Boas Festas!

É Natal!
Que dizer, não hoje, mas em breve será Natal.

O blog pára, pois quem escreve precisa calar-se no espírito natalício, retirando-se numa gruta no interior de Espanha, sem luz, alguma fatias de pão seco e apenas um boi (o burro custava demais, mesmo que usado).

Desejo apresentar os Votos de Boas Festas a todos os Leitores. Todos, os que lêem, as famílias deles, os amigos, os parentes passados, presentes e futuros, até a 6ª geração. Um Bom Natal e uma Boa Entrada no Ano Novo que, lembro para os mais distraídos, será 2016 d.C.

Com os Votos junto os agradecimentos: pela ajuda, pela paciência, pela constância, pela participação, pelas sugestões, pelo simples facto de existir e incentivar as continuas pesquisas. Obrigado a Todos Vocês.

O blog retomará as publicações regulares no dia 2 de Janeiro, com tudo quanto ficou interrompido: o Verdadeiro Poder, a Bíblia, a Economia, a Política….tudo, como sempre. Mas por enquanto aproveitemos estes dias para descansar. Afinal todos merecemos, não é?

Falta algo? Sim, claro que falta: uma fotografia.

Este é o café
Hot Spot de Mytilene, Lesbos (Grécia): todos os dias, antes de fechar, abre as portas e deixa entrar os cães que assim podem passar a noite aí em vez que arriscarem morrer pelo frio nas ruas.

Bom Natal.

Ipse dixit.

7 Replies to “Boas Festas!”

  1. Bom natal pra ti e pros teus Max. Bom descanso e volte no mesmo pique. É de espantar a qualidade dos últimos artigos. ii sempre se superando. Posso te sugerir um artigo muito conspiracionista? Não me recordo de ter lido algo sobre os campos FEMA aqui neste blogue. Muito devaneio existe sobre o assunto: sua quantidade, sua serventia e se de fato há motivos para ficarmos desconfiados de sua existência. Gostaria de ter a tua visão sobre o tema, primeiro pela tua ótima qualidade em pesquisa sobre os mais diversos assuntos e também pelo distanciamento que tentas imprimir ao blogue sobre os temas aqui tratados.

    Abraços.
    Expedito.

  2. Não poderia fechar o ano com uma foto melhor! Mostra que ainda, de alguma forma, poucos mas bons seres falantes ainda respiram neste planeta. Um ótimo ano pra você e que continues com a mesma disposição e astúcia para nos brindar com excelentes matérias. Forte abraço.

  3. Max parabéns pelo ano de 2015… aliás todos que fazem deste blog uma escola de mutuo aprendizado estão… Desejo paz, saúde e prosperidade a todos e que 2016 seja uma ano muito mais real, para aqueles que busca a realidade dos fatos… Desejo tudo de melhor para vocês e seus familiares…

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: