Regresso

Vamos tentar? E vamos se é desta que consigo retomar o trabalho aqui no blog.

Infelizmente, nos últimos meses as coisas têm sido bastante complicadas por causa de graves problemas familiares: nada de especial, coisas da vida que, mais cedo ou mais tarde, todos temos que enfrentar.

Por causa disso passei boa parte do Verão em Italia, tendo voltado apenas há um punhado de dias; Informação Incorrecta ficou parada, tendo assim faltado aos encontros diários com os Leitores. Lamento muito.

Os problemas não estão resolvidos, mas a vida tem que continuar e o blog também. Por minha parte, desejo pedir desculpa a todos os Leitores, juntando também a esperança que a partir de agora seja possível retomar os bons velhos hábitos. Caso tenha que ausentar-me outra vez (bem pode acontecer), será minha preocupação avisar previamente, prometo.

E, obviamente, obrigado por continuar a seguir Informação Incorrecta.

Ipse dixit.

34 Replies to “Regresso”

  1. Fico muito feliz por voltares Max.
    Por algum tempo pensei que não voltaria a ler-te..

    Bom regresso.
    DSF

  2. Max,
    Bem vindo de volta. Espero que a coisas tenham serenado e que tudo esteja dentro da normalidade possível.
    Um grande abraço
    Krowler

  3. Nem sabes as teorias que já circulavam por aí, acho que até o PR Marcelo já se preparava para comentar este desaparecimento 🙂

    Bom regresso!

  4. Bons olhos o leiam. 🙂

    O pessoal até as autoridades contactou.

    Bem vindo de volta.

    Um abraço.

  5. Bem-vindo de volta Max.
    Poderia aproveitar a ausencia em Itália, e dar a conhecer um pouco da situação Italiana, pois tudo que se vê por esta europa são retoques em pinturas cor-de-rosa.

  6. Excelente, já estava a pensar compilar estes artigos num livro sem qualquer autorização do autor com receio que desaparecessem. Agora ao menos desactive as pop ups publicitárias sempre que carregamos na opção de comentar…

    1. Instale as seguintes extensões no seu navegador:

      – AdBlocker Ultimate
      – Ghostery

      E terá o seu problema resolvido. A propósito, o seu blog "Observatório Libertário" precisa de ser actualizado, pois tem artigos de interessantes, e merece ser continuado com novas publicações.

    2. Flávio, o popup de Twitter Fan Club? É que estou a ficar doido com esta coisa. Suspeito que seja algo relacionado com a aplicação Seguidores no Twitter mas não tenho a certeza. Não é publicidade minha! Aliás, se alguém tiver ideia de como seja possível remove-la (além de evita-la com AdBlock Ultimate, obrigado JF)agradeço desde já!

    3. Aos leitores que desejam ter uma experiência de navegação limpa, segura, e com privacidade, basta escolher um bom navegador e instalar as devidas extensões.

      De momento o navegador da Opera na minha opinião é o melhor, possui uma boa imagem, é extremamente rápido, e traz incorporado o seu sistema VPN (gratuito e ilimitado) que proporciona ao usuário a segurança necessária à navegação e conexões efectuadas na Internet.

      Extensões segurança e “limpeza” do navegador Opera:

      – AdBlocker Ultimate
      – Ghostery
      – HTTPS Everywhere
      – I don't care about cookies
      – WebRTC Leak Prevent
      – Privacy Cleaner
      – Facebook Redirect Fixer
      – AdBlocker for Facebook™

      Estas extensões (addons em inglês) podem ser encontradas aqui:

      https://addons.opera.com/pt/

    4. Infelizmente trabalho 8h por dia, 6 dias por semana e ainda tenho que dar atenção à família e ao meu trabalho como tradutor e como crítico (tenho aqui ao lado do computador 15 obras que recebi de várias editoras para resenhar no "O Diabo" e no "Pravda"), tenho descurado imenso os blogues e agora que assumi uma colaboração mais activa com o "Pravda.ru" o tempo é ainda mais limitado mas lá chegarei, o que actualizo mais frequentemente é o Facebook 🙁

  7. Nooossa, já perdi um monte de coisas!! Abro o II e, surpresa, já tinha vários posts não lidos. É isso aí Max, teu destino é ser blogueiro, não adianta, os amigos de II só faltaram fazer passeata! Grande e feliz retorno!!!

  8. Nooossa, já perdi um monte de coisas!! Abro o II e, surpresa, já tinha vários posts não lidos. É isso aí Max, teu destino é ser blogueiro, não adianta, os amigos de II só faltaram fazer passeata! Grande e feliz retorno!!!

  9. Boa sorte para tudo, fico feliz pelo o teu regresso, já precisávamos de uma visão diferente da realidade. Força e bom trabalho.Abraço

  10. Bem vindo de volta Max..Sentimos muito a tua falta.. Estava com receio de nunca mais te voltar a ler.. Era uma grande perda.. Que tudo melhore na tua vida.

  11. Max, voltou!!! Que noticia boa!! Max pensávamos que tinhas sido capturado por forças ocultas.

    Max, lança livro com teus artigos!!

    Leandro

  12. Sinceramente fiquei tão feliz de estares bem que nada mais interessa apetece-me dançar,gente que tem uma maneira de sentir a vida com o qual me afinizo são tão poucas que é pura alegria saber que estás bem

  13. 234 ALIENS TRYING TO CONTACT
    http://www.dhammawheel.com/viewtopic.php?f=54&t=28119

    EITHER STARS ARE STRANGE, OR THERE ARE 234 ALIENS TRYING TO CONTACT US

    http://www.universetoday.com/131557/either-stars-strange-234-aliens-trying-contact-us/

    Scientists say signals from certain stars are “probably aliens”
    https://techcrunch.com/2016/10/25/scientists-say-signals-from-certain-stars-are-probably-aliens/

    Strange messages coming from the stars are ‘probably’ from aliens, scientists say
    'It is too early to unequivocally attribute these purported signals to the activities of extraterrestrial civilizations,' a group of scientists looking for aliens have warned – but the signals are encouraging
    http://www.independent.co.uk/news/science/aliens-proof-evidence-facts-stars-scientists-extraterrestrial-life-et-intelligence-a7377716.html

    Discovery of peculiar periodic spectral modulations in a small fraction of solar type stars
    https://arxiv.org/abs/1610.03031

  14. Max,

    Bem vindo de volta amigo, passei aqui hoje e vi que perdi uns quantos posts.
    Aproveito para desejar que consigas resolver os teus problemas da melhor forma possível.
    Um abraço

    Zarco

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: