11º Aniversário: nasce a colaboração com Strategic Culture

É com grande prazer que anuncio aos Leitores de Informação Incorrecta que a partir de hoje começa a colaboração com a revista online Strategic Culture.

Strategic Culture proporciona uma plataforma de análise, investigação e comentários políticos exclusivos sobre assuntos eurasiáticos e globais, cobrindo questões políticas, económicas, sociais e de segurança de todo o mundo.

Desde 2005, a revista tem publicado milhares de resumos analíticos e comentários com a perspectiva de colaboradores independentes, concentrando-se em aspectos ocultos da política internacional e do pensamento não convencional.

Alguns nomes? Pepe Escobar, Tom Luongo ou Paul Craig Roberts são apenas alguns dos escritores que formam o painel de Strategic Culture. Não acaso, os artigos da revista aparecem também em conceituadas páginas de informação alternativa como Voltaire Net ou Mint Press News.

Como é óbvio, a colaboração é construída com base voluntária, o que protege a independência que sempre distinguiu Informação Incorrecta.

E, juro, a coisa não foi intencional: a colaboração começa hoje, no dia em que Informação Incorrecta festeja o seu décimo primeiro aniversário.

Desejo agradecer os Editores de Strategic Culture por terem escolhido Informação Incorrecta parta divulgar os seus artigos em língua portuguesa e espero que esta nova colaboração seja do agrado dos Leitores.

 

Ipse dixit.

7 Replies to “11º Aniversário: nasce a colaboração com Strategic Culture”

  1. Excelente, parabéns ao blog! As parcerias estratégicas são sempre um boa forma de crescer e evoluir parece-,me um espaço que poderá englobar várias investigações pertinentes a titulo de exemplo o incidente com o Naiguatá e o famigerado Resolute que está na berra e uma vez que temos aqui comentadores com conhecimentos privilegiados sobre o tema. Aguardo.

  2. Beleza, Max. Parabéns. Coisas assim tem que acontecer. Belo presente de aniversário de II.

  3. O I.I. a conviver com os pesos pesados.

    Max, prepara-te, vai ser (ainda) mais monitorizado e os exércitos de trolls (bots e humanos) vão apertar.

    Seja como for, parabéns!

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: