5 Replies to “Sondagem”

  1. Oi.
    Não participo muito de fórum eu confesso, mas não tire, é importante este espaço.
    Será que necessita uma maior maior Divulgação do Informação Incorrecta?
    Ontem um anônimo , veja só, estava preocupado pois não estava vendo aquelas pessoas que sempre entravam no UND para deixar comentários.
    Bem eu expliquei a ele que não tenho como forçar uma pessoa a comentar sobre o que postei. O blog é livre comenta quem quer, não é verdade?
    Risos, Mas é isso aí,não desanimes e continues,faça o que o coração manda.
    Por mim creio ser salutar a permanência dele. Vai que um dia você coloque um tema e as pessoas comecem a participar?
    Pense bem e faça isso, uma pesquisa também ajuda.
    Abraços Informação Incorrecta
    Daniel

  2. Olá Max,

    não tenho respondido muito por falta de tempo… coisas de "mico*-empresária" na labuta por ganhar para manter os impostos pagos…

    Algumas vezes copiava o teu texto em pdf para o ler depois… vi que não queres mais que leiamos depois em off, pena. Mas não te abandonei nem por isso! Adoro tua ironia e teus temas.

    Tweeter não tenho, mas tenho Facebook e apesar de te-lo adicionado não recebo nada por lá e sim por emails. Bom, apenas fica o fato de que lá os comentários são mais dinâmicos que a postagem desse blog.
    Antes aqui me pediam senhas para salvar meus comentários a toda hora e todo dia e agora não mais só na entrada do primeiro comentário, ÓTIMO! Acelera a postagem das minhas opiniões.

    Curiosidade, esse blog tem como abrir um messenger para diálogos como no ning? Verias que íamos até trocar comentarios entre todos e contigo em tempo real, ou quase.

    *mico = macaquinho irrequieto que virou símbolo de coisa feita às pressas e de qualquer jeito; o termo correto seria "micro-empresário", o que dá no mesmo atualmente em relação ao irrequieto e aos ganhos de igual tamanho…

  3. A idéia de diálogos em tempo real é boa. Mas o lado ruim é que iria tirar o brilho dos comentários. As pessoas não teriam paciência de escrever novamente suas opiniões e pensamentos sobre o post por causa do chat. E isso deixaria o blog menos rico para novos adeptos e para pesquisa de conteúdo.

  4. @ Anónimo!

    Acho que o fórum vai permanecer…

    @ Novo Despertar!

    Idem. Obrigado!

    @ Gi.Cves!

    "vi que não queres mais que leiamos depois em off, pena"

    Nada disso, simplesmente esqueci do pedido e peço desculpa! Além disso nem me lembro onde tinha buscado o script do pdf…mas vou procurar, prometo. Aliás, vou tomar nota aqui na secretária. Espere.

    Tomada! Acho que nas próximas horas vai reaparecer a opção.

    Ahé? No Facebook os comentários são mais dinâmicos? Não sabia, de facto nem utilizo Facebook desde que começou a embutir o meu pc de cookies. Mas posso ir e espreitar.

    E que raio é um ning??? Parece um chinês. Doutro lado:

    @ Anónimo!

    Verdade, as conversas acabariam por desvalorizar os comentários…

    Fogo, mas não há nada de simples neste mundo???

    Abraçoooooo!

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: