13 Replies to “Inforgrafia: mass media, a ilusão de escolha”

  1. Pessoal, isso não é uma desgraça…isso é A desgraça. Considerando que o norte americano médio, que eu saiba, vive grudado nos mídias tanto quanto o brasileiro, engolindo tudo que vê-ouve sem pensar, e considerando-se informado, não tem como a maioria dos sujeitos não estarem educados-formatados de acordo com o padrão desejável pelos que mandam.

  2. E a galera ainda estufa e bate no peito, e coxas, falando em livre arbítrio. Um americano do norte aos 50 anos passou mais de 15 em frente a televisão. Dá pra criptografar umas enciclopédias no subconsciente de qualquer ameba. É o que fazem mundo afora. Estamos colhendo aqui no Brasil com "S" ao passo de ganço para brasil com muitos "ZZZZZ" o que plantam 6 famílias.
    O velho Goebels, a alma do negócio, sempre afirmou isso; " Água mole em pedra dura tanto bate até que fura." Foi o que disse; para que se preocupar com programas de controle da mente se temos a televisão. O filme "They live" explica como funciona a coisa toda.

    Na paz da gratidão. Sinto muito.

  3. Aldo Luiz, o filme 'They Live' é muito bom e retrata bem esta sociedade idiotizada. Por sorte, o Max e alguns outros, sempre vão fornecendo uns 'oculos escuros' para irmos enxergando as coisas de forma diferente.
    Já agora, alguém aqui viu o filme 'Batman v Superman' ? Gostava de saber se vale o dinheiro do bilhete. kekekekekeke

    Krowler

    1. P.s.:
      'Batman v Superman'= é isso aí. As dicas são sempre dadas pelo canal "Hollywood". É uma espécie de contrato entre a casa grande e os senzalados. Tipo; não digam que nós não avisamos.

      Na paz da gratidão.

  4. Muito antes disso,no pós segunda guerra, 4 agências noticiosas concentravam as notícias que circulavam em todo ocidente.Eram a UPI, Associated Press, France Press e Reuters.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: