Apocalipse e Cabala

Desinformação? Existe?

Não apenas existe, mas estamos rodeados dela. E não é só a desinformação dos media de regime, evidente e fácil de entender e desmistificar. A desinformação mais perniciosa é aquela camuflada de contra-informação ou informação alternativa.

Eis, por exemplo, um documento que circula amplamente em internet. Que, digo desde já, é lixo, puro lixo. Mas que está a ter sucesso, além duma boa divulgação.

Bretton Woods e a Cabala

Mas vamos com ordem.

O documento, presente na versão francesa de Wikistrike, inglesa e italiana, tem o título de “Apocalipse (Revelação) iminente?” e consta de duas entrevistas: uma com David Wilcock e outra com Benjamin Fulford.

As biografias apresentadas mostram pessoas que sabem o que dizem. Wilcock é apresentado como orador, realizador e pesquisador na área da arqueologia; Fulford como um jornalista escritor, com mais de 500.000 livros vendidos, entre as outras coisas co-director de Forbes e conhecedor da Yakuza, a máfia japonesa, e das técnicas de manipulação utilizadas pelo governo dos Estados Unidos.

Enfim, pessoas informadas dos factos, sem dúvida.
E que dizem estes dois génios?


Começamos: os sismos de 11 de Março (Japão) e 29 de Agosto 2011 (Virgínia, EUA) não eram de origem natural mas artificial. A verdade é que estas foram duas explosões atómicas com as quais foram destruídas cidades subterrâneas da Nova Ordem Mundial.

Dúvidas? Nada de dúvida, pois como diz o documento “uma credível fonte interna confirma esta versão e acrescenta nova informação!”. E se a fonte interna for credível, meus senhores, não há nada a dizer.

Falamos, tanto para ter uma ideia, de 60.000 mortos. Mas porquê?

Explicação.

Após os acordos de Bretton Woods (1944), Reino Unido, França e Estados Unidos começaram a portar-se mal, inventando uma falsa Guerra Fria contra a União Soviética.

JFK, não podia faltar

77 Países tentaram juntar as próprias riquezas para que um verdadeiro desenvolvimento atingisse os Estados pobres do planeta, e até JFK estava de acordo.

Depois de ter descoberto que a crise dos misseis de Cuba era a tentativa para que EUA e URSS ficassem destruídas mutuamente, Kennedy decidiu apoiar a iniciativa dos 77 Países; os quais entregaram ao mesmo JFK 140.000 toneladas de ouro, para que fossem emitidos Dólares “verdadeiros” e não da Federal Reserve.

Kennedy acrescentou: “Vamos até a Lua, em vez desta Guerra Fria, para incentivar as empresas: Vamos ajudar os Países pobres e desenvolvemos o espaço em lugar desta falsa Guerra Fria.

Mas Kennedy foi morto e o programa espacial acabou nos anos ’70.

Cá estão: os Chineses…

E os Países que tinham entregue o ouro?
Ficaram um bocado zangados, lógico, pelo que pediram a restituição do metal.

Os Chineses interpelaram a Corte Internacional de Justiça de Haia, Holanda, e ganharam o processo: a Federal Reserve tinha agora que devolver o ouro a partir do dia 12 de Setembro de 2001. Por isso houve o atentado das Torres Gémeas, foi uma operação feita mesmo para não devolver o amarelo metal.

Entretanto um grupo de nazistas e fascistas decidiram criar bases subterrâneas e aí refugiar-se enquanto na superfície explode a guerra nuclear entre Israel e o Irão. Mas Rússia e China conseguiram interromper este plano diabólico.

Diabólico? Isso mesmo.Atrás de tudo isso há a Cabala, uma mistura de religião, poder e política que tenta assassinar 90% da população mundial. Porquê? Porque o objectivo é criar um planeta com 500 milhões de pessoas, basicamente escravos, que sirvam os membros da Cabala.

A Cabala é hebraica? Não, apenas uma parte dela, aquela que está no poder. Aliás, a Cabala já tinha decidido sacrificar o povo de israel na guerra nuclear contra o Irão.

…e E.T.

Mas se o Leitor nesta altura estiver preocupado, pode ficar descansado: é bom saber que os extraterrestres estão ao nosso lado. E.T.? Sim, isso mesmo. Lutam connosco, para evitar este holocausto.

Actualmente as forças do Mal controlam 5 Países: Estados Unidos, Alemanha, França, Reino Unido e Italia. Mais alguns Estados menores, como Colômbia e Honduras. Mas isso ainda não é seguro, os pesquisadores estudam o assunto. O resto do mundo faz parte duma Aliança que, com a ajuda dos extraterrestres, combate a Cabala.

E, para acabar: quem são os líderes da Cabala? Henry Kissinger, George Bush Senior e Junior, Tony Blair, Donald Rumsfeld,, Paul Wolfowitz.  Com a ajuda do Vaticano, óbvio.

Pronto, eis explicada a origem de todos os nosso males. Culpa da Cabala.
E ainda bem que E.T. está connosco.

Perante documentos assim não é difícil perceber a razão pela qual a informação alternativa não consegue atingir um maior número de pessoas. Estamos perante uma operação de contra-informação, cujo fim é destituir de qualquer credibilidade a área da informação alternativa.

E a coisa triste é que haverá de certeza pessoas que, em boa fé (mas pouco cérebro), acreditarão neste monte de lixo.

O documento original pode ser encontrado na Web com relativa facilidade. Em caso de dificuldade, e mesmo se o vosso desejo for deitar tempo na sanita com tais leituras, podem pedir para eu enviar o link.

Tristeza…

Ipse dixit.

Fonte: Apocalipse (Revelação?) Iminente – Documento PDF; outro “precioso” material pode ser encontrado no site Divine Cosmos, em língua inglesa.

21 Replies to “Apocalipse e Cabala”

  1. Este tipo de documentos deve fazer parte da "desinformação" pois exagera em tudo para descredibilizar os que acreditam na existência de uma "conspiração" montada principalmente pelos EUA e Israel.

  2. E o pior de tudo é que a história é massa! Esses caras perdem tempo! Poderiam ser roteiristas! Ou escritores!

  3. Fullford é o cara que "entrevistou" o Rockfeller? O cara viaja mesmo na maionese. Mas nesta viagem sempre dá pra faturar algum.

    Walner.

  4. Misturaram tudoooo!!

    Primeira coisa, cabala é o miticismo judeu. É um dos conhecimentos mais antigos do mundo. E é muito usado por ocultistas e alguns fissurados da elite. Apesar de que agora, mais pessoas estão começando a estudá-la, como estrelas do esporte e atores, entre outros políticos e líderes de alto escalão.

    Segundo,
    misturaram também uma das conspirações mais antigas e clássicas:

    http://www.mortesubita.org/ufologia/textos-ufologicos/o-discurso-de-milton-willian-cooper-1

    http://vamospensar2012.blogspot.com/2011/06/william-cooper-realidade-ou-loucura.html

    Terceiro,
    se querem artigos conspiratórios com fontes reais mesmo, deixo este link:

    http://conspireassim.wordpress.com/

  5. Com certeza existe na internet muita fonte de desinformação, ou informação dirigida à conspiração, muito por culpa dos próprios blogueiros que no afã de postar matérias, muitas vezes não pesquisam profundamente as fontes do que escrevem, mas quem segue já algum tempo estes assuntos na internet sabe muito bem separar o joio do trigo. Entendo que não se pode ter uma atitude de soberba até mesmo de ceticismo para encarar os assuntos relacionados à conspiração, eu tenho o sentimento que existe muito mais coisas veladas acontecendo no mundo do que se possa imaginar, por outro lado também entendo que não se pode banalizar toda a informação e conhecimento que para nós seja hermético, simplesmente porque acham que só devemos acreditar naquilo que "eles" nos permitem saber.

  6. Por falar em essa coisa de… como é… ah! desinformação…

    Quem me explica o que raio é que isto significa

    "Só temos 5 anos antes de Alterações Climáticas serem Irreversíveis" (IEA)…

  7. Desinformação é mais ou menos falsificar e/ou banalizar alguma informação credível para fins políticos ou sociais.

    O Max deve saber explicar melhor, aliás, sugiro até um post dedicado a esta explicação. O que acha?

  8. Bem observado Observer. Estou interessadíssimo nesse post poderá (não) surgir…

    Já li muitos desses posts e Max… sinceramente acreditar acreditar? Neste momento acredito em mim. Mas gosto sempre de comparar as suas opiniões com as demais q se encontram pela web. E ia fazer um comment semelhante ao do Observer. Parece q ele s antecipou…

    Não é desacreditando os outros q ganhamos credibilidade. Alias, isso sempre foi a estratégia do mainstream, das massas.
    N cairemos no erro de ser iguais a "eles" praticando o mesmo tipo de ações?

    Mas gosto do modo "cego" como alguns leitores tomam como verdade muitas das opiniões disseminadas neste blog, que atenção, para mim é fantástico (sigo-o todos os dias, mas há linhas q n se devem atravessar). E como facilmente seguem a corrente.

    Certezamente o Max como pensador (com muito cérebro) gostaria de escrever um pouco mais sobre esta "Cabala" ridicularizada aqui e o comment acima.

    Happy 11/11/11

  9. É verdade que existe muita palhaçada e até frenesi sobre esses pontos místicos, de ET, etc. Toda essa paranóia e perfumaria (da nova era) precisam acabar. MAS TAMBÉM precisam acabar de uma vez por todas os nossos pré-conceitos e pré-convicções sobre todas as coisas.
    Somente daí, abrindo-se a todas as possibilidades e dando valor real a todas elas, com o pé no chão, que teremos mais chance de avançar em nosso conhecimento.
    Um exemplo? Eu mesmo, um religioso devoto que achava que minha alma estava salva em ir todo o domingo na igreja, rezar com obediência e dar a oferta no altar. Engolia todos os conceitos (sociais / religiosos / morais), achando que estava fazendo um grande bem pra mim e para Deus… mas depois comecei a percerber que fazia tudo aquilo para as outras pessoas, para mostrar meu empenho aos líderes, amigos, etc… no entanto, uma coisa inusitada aconteceu.
    Num belo momento, repetindo aqueles textos prontos em coro com os fieis, dizia: "não creio em reencarnação" (…) e tal. Só que me dei conta que eu não estava tão convicto sobre o assunto pra ficar falando alto e em coro. Resolvi pesquisar por mim mesmo. Aonde? Internet, amigos, e, principalmente, a Bíblia. E devo dizer que para muitos assuntos foi MUITO esclarecedor ler a Bíblia de cabo a rabo (ainda não terminei).
    O que aprendi? Descobrir a verdade, ou pelo menos uma boa parcela dela, requer muito esforço, e esforço de si mesmo. E revisão de conceitos, e remoção de pré-conceitos.
    De si mesmo? Sim, outro exemplo: Nova Ordem Mundial. Aos que comento sobre o assunto, nem um punhado se interessa. Até há alguns que sabem uma coisa ou outra, mas não querem saber detalhes, de medo de mudanças. O sistema está funcionando, melhor (sic) não fica. Realmente a grande maioria das pessoas não quer saber, conscientemente ou intuitivamente. Intuição? Não, não existe, porque temos somente 5 sentidos, bem definidos pela ciência.O resto é bobagem, como telepatia, projeção astral, cabala (apesar de quase todo o meio político estar enredado nela, maçonaria nem se fala), remote viewing (apesar de Rússia e CIA terem investido no assunto), canalização de energia, a lista vai longe. Nem a acupuntura escapa, está comprovado (na prática e ciência), funciona, mas é charlatanismo. Tanto é que a classe médica quer tomar conta dessa atividade, mesmo sendo inócua.

    Abraço,
    Tiago H.

  10. …"MAS TAMBÉM precisam acabar de uma vez por todas os nossos pré-conceitos e pré-convicções sobre todas as coisas."

    Anónimo, eu n o diria melhor. Por estar presos a ideias feitas, fixas e dopcumentadas e q n saímos deste buraco em q nos encontramos.

  11. Max, em relação à "cabala" e alguns dos seus planos (n tao miranbulantes como matar 90% da população LOL), sugiro q vejas o seguintes video (os demais tb podem (e devem) ver):

    Intitulado "Papandemonium: 'NWO chokes world'".

    É a primeira vez que ouço um analista político falar na New World Order.

    Granda canal de jornalismo nos dias q correm este Russia Today…

  12. Olá Tê Tiiio e todos os que comentaram!

    Bom, em primeiro lugar, a coisa mais importante: utilizar o nosso cérebro. Nenhum blog pode substituir isso, embora alguns tentem.

    E Informação Incorrecta?
    O blog tomou uma estrada que não imaginava no início, mas não deixa de ser o que sempre foi: e a melhor imagem para perceber isso é visualizar Informação como uma lanterna, no meio duma noite escura.

    Com a lanterna podemos ver algumas coisas, mas o quê? A verdade? Pedaços de verdade? Ou apenas sombras?

    Por isso o meu lema sempre foi "duvidar". De quê? De tudo, sem limites. Duvidar do que aparece nos média, duvidar de quanto escrevo no blog.
    Pôr em causa, questionar, interrogar-se. Porquê? Quem ganha com isso?
    E lembrar que quanto conhecemos hoje pode revelar-se falso amanhã.

    Não é esta uma vida um pouco triste?
    Não, não acho. Pelo contrário, é o sal da vida. Sem dúvidas, sem perguntas, ainda estaremos nas grutas, em redor duma fogueira.

    Ao desacreditar os outros não ganhamos credibilidade? Sempre foi esta a estratégia do mainstream?

    Sim, sempre foi.
    Mas o meu objectivo não é desacreditar os outros, é tentar perceber. Lógico que, muitas vezes, para poder procurar algo é preciso livrar-se das ideias já existentes: mas esta é uma passagem forçada.

    E se o objectivo final é a procura de algo de verdadeiro (sempre que isto exista), é tarefa inevitável analisar até o miolo as "verdades" apresentadas como tais para perceber o grau de confiança.

    Porque vivemos num mundo cheio de verdades, mas cheio mesmo. Além das verdades oficiais há as verdades da informação alternativa que são tão ou talvez ainda mais perigosas.

    Por exemplo: a Cabala sionista. Esta ideia é assumida como verdadeira na maioria dos blogs "alternativos". Ora bem, descobri há dois dias que os Rothschild nem são de origem hebraica. E esta era uma coisa que eu pensava ser "verdadeira" (erro meu, evidentemente, por ter desligado o cérebro e a vontade de procurar).

    Mas este é um assunto acerca do qual Informação voltará, sem dúvida.

    Apenas duas notas: "alguns leitores tomam como verdade muitas das opiniões disseminadas neste blog". Certeza? Eu, além dos comentários, posso ler também as e-mail e as dúvidas são muitas, mas muitas mesmo. O que acho ser extremamente positivo.

    Além disso, acho normal que quem seguir um blog compartilhe pelo menos alguns dos pontos de vista apresentados. Eu não sigo um blog sobre Nibiru porque estaria sempre a ralhar e ficaria banido em pouco tempo.

    E uma pergunta: "há linhas q n se devem atravessar". Afirmação muito intrigante que é contrária às minhas ideias. Pode Té Tiiio desenvolver? Agradeceria.

    Abraço (e muito obrigado)!!!

  13. Boa tarde Max!

    Posso com certeza desenvolver. Deixe-me apenas começar com uma nota: adorei esta sua frase:

    "Eu não sigo um blog sobre Nibiru porque estaria sempre a ralhar e ficaria banido em pouco tempo. "

    Dei uma boa gargalhada, porque me aconteceu o mesmo… Quando me procurava informar, encontrar a lanterna no meio da escuridão de dúvidas onde vivo, dei com teorias loucas, dignas de um filme de Spielberg. Ri, ridicularizei, fui banido também :(. Não se deve ralhar tto com os que estão acefalamente crentes numa ideia… Pto, aprendi qq coisa! No entanto, acho que não devemos abanar veementemente a cabeça só porque uma ideia nos soa…deferente do normal e de qualquer coisa por nós experienciada até agora. Se há coisa que o mundo não anda ultimamente é normal! …Whatever that means!

    Isto leva-nos à minha afirmação proferida alguns comments atrás. As linhas! Ah as linhas!
    Como não deve saber, sigo o seu blog há algum tempo (inclusivamente enviei alguns emails com artigos interessantes, dos quais gostaria de ter em conta a sua opinião, pois creio q o Max é uma pessoa bastante informada e com a qual partilho muitas ideias. Nunca obtive resposta até hoje… – às vezes é preciso ser-se atrevido para ser ouvido.) e tenho-o como um blog sério. Quando surge alguma "notícia" (sejamos simpáticos ao assim apelidar o lixo que por aí circula), não demoro a abrir o I.I. para verificar se existe alguma 'explicação' por parte do Max que me acrescente algo. Adoro a maneira como a informação é tratada, como informação, que pode ser verdadeira ou falsa. Não achei por bem ridicularizar informação contida noutros blogs aqui, "it's their backyard", pois penso que o informação incorrecta é um blog de referência e que mantém um nível do qual gosto muito. Ridicularizar e desacretidar são as "armas" deste sistema criminoso que nos tem consumido e continuará, até que todos acordemos. Esta era a linha que referia…

    Mas depois a minha parte mais racional recorda-me que I.I. é um blog. Não um site de jornalismo, de uma TV ou qualquer outro orgão de informação. Aqui o Max é livre para perpetuar as suas ideias, já que é o SEU blog. Eu é que tavez não tenha estado tão bem nas minhas afirmações, esquecendo-me da essência de um WebLog.

    Peço desculpa se proferi alguma afirmação menos agradável, nada como um texto redondo para rectificar algumas situações. A falar é que nos entendemos, não a 'atirar pedras' uns aos outros. Já chega de animosidade no mundo. Somos todos seres pensantes e sim, concordo que pessoas com gostos semelhantes partilhem e frequentem os mesmos 'sítios'. Mas por vezes vejo comentários que fico estarrecido, daí a minha referência a "cegos", pois depois apanho outros comentários dos mesmos leitores e apercebo-me que não sabem do que estão a falar, apenas se limitam a concordar. Faz lembrar o post da "Minhoca Mental", que adorei…

    Não era de meu (nem de bom) tom causar qualquer tipo de desconforto no Max. Espero que o Max continue o óptimo trabalho, pois eu estarei cá para o lêr e para acrescentar comentário quando achar "de bom tom" ou pertinente.

    Burro não é o que erra, sim o que não reconhece o erro ou recusa aprender com algo com ele. Talvez não tenha estado bem, todos temos de saber reconhecer quando nos colocamos nessa situação.

    Um grande abraço e agradeço o tempo dispendido a responder à minha "provocação" Max 😉 .

    O Tê Tiiiio (Tê, não Té. Originou de Teu, com sotaque alentejano 😉 )

    Happy 11.11.11!!

  14. Olá Tê Tiiio!

    Nada de desconforto, pelo contrário, fiquei muito curioso e, após ter lido esta última parte, "pensante".

    E acho que Tê (não sabia da origem alentejana, uma zona da qual gosto muito!) tem razão. Obrigou-me a pensar em alguns aspectos que nunca tinha considerado.

    Os Leitores que "concordam", por exemplo.

    Quando comecei a escrever este blog pensava que todas as notícias acerca da Nova Ordem Mundial fossem tretas. Ainda hoje não tenho as ideia claras, mas tive que assumir que "há algo". Mudei de ideia e foi por causa dos Leitores, os quais "obrigaram-me" a efectuar pesquisas que, caso contrário, teria ignorado.

    Eu acho que esta pode ser considerada como a função primária do blog: obrigar a pesquisar, rever as próprias posições. Acho que o que se passou comigo pode acontecer com os Leitores também. Não é I.I. que muda as ideias dos Leitores, é I.I. que obriga a reflectir e procurar. E procuram, é só ver quanto links são inseridos nos comentários.

    Depois há outra questão: decidi abrir o blog, isso é, ligar a tal lanterna. E quando encontrar algo digo "Pessoal, olhem encontrei isso".

    Num mundo onde as Verdades são vendidas como reboçados, e onde não é tão difícil reparar acerca da falsidade delas, alguns Leitores encontraram um fulano que nem escreve bem em Português mas que não tem segundos fins e reporta sempre as próprias fontes. Acho que isso fornece um mínimo de credibilidade.

    Não é sinónimo de "resultados inteligentes", isso não, mas de boa fé pelo menos sim. Que um Leitor mude de opinião ou não, eu não ganho nada com isso.

    "Não achei por bem ridicularizar informação contida noutros blogs aqui, "it's their backyard".
    Tê tem razão. Mas…

    Mas é "informação"? Dos muitos blogues que circulam, quanto é "farinha do saco deles" (esta é uma expressão italiana) e quanto, pelo contrário, tem apenas o propósito de confundir as ideias? Eu não posso decidir quando for Desinformação e quando não, não tenho capacidade para isso. Mas às vezes a coisa parece mesmo evidente, como no caso do post acerca da Cabala (que é assunto bem mais sério), que mistura tudo e mais alguma coisa.

    Paradoxalmente, poderia ter limitado as apreciações no caso de Nibiru, pois afinal cada um é livre de poder acreditar em que mais lhe apetecer. E se uma pessoa precisa de acreditar em Nibiru, paciência, que acredite. Isso foi um meu erro.

    Quanto ao facto de ser o "meu blog". Sim, verdade, é meu. Mas gostaria que fosse um pouco menos "meu" e um pouco mais de todos os que participam. Por isso sigo as indicações dos Leitores (quando posso, pois o tempo é o que é), com pesquisas "pedidas".

    Mas não deixa de ser um blog aberto e gerido por mim, com o meu estilo e muitos dos meus pensamentos. Por isso pensei em abrir um outro blog, feito de só informação e, sobretudo, com outros autores também. Se calhar é um pouco presuntuoso, mas ainda não abdiquei da ideia.

    Muito obrigado pela atenção. Não apenas, como disse, não houve desconforto, mas houve a possibilidade de reflectir um pouco acerca do blog. O que é sempre bem.
    "Deste lado" do ecrã, pode ser fácil perder de vista alguns pontos, entre os quais um dos mais importantes é sem dúvida a humildade de assumir a própria posição: blogueiro num oceano de blogues.

    Muito obrigado, gostei mesmo.

    Grande abraço!!!

    P.S: o corrector ortográfico pifou com tudo Firefox (culpa minha, eu e a minha mania de "melhorar"), por isso é provável existirem mais erros no texto…sorry!

  15. Ia esquecendo: lamento o facto de não ter ainda respondido. Lamento profundamente, pois são muitas as pessoas que escrevem aqui ou via correio. Nos últimos dias, por exemplo, uma média de 50 entre comentários e e-mail…peço imensa desculpa :(((

  16. Boa noite Max!

    Sim nesta fase, já é boa noite! Estou quase a deixar o meu local de trabalho onde cheguei… quase de noite também :(. É assim que estamos, sem tempo para pensar, para reflectir. Temos que trabalhar, a altura é dificil, não se pode procrastinar muito, mas sempre se arranjam temas e pessoas que valem a pena que se lhes dedique a devida atenção. É preciso trabalhar, produzir, ocupar a nossa cabeça com tudo que não seja "uma busca pela verdade", ou simplesmente, perguntas a mais. Já dizia Adolf Hitler:

    "Make the lie big, make it simple, keep saying it, and eventually they will believe it. What luck for the rulers that men do not think."
    Claro… Não nos deixam!

    Em relação às desculpas, não são necessárias, mas já que foram apresentadas são aceites com a melhor das vontades. Mas como disse o Max, o tempo é o que é, cada vez um recurso mais escasso. Compreendo perfeitamente que não haja tempo (e muitas das vezes vontade ao fim de um dia de trabalho) para responder a 50+ mails/comentários.

    Amanhã (ou segunda :D) estarei aqui por trás deste meu ecrã, já que a minha vida assim o ditou. Programadores… devia ter ido para Corretor de Bolsa, comeria lagosta ao pequeno almoço e jogaria Golf, que ainda tem o IVA reduzido… Falaremos qdo for oportuno, ptto não há pressa em receber respostas deste lado.

    Tenho ainda muito para dizer, mas o tempo está a ficar escasso para mim e creio aqui não ser o local nem altura para o fazer. Nomeadamente, sobre a "Nova Ordem Mundial" (campo cujo já "palmilhei" largamente) e outros temas interessantes como a nossa História mal contada (e muitas vezes reescrita) que como disse anteriormente, gostaria de partilhar com o Max. Irei (tentar? Pois como o Max disse o tempo neste momento é mesmo dinheiro – escasseia) fazê-lo através do meu email pessoal (onde farei referência ao 'Tê Tio') e talvez aí possamos discutir alguns pontos e partilhar opiniões. Gostaria muito.

    Em relação ao novo Blog que o Max falou, a ideia não me parece presunçosa de todo. Mais, ofereço o meu (pouco e ínfimo) conhecimento e prontifico-me a ajudar o Max nessa tarefa se assim o achar por bem.

    Agradeço a humildade e a simpatia enviada desse lado Max, com a quais retribuo e me subscrevo.
    Continue com o óptimo trabalho em trazer alguma luz a 'um povo' cheio de iPods, iPads, iPhoudasse, Casa dos Degredos, Pradas, Hugos Boss's, Moda, Mercedes, BMW's, tudo o que sirva para desviar nossa a atenção para o que realmente importa. A "acordar" os demais "sonhadores" no mundo onde vivemos. – "Revolution starts within", e é necessário semear a dúvida, porque quando começamos a duvidar já estamos a fazer uma revolução. Atenção, quando falo em revolução falo no campo intelectual.

    Um bom resto de 11.11.11 e um óptimo fim de semana!

    Um forte abraço Max e a quem mais se deu ao trabalho de ler este 'épico' de posts gigantes,
    O Tê Tio

  17. Por favor Tê Tio, não se limite só a emails para o Max, nós aqui da turma dos comentários também queremos tuas opiniões, uma mente pensante a mais sempre é muito interessante.
    compartilhe conosco também.

    Abraços de um cão

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: