2 milhões

Mais de 2 milhões de visualizações.
E fala-se aqui apenas das visualizações directas, sem contar com os Leitores dos vários Facebook, Google +, Twitter, via e-mail…

É um óptimo resultado, sobretudo tendo em conta a tipologia de blog. Seria muito simples multiplicar este número por 10 ou 100 vezes: acreditem, seria uma questão de poucas semanas. Mais difícil é continuar em crescimento mantendo o mesmo espírito, tratando de assuntos que não são “fáceis”, muitas vezes deprimentes até. Mas é aquilo que acontece com a vossa ajuda.

Então queria agradecer todos os Leitores, velhos e novos, e também dar-lhes os parabéns. Não por ter escolhido este blog em particular, mas porque todos decidimos (eu também!) dedicar parte do nosso tempo à tentativa de entender o que se passa à nossa volta. Não é simples e entre nós há diversidade de pontos de vista. Mas tentamos na mesma e isso é importante.

Última nota: falta algo no blog e este algo é um blogroll decente (como já foi feito notar). O actual é amplamente incompleto e a próxima tarefa será listar não apenas blogues e sites de referência como também fontes para aprofundamentos.

Obrigado!

Ipse dixit.

5 Replies to “2 milhões”

  1. Parabéns Max…mas parabéns mesmo! Nestes anos o blog modificou coisas em ti e em nós leitores e/ou comentaristas, e nos demonstrou que tem gente aí fora em busca de uma leitura que saiba dizer alguma coisa diferente do lugar comum.
    Aproveito para te perguntar o que é feito da Redecastorphoto e da Pátria latina…evaporaram parece. Não gostaria de ser surpreendida com o mesmo destino para II em uma hora qualquer.
    Abraços e longa vida ao blog.

  2. Parabéns Max…mas parabéns mesmo! Nestes anos o blog modificou coisas em ti e em nós leitores e/ou comentaristas, e nos demonstrou que tem gente aí fora em busca de uma leitura que saiba dizer alguma coisa diferente do lugar comum.
    Aproveito para te perguntar o que é feito da Redecastorphoto e da Pátria latina…evaporaram parece. Não gostaria de ser surpreendida com o mesmo destino para II em uma hora qualquer.
    Abraços e longa vida ao blog.

  3. Max e volta a colocar aquela coisa que ficava na barra do lado direito em que podíamos pesquisar assuntos por etiqueta, isso dava imenso jeito.

    Parabéns pelos 2 milhões, bom sinal para o blog e não só….

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: