas.

É autora do livro Praga de Corrupção: restaurar a fé na promessa da Ciência (Plague of Corruption: Restoring Faith in the Promise of Science, pela sua sigla em inglês).

Esta entrevista/documentário, Plandemic, foi amplamente censurada por empresas de redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube, Vimeo, e encontra-se disponível e legendado em Português na plataforma de vídeos BitChute através desta ligação.

 

Texto e selecção do documentário por JF.

 

 

 

 

 

 

8 Replies to “Plandemic: Entrevista com a Dr.ª Judy Mikovits”

  1. Olá Max: atualmente percebo que o círculo da censura está se fechando em torno dos opositores ao senso comum popular e científico. Ouço e leio dezenas de sites, entrevistas em órgãos de divulgação alternativos, depoimentos, estatísticas um pouco mais confiáveis, em idioma castilhano, provenientes da Argentina e Espanha principalmente, o que do meu ponto de vista aproxima-se daquilo que acontece. Os opositores têm sofrido perseguições de toda ordem, e só continuam porque estão sendo apoiados pela igreja católica, no caso da Argentina.
    Infelizmente no Brazil toda a mídia alternativa, para não falar da majoritária, ecoa o mesmo refrão, e inclusive afasta poucas vozes que insinuam dúvidas. O que é mais estúpido é que as pessoas misturam a opinião do presidente, que é favorável a entender a situação como uma gripe comum, inclusive a possibilidade de tratamento com a cloroquina, com sua oposição ao governo, e daí concluem automaticamente que tudo que sai da boca do presidente é mentira.
    A situação aqui é muito dolorosa e visível para quem fica atento. E pior, não tem data para cessar. Pessoalmente acredito que, enquanto as economias nacionais não forem destruídas e ficarem nas mãos dos bancos e instituições internacionais de crédito, com as consequências que sabemos , isto não arrefece.
    Até hoje morreu uma única pessoa supostamente de Covid 19 em hospital da cidadezinha e arredores onde moro (20 mil habitantes, aproximadamente).
    Ocorre que uma senhora com 89 anos, moradora suburbana , foi internada porque caiu e quebrou o braço. Ficou muitos dias deitada, hospitalizada e, como é comum nestas ocasiões, foi acometida por pneumonia e veio à óbito. Esse caso veio a público porque a família não aceita que conste Covid 19 como causa mortis no atestado de óbito.

  2. Este vídeo é muito bom e mostra mais do mesmo, ou seja, aquilo que neste blog temos vindo a testemunhar há muito tempo, que é a total manipulação de uma população cada vez mais formatada e embrutecida, sem qualquer possibilidade de reação.
    Hoje, grande maioria das pessoas perdeu a capacidade de ouvir, observar e pensar, seguindo de forma automática o pensamento dominante.
    Já perdi a paciência de andar a ‘falar para o boneco’ por isso, há duas semanas, desativei a minha conta do Facebook.
    Não vejo televisão há muitos anos e apago o radio do carro quando eles vêm com aquele noticiário ‘fake’.

    O presidente no Burundí, Pierre Nkurunziza, em 15 de maio expulsou do país os representantes da OMS por ‘inadmissível ingerência na gestão da crise Covid-19’. No dia 9 de junho morreu subitamente, ‘de um ataque cardíaco fulminante’.

  3. A essência é sempre a mesma…quer envolva ciência, religião, política e economia…CONSPIRAÇÃO.

  4. Já havia lido sobre ela, então fui ver o link que tu colocou , só que não funciona , está bloqueado, muito triste saber o rumo que a sociedade seguiu, um mundo dominado pela mentira e opressão, vivemos na matrix do filme.

  5. Não entendo , aqui no Brasil são 84000 mortes pela doença. Conheço profissionais seríssimos que trabalham em hospitais que já me relataram os estragos que a doença faz. Não mata apenas idosos, mas pode matar até mesmo adolescentes. Temos um presidente que deveria ser preso por exercício ilegal da medicina uma vez que vive com uma caixa de remédio na mão receitando a cloroquina como uma panacéia universal. O caos é total, uma vez que o Ministro da Saúde é um paraquedista que nada sabe, mas sabe bem colocar o salário no bolso junto com o soldo de general. Testagem ? Esquece. Agora, eu vou acreditar que há uma imensa conspiração, que todos os médicos intensivistas estão sendo manipulados, que os infectologistas mais capacitados fazem parte de um conluio e que por fim o Bolsonaro é que está certo ? Desculpem-me, mas não tem a menor lógica. Se eu acreditar nisto passo a acreditar que a Terra é plana , como acredita o chanceler brasileiro.

    1. Partilho a sua dor Ilham … apesar de ter sido há muitos anos ainda me recordo do sofrimento que senti ao descobrir que o pai natal não existia e que afinal era a minha mãe que me colocava os chocolates no sapatinho … É claro que não existe nenhuma conspiração o governo e as autoridades sanitárias estão cá para ajudar você… preocupar-se com você … zelar pelo seu bem estar … É isso que sente … não é verdade ?

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: