Nova Ordem Mundial?

Existe a Nova Ordem Mundial?

Pode parecer uma pergunta retórica para quem trata de informação alternativa, mas assim não é: tratar de notícias que os media mainstream ignoram ou até falsificam não significa obrigatoriamente acreditar numa Nova Orem Mundial

Nova Ordem Quê?

Além disso existe confusão acerca do assunto.
O facto é que uma Nova Ordem Mundial parece improvável nesta fase histórica e talvez na próxima.

Os apoiantes da NWO (New World Order, Nova Ordem Mundial em Inglês) gostam de lembrar o antigo Presidente Bush (o filho) que citou expressamente o termo.

Mas ao observar a realidade podemos ver como os Estados Unidos sejam actualmente um País em crise, obrigados a enfrentar graves problemas orçamentais, incapazes de solucionar o dilema dos milhões de desempregados e com um tecido produtivo que em boa parte emigrou.

Na altura dos dois Bush, os EUA tinham acreditado possível acompanhar de perto a China e Rússia para ganhar o controle do Médio Oriente.
Não apenas não conseguiram, obrigados a guerras contínuas para estabelecer um predomínio territorial mas não político, como ao mesmo tempo vimos que a China, por exemplo, criou laços comerciais muito significativos com a América Latina; subtraindo este continente, em parte, ao controle de Washington que tinha durado 40 anos.


A Rússia, enquanto o Tio Sam estava empantanado no Iraque e no Afeganistão, começou a estabelecer laços cada vez mais estreitos com a Europa Ocidental; enquanto a China começou uma ampla penetração no mercado no Mediterrâneo, e ameaça o que foi, ao longo dos últimos 70 anos, o mais importante protectorado americano.

Assim, Washington teve que recuar e mudar estratégia.
Abandonada a guerra ao terrorismo, enterrado definitivamente o simpático Bin Laden, a nova aposta são agora as “revoluções coloridas”, o caos no Médio Oriente, para tornar mais difícil o controle por parte do adversário (pois sabemos que a CIA está no seu elemento quando houver caos).

À procura duma exit strategy no Afeganistão, quase abandonado o Iraque, os Estados Unidos estão agora a tentar defender o último reduto, a Europa.

A Nova Ordem Ocidental

Não podemos ficar enganados com uma visão reduzida: Estados Unidos, Europa e Sul América não são o mundo, apenas uma parte dele.

E se estamos à procura duma NWO, acho que é aqui que temos de procurar, onde foi tentada a implementação: mantendo regimes atrasados no Sul América, criando a União Europeia no Velho Continente.

Com sucesso? Sim, ao longo de algumas décadas com sucesso.
Com a globalização, com a tentativa de eliminar os resíduos nacionalistas, concentrando o poder em poucas e bem conhecidas mãos, foi criada uma Nova Ordem Mundial. Embora o adjectivo “Mundial” seja enganador: melhor seria falar de Nova Ordem Ocidental.

Neste caso sim, há uma Nova Ordem.

É só ligar a televisão: os assim chamados format espalham os mesmos programas nos Estados Unidos, na Europa, no Sul América. Quem tem uma antena parabólica pode ficar surpreendido com a qualidade extremamente homogénea da programação.

E quem entender idiomas estrangeiros, sabe que os diários reportam as mesmas notícias, de forma invariável (doutro lado as agências de notícias não são muitas, e todas controladas).

Publicidade invasiva; cartões de crédito, cartões de pontos, cartões de descontos; a ideia de que a globalização é o futuro, o nacionalismo é mau, somos todos iguais, multiculturalismo como nova religião, a Democracia como máximo desenvolvimento da civilização.

E quem pensar o contrário é fascista, reacionário ou anti-semita (pois não podemos esquecer Israel)..

Mas as coisas estão a mudar, e com uma certa pressa.

Os protectorados sul americanos e europeus estão a ferver. Há um ar novo, enquanto as velhas hierarquias estão a desmoronar: é o fim da Nova Ordem Mundial americana.

Os mesmos Estados Unidos são hoje uma potência militar, a primeira no planeta, mas nada mais do que isso.
Já não podem exibir uma capacidade produtiva digna deste nome, e o sistema económico financeiro que criaram e difundiram está à beira do colapso.

Na Europa, por exemplo, apesar das tentativas de Soros, as tendências nacionalistas e euro-asiáticas estão cada vez mais fortes. E isso apesar dos advertimentos (os “indignados” espanhóis financiados por Washington, o recente atentado na Noruega).

A tentativa americana de manter a Europa separada do Oriente, bem sucedida até hoje, já mostra falhas e cada vez mais Europeus estão conscientes de que o futuro “natural” está na Rússia, na Índia, na China.

Mas é uma batalha perdida, tanto aqui como no Sul América: como afirmado, a potente máquina militar pode exercitar um controle territorial, não ideológico. E cedo ou tarde (mais cedo do que tarde), também os militares americanos deverão enfrentar as dificuldades económicas que, por enquanto, atingem apenas a população.

Até poucos meses falava-se duma união entre México, Estados Unidos e Canada.
Até poucos meses na mesa havia o projecto duma moeda única para ser utilizada nas trocas comerciais entre Europa e América. Projecto para reforçar os fundamentos da Nova Ordem Ocidental.
Parecem ilusões distantes, mas são coisas de poucos meses atrás.

O que sobrará da Nova Ordem Mundial americana quando até a máquina militar for enfraquecida?
Qual o futuro de Israel, totalmente isolado num ambiente hostil, sem o suporte do único verdadeiro aliado?

Não parece que os EUA possam ser o novo ponto de referência numa eventual NWO, não antes de terem solucionado a grave dicotomia entre economia real e artificial: dum lado empresas privadas que somam lucros atrás lucros, do outro uma sociedade em crise, que não encontra um rumo e que, evidentemente, já não consegue pagar as contas dum modelo económico que parece ter alcançado os limites.

A Europa? Mas por favor…
A China, a Índia? Demasiado cedo.
A Rússia, Sul América? Mesma coisa.

Depois da NWO

E que tal os Rothschild?
Quando se fala de Nova Ordem não é possível não falar da família que gere o mundo ocidental, simplesmente.

Quem não liga ao assunto NWO, quem não se interessa de perceber o que há atrás das instituições financeiras, vê na família apenas um entre os muitos conjuntos de pessoas ricas. Mas não é assim.
E a dúvida agora é: que farão os Rothschild?

A resposta não parece tão complicada: ou conseguirão infiltrar-se nos tecidos económicos, políticos e directivos dos Países em desenvolvimento, ou serão obrigados a concentrar-se nos destroços dum mundo que está a extinguir-se.

Mas, claro está, as coisas terão que mudar.

A bonita história do eterno crescimento tem os dias contados.
E para manter o actual status será preciso reforçar o controle, com menos liberdade individual. Porque, caso contrário, não será fácil convencer os cidadãos de que o Estado é uma estrutura obsoleta, é preciso trabalhar mais e ganhar menos, as reformas não podem ficar tão altas, é normal ter milhões de desempregados, os bancos não podem ser tocados, etc.

Previsão simples simples: não vai funcionar e o ponto de ruptura pode ser alcançado muito em breve.

E os maçones, as forças obscuras, os Bildergberg, a linhagem da casa real inglesa? Que farão?

Do meu ponto de vista a pergunta é outra: não “que farão”, mas “que fazem”?
Além das tentativas de Soros, não se consegue ver muito mais. O atentado de Oslo também vai na mesma direcção. Mas é tudo?
Parece que sim.

Não é pouco para quem, em princípio, quer dominar o mundo? Este é o máximo esforço que os grupos “todos poderosos” conseguem pôr em campo?

O Ocidente está a desmoronar e a resposta é a) o ataque à moeda europeia  b) o assassinato de 100 pessoas na Noruega?

Se de Nova Ordem Mundial desejamos falar, então acho que devemos distinguir em:
Nova Ordem Ocidental (bloco EUA, Europa; Américo da Sul, alguns Países árabes)
Nova Ordem Multinacional (as grandes companhias)

A primeira, como dito, encontra-se em plena fase de decomposição.
A segunda é bem mais poderosa mas…mas afunda as próprias raízes no modelo económico que está a ruir. Conseguirá sobreviver a este último?

Não será fácil, pois o futuro é multipolar.
Multipolar significa muitas ideias. E onde houver ideias há pouco espaço para os totalitarismos, políticos, financeiros ou outros ainda.

É difícil, sem dúvida. Mas talvez chegou a altura de re-pensar a nossa visão do Mundo. Os velhos fantasmas ainda aqui estão, mas têm os dias contados. O que estamos a ver são os últimos espasmos dum corpo em putrefação.

É só tapar o nariz e olhar para frente.

Ipse dixit.

34 Replies to “Nova Ordem Mundial?”

  1. e verdade nua e crua , muito bom max.

    tenho que dizer que te um tempos atras venho perdedo a "fe" nessa questao da nova ordem , após analisa com cuidade acaba-se chegando a conclusao da impossibilidade desta mesma vir se concretizar, so pelo simples fatos pela dificuldade de um grupo de cerca de 500 ou 800 controlar 7 000 000 000 , e muito dificil.

    mais ainda nao discordo no ponto das questões de globalistas e tal tentarem , o fato que eles tentam mais e logicamente impossivel deles conseguirem.

    e como vc disse o mundo multipolar e algo ainda muito cedo para se dizer EUA ainda "manda" no pedaço a China ta ainda "despertando" para questão e russia e india bem … muito problemas intenos para ainda focarem no externo. E o meu Brasil bem… sinceramente nao vejo meu pais se torna "grande" no futuro pelo simples fato que o Brasil , o povo brasileiro nao tem a capacidade para tal "fardo".

    foi mal pelos erros de portugues.

    ah ainda le recomendaria o site bem interessante, fikdik:

    http://www.midiasemmascara.org/

    abraços max ,

  2. Este blogue hoje vai de vento em popa!
    Max… este artigo está de se lhe tirar o chapéu! Os meus sinceros PARABÉNS!
    O Max não tem uma mente redutora! Nós precisamos, o colectivo Humano precisa, de muita gente assim!!!
    Um abraço. 🙂

  3. a cia meteu o mao tse-tung no poder, tal como participou na construçao da uniao sovietica… a oceania tambem pertece aos senhores do mundo, assim como a nato, otan, onu. portanto é mesmo nova ordem mundial. nao se iludam com o estado em que a america esta. faz part do plano.

  4. Pai Natal, não há um conflito em que a CIA não esteja por trás. Nós tivemos o 25 de Abril, porque os EUA queriam Angola e Cabinda, mas a CIA existiu até 1989 com o Bloco Soviético e penso que lhe saiu gorado o caír do Muro de Berlim… as hostilidades multiplicam-se, sairá daqui no mínimo, outra guerra fria mais perigosa que a do séc passado, mas até quando poderão tão poucos escravizar tantos? Desistir de acreditar no sonho, é desistir de viver. As velhas moreias também têm fim… Quanto tempo mais durará o nosso Bilderberg, o Kissinger? e outros que se estão a desvanecer no tempo?… o futuro é incógnito.

  5. … , claro tudo que acontece de mal no mundo a atribuido a NOM , aff por isso que perdi a "fe" nisso , e sempre o mesmo blah blah blah,

    "explodiu uma bomba"
    "e culpa dos illuminati"

    "a casa ta com encanamento furado"
    "meu deus e um plano dos illuminati para dominar a galaxia, nao se iluda!"

    sejamos francos…

    o homen so aceita o quer por vontade propria …, entao se tem esse illuminati a solto ,e por que o povo quer e ponto final. no dia que o povo dizer basta ,acabo pra eles simples.

    eh nao venha dizer "ah mais eles sao ricos , poderosos e blah blah blah",

    cara se o povo quissese acabaria com dinheiros , empresas e o capitalismo.

  6. Caro Ipse Dixit,
    Em toda e qualquer crise, como esta que estamos vivendo, as megacorporações são as grandes beneficiadas. Umas se fundem, outras se compram, outras ainda fecham suas portas. Nada melhor para a realização de grandes lucros. É notório que o capital está a cada crise mais e mais concentrado. Que a cada crise novas barganhas, atingem as folhas salariais das empresas em prejuízo do trabalhador e de suas conquistas. Deste lado do planeta as corporações mandam. Se é como os conspiracionistas afirmam, que até na revolução russa teve jamegão de uma elite, secular para uns, milenar para outros, o que nos faz afirmar que estamos presenciando o ocaso dos Rotchilds, de um George Soros. Joey Kennedy ao iniciar os trabalhos na crise de 30, contabilizava a bagatela de 4 milhões de dólares, ao seu término tinha 100 milhões para tornar John, seu filho, presidente dos USA. Do lado de lá os RIC (BRIC sem Brasil), já assiste aos poucos a expansão de suas corporações. E tal como as de cá, também rasgarão bandeiras, se internacionalizarão, se fundirão, se canibalizarão… Inclusive com as de cá. Na minha opinião, Rotchild, Soros e mais meia-dúzia permanecem na área, se derrubarem é penalidade máxima.
    Até Max.

  7. Aqui é o Burgos, de cão para cão, parabéns Max de fato tenho visto muitos blogs que passam o tempo todo a falar de um catatrofismo futuro com relação a nova ordem mundial, mas de fato esta nova ordem já impera a muito tempo, pois a cada dia se constroem aos poucos estas transformações. Chega até ser imperceptível, o mal se faz paulatinamente. Eles apontam para um lado, criam uma cortina de fumaça, enquanto trabalham nos seus verdadeiros objetivos e tudo aquilo que nos escandalizaria a alguns anos atrás, hoje passa a fazer parte do nosso normoscópio.

    burgos4patas@gmail.com

  8. Gostei muito da "força positiva" do post.

    Mas não podemos esquecer até pouco tempo estávamos falando do tratado dos Bilderbergs.

    E temos que lembrar que este grupo elitista por trás da Nova Ordem sempre controla os 2 lados, nunca só 1. Eles criam o problema, para depois oferecer a solução.

    Não podemos esquecer uma frase dita por Albert Pike: "Na política, nada é por acaso"

    Não podemos esquecer que os tais "Senhores do Mundo" fazem parte de famílias e dinastias poderosas e que passarão sua "visão", seus objetivos e educação para seus herdeiros.

    E por ultimo, não podemos esquecer da possibilidade de uma guerra maior, que pode explodir no oriente. E que uma 3ª guerra já fazia parte de um plano antigo.

    Tirando estas coisas e outras mais, tenho esperança e acho sim que o plano da Nova Ordem não vai funcionar, pois cedo ou tarde as pessoas se darão conta, que existem coisas mais importantes que estas impostas pelas elites. E que a força sempre está no povo, na maioria, na consciência.

    Somos a maioria,
    somos a idéia, somos fruto de uma educação, de uma história.
    Podemos mudar quando for necessário, é só ter a vontade e a atitude de agir.

  9. Max, parabéns, é bem isso!
    Te devo um texto, o farei, mas ainda reluto um pouco.

    Obs. Os que crêem piamente no NOM poderiam dizer: Eles querem é isso mesmo; causar o caos para depois virem com o salvador da pátria. Teoria de Hegel – tese, antítese = síntese, ou como eles gostam: ação, reação = solução – Só falta uma coisa: Eles lerem Hegel e todos os grandes que desenvolveram coisas geniais; Como Marx, Engel, Lenin, Voltaire, Adam Smith, Prodhoun, Georges Politzer, etc., etc, etc. – E o mais importante: ver o que é (foi) possível colocar em prática estudando a história

    Abraços

    Que vergonha, ia esquecendo de um grande filósofo, o Léo.

  10. Caro Max,

    Gostei muito do post e gostava também muito de acreditar que ainda há uma luz ao fundo do túnel, mas infelizmente ainda me parece muito cedo para acreditar que o plano deles não é realmente este e que alguma coisa pode estar a fugir-lhes do controlo.
    É muito bonito dizermos que é difícil tão pouca gente controlar o resto do mundo, pois então não devemos esquecer que um dos grandes objectivos da elite passa pela diminuição drástica da população do planeta, o que tornará logo à partida a missão mais fácil. Agora se por um momento tentarmos imaginar o que vai na cabeça daquela gente, podemos chegar à conclusão que países como a Suíça e a maioria dos países escandinavos poderão ser considerados com tendo as civilizações mais avançadas, e estes, juntamente com a elite mundial, já têm os respectivos bunkers prontinhos para a eventualidade de uma 3ª Guerra Mundial e um possível holocausto nuclear.

    É de facto um pensamento aterrador mas pensar que alguma coisa do que se está a passar no mundo já lhes fugiu das mãos parece-me ainda uma visão demasiado ingénua IMO.

    De qualquer forma, mais uma vez, gostei muito do post. Muito bom trabalho com o blog.

  11. Espera aí!

    Não seriam os grandes bancários que estão por trás da Nova Ordem Mundial???

    Sempre achei que Bush pai e Bush filho fossem apenas marionetes e peões no jogo destes Senhores do Mundo.

    Na minha opinião quem realmente está por trás da legítima Nova Ordem Mundial são aqueles mesmos grupos que criaram os PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO! Não podemos fechar os olhos quanto a isso, pois muito do que está escrito nos protocolos está acontecendo hoje.
    Está tudo lá.

  12. Boas, desde já quero dar os parabéns (mais uma vez) a Max, pelo excelente artigo.
    Fez-me ver o outro lado deste "pânico" que é a NWO.

    Mas ainda tenho dúvidas.
    Penso que, uma crise financeira combinada com uma 3ª Guerra Mundial, seria uma das grandes influências para uma nova ordem mundial. Imaginemos um cenário. Um mundo destruído por guerras e crises financeiras… obrigaria a formar uma união forte entre todos os países (faz lembrar união europeia após a 2ª Grande Guerra).
    A religião nesta união seria só uma (Cristianismo maioritário na Europa).
    Às vezes pergunto se a União Europeia não foi uma espécie de "experiência".
    Mas se assim for, é preciso desíntegá-la para estabelecer uma outra.

    Enfim, respostas que com o tempo ão de chegar.

  13. 2012 ESTÁ CHEGANDO!
    E os simbolismos junto com ele!

    Se algo grande acontecer, vai ser ano no que vem!

    Lembrem-se que estes por trás da Nova Ordem usam o MEDO como arma, a favor deles.

  14. A prova de que a Nova Ordem é muito mais antiga do que se pensa é a própria arquitetura e mapa de Washington, toda baseada nos símbolos deles, inclusive os números, da caballa e tudo mais:

    Com certeza, é um segredo muito antigo.

  15. Caras, vcs estão completamente equivocados, manipulados pelo autor do post! O cara olha apenas pelo viés político-econômico! A coisa é mais profunda! Príncipe William é o Anticristo, um falso descendente da casa de Davi; vejam a árvore genealógica da Rainha Elisabeth. Acaompanhem o 11 assinado em todos os eventos do grupo satânico-maçom, liderado pela Ordem da Jarreteira, de quem William é herdeiro absoluto! Abra os olhos, povo bobo! Acordem!

  16. Anónimo do anticristo.
    Não sou uma criança para abrir os olhos, tenho 47 anos e tenho-me dedicado a ler, durante toda a vida… mas uma coisa eu sei, segundo o secularismo ou neste caso, o milenarismo cristão e a sua inerente escatologia e segundo a interpretação de cada qual, o mundo está crivado de anticristos. Como eu não sou dogmática não acredito em tal personagem. Agora uma coisa é certa, a Religião é perita em usar a política do medo para dominar os povos e é claro que me estou a referir às Religiões monoteístas! Se já houve tantos anticristos durante estes dois milénios, o caso não é para desespero. É sinal que a vida continua… será sim, o fim da Utopia quando muito. Isto sempre foi assim, existem aqueles que se acham no direito de provocar a guerra, a fome, o caos… mas a vida não desparece. Se um dia a Mãe Terra achar que o vírus humano a está a prejudicar demais, Ela será a primeira a resolver a situação e não há Cristo ou anticristo que nos valha.
    Quanto aos pensamentos catastrofistas, sempre existiram na mente humana, daí que o homem tenha inventado o Mito e a Religião. Quanto menos sabedoria, mais medo o humano tem. É inversamente proporcional. Se as forças do mal têm um plano, acha que estas se consideram malignas, ou será apenas o seu ponto de vista?! Acha que essas forças dominantes querem a extinção dos seus iguais?! E se me diz que sim, quem lhe garantiu isso?! Se me diz, eles querem reduzir a população, não por questões de dinheiro pois já possuem quase todo o dinheiro do Mundo, mas por controlo, tudo bem… eles têm o controlo, mas como ouvi dizer, o plano é para reduzir a população de 7 mil milhões para 500 milhões, eu pergutnto, qual o líder que se quer ver práticamente sem vassalos? o chinês, o indiano, os europeus, o brasileiro, o russo o americano?!
    Agora imagine que as guerras nunca tinham existido… quantos seríamos? ainda estaríamos na Terra?! Isto é complicado, gerir o binómio recursos/população não é tarefa fácil. Você está a fazer um favor ás forças que actuam negativamente…. um humano com medo não consegue raciocinar racionalmente, tem a emoção a toldar a inteligência. Por haver muitos assim é que o Humano que lidera e tem nas mãos o destino dos outros, é sempre o que tem sangue frio, é o que consegue impor o clima do medo. Sempre foi assim e sempre será e garanto que o destino não é aquilo que os outros decidem para nós, é aquilo que queremos ser e enquanto o Humano não pensar assim, nunca haverá justiça no seio das civilizações… só é fraco aquele que o quer ser. O medo é terrível. Pergunte a alguém se Jesus, Buda ou Ghandi sentiram medo… poucos Homens há, como eles foram, agora imagine a Humanidade toda assim… é, é difícil de imaginar…

  17. Por favor deixem é de estar alienados, seja por que facção for e façam um exercício, acreditem na vossa intuição e não acredittem em tudo o que vos metem á frente. A sociedade não pode continuar assim alienada! Raios partam a caixinha mágica e agora a porcaria da web, que é também muito pródiga em informação disparatada em que cada um diz o que quer e os outros acreditam! Eu já vivi uma guerra fria e parece que voltamos ao mesmo, de qualquer forma, ainda aqui estou apesar dos constantes avisos que iríamos morrer todos com uma bomba nuclear vinda da URSS!… poderei vir a viver uma guerra quente, mas o que a proporciona é o medo, a credulidade e a ignorância em massa!

  18. Já gostava de saber a vossa opinião. Será que os senhores da nova ordem mundial Nao estarão mais voltados em tentar manipular a ONU para depois sim impôr uma nova ordem, uma nova sociedade global sem religião com directrizes criadas por eles nem que para isso tenham que perseguir as organizações mais variadas pelo mundo inteiro?

  19. Para Anónimo.

    ONU = "Capangas" ou "mordomos empregados" dos senhores do mundo bancários por trás da Nova Ordem Mundial.

    A ONU já é manipulada.
    E seu exército também.

  20. E Nao acham que mais cedo ou mais tarde vai haver uma resolução aprovada por maioria na ONU para criar uma nova ordem sem religião e com uma sociedade mundial única? Claro que isto implicaria uso do exercito para impôr esta nova ordem em todo o mundo..

  21. Na verdade,
    o que ja está havendo é uma nova ordem para aos poucos ir "reformando"
    a religião cristã. Hoje em dia o vaticano, a Igreja Católica ja é toda reformada, subjetivamente, e a grande massa não sabe.

    Para explicar em poucas palavras,
    estamos comemorando feriados religiosos e práticas que não são originárias do cristianismo original. Exemplos?
    Páscoa, Natal(e sua arvore), e muitas outras datas comemorativas que estão totalmente distorcidas e inseridas no cristianismo. Mas ninguém procura estudar suas origens.

  22. Muitos de vocês já sabem que irá haver a chamada 3ª guerra mundial iniciado por motivos religiosos, não sabem?
    Só não sabem é como irá começar , não é?

    Todos vocês já sabem que o terrorismo é fomentado pelos serviços secretos( CIA, MI5, MI6, Mossad , etc ), não sabem ?

    Todos vocês já sabem que, esta agenda do terrorismo , visa manter a população mundial sob ameaça e sob o espectro do medo, por ser mais fácilmente manipulada,assim como aconteceu com o comunismo, no tempo da guerra fria, não sabem ?

    Todos vocês já sabem que os media estão controlados a partir do grupo Bilderberg, não sabem?

    Todos vocês já sabem que estes pseudo moralistas, uns islamitas outros cristãos, outros direita outros de esquerda, outros idependentistas, são recrutados dentro de células criadas para esse efeito, financiadas pelos serviços secretos, não sabem ?

    Vocês já se esqueceram das mortes de Yitzak Rabin, "morto" por um estremista judeu que estava contra os acordos de oslo. Vejam o site do Barry Chamish que explica como o mataram !!!

    Vocês não sabem que a ETA foi criada dentro de um seminário ???
    Sabem quem deu formação aos membros da ETA para fabricar as bombas? Imaginem lá !!! (…)A história da NATO-EUA é mais que recorrente !!
    Sabias que a europa também irá criar uma forma de segurança propria, que integrará militares dos varios paises!!
    A russia e os EUA fazem o jogo da dialética para provocar o avanço das nações no caminho que eles querem! Sabiam que Stalin e Hiltler já se conheciam pessoalmente antes do inicio da Guerra e que chegaram a jogar xadrez juntos? O Stalin foi criado num colégio jesuita na Georgia, assim como o Lennine também foi criado e educado pelos jesuitas mas na Suiça !!!
    Comentário de um anónimo… só para reflectir!

  23. Anónimo, leia os comentários que coloquei no post "Quando Jesus fala" e faça uma correlação… depois é só estudar História. Claro que o que disse este Anónimo neste comentário, está em consonancia com aquilo que penso. A Religião existe, porque sabem que é preciso dividir para reinar…
    Se um dia iremos ter uma Nova Ordem Absoluta?! Tão utópico como termos um Mundo pacífico para sempre… começa logo porque muitos aspiram ao poder total, agora imagine as conspirações dentro desse sistema para derrubar quem lá está. Imagine só se os poderosos, vão depender apenas de uma pessoa e linha de pensamento. Podem até tentar, mas não resultará.

  24. Anónimo, é muita coisa para explicar em comentários…
    Um esclarecedor livro é a "Morte da Utopia" de Jonh Gray:

    "Quando o projecto da democracia universal acabou nas ruas ensanguentadas do Iraque, este modelo começou a ser invertido. O utopismo sofreu um rude golpe, mas a política e a guerra não deixaram de ser veículos do mito. Em vez disso, versões primitivas de religião estão a substituir a fé secular que se perdeu. A religião apocalíptica molda as políticas do presidente norte-americano George W. Bush e do seu antagonista Mahmoud Ahmadinejad, no Irão. Seja onde for que esteja a acontecer, o renascimento da religião está misturado com conflitos políticos, incluindo uma luta que se intensifica por causa das reservas de recursos naturais da Terra, que estão a diminuir; mas não pode haver dúvida de que a religião é mais uma vez um poder por direito próprio. Com a morte da Utopia, a religião apocalíptica reemergiu, nua e sem adornos, como uma força na política mundial."
    Aqui: http://www.pnetliteratura.pt/cronica.asp?id=37

  25. Obrigado pela resposta. Mas assim pela lógica os senhores do mundo ao tentar impôr a nova ordem teriam de tentar provar ao mundo que a religião é a causa de todos os males da terra e tentar através da ONU por exemplo acabar com esta mesma. O que acha?

  26. Mesmo que a lógica dos senhores do Mundo seja acabar com a Religião, o que eu duvido, vimos que Bush se propôs atacar as forças do mal e para isso resolveu à sua responsabilidade, instituir-se como a força do bem, ou de deus, não resultará: Ninguém tem essa legitimidade: Lenine, Estaline, Hitler e Mao Tse Tung, já o tentaram:
    "Desde a Revolução Francesa, uma sucessão de movimentos utópicos transformou a vida política. Sociedades inteiras foram destruídas e o mundo mudou para sempre. A alteração que os pensadores utópicos anteviram não se deu e, na sua maioria, os seus projectos produziram resultados contrários aos visados. Isso não impediu que voltassem a ser repetidamente lançados projectos semelhantes até ao início do século xxi, quando o estado mais poderoso do mundo lançou uma campanha para exportar a democracia para o Médio Oriente e para todo o mundo."
    Agora anónimo, leia esta notícia directamente da Rússia:

    Quarta-feira, Agosto 03, 2011
    Moscovo admite não bloquear no CS da ONU sanções contra a Síria

    O enviado especial do Presidente russo para África, Mikhail Marguelov, considerou “perfeitamente natural” a aprovação pelo Conselho de Segurança da ONU de sanções duras em relação à Síria.

    “Disso são testemunho os resultados da sessão extraordinária do Conselho de Segurança da ONU, convocada a pedido da Alemanha”, declarou ele à agência ITAR-TASS.
    Marguelov qualificou de “massacre sangrento” os acontecimentos no passado fim de semana na cidade de Hama.
    De acordo com militantes dos direitos humanos sírios, cerca de 140 pessoas foram mortas no domingo, principalmente na cidade de Hama, um dos bastiões da contestação, e 24 na segunda-feira.
    Marguelov relatou como decorreu a sessão fechada do Conselho de Segurança da ONU.
    “A paciência dos membros do CS está a chegar ao fim”, precisou.
    “É difícil acreditar que em breve tenha lugar uma ingerência militar do tipo líbio, mas a condenação firme pode ser seguir sanções mais duras”, acrescentou.
    Segundo ele, a direção síria “chegou ao derrame de sangue ao esmagar a oposição. Em qualquer época são inadmissíveis os ataques blindados contra concidadãos ou pessoas da mesma crença religiosa e particularmente provocadores durante o Ramadão, um dos cinco pilares sagrados do Islão”. Aqui:
    http://darussia.blogspot.com/

  27. Pra quem se interessar,

    – Origem das sociedades secretas, antigos mistérios e início das Religiões:

    PARTE 1

    PARTE 2

    PARTE 3

    Quem foi Ninrode?
    E a origem de Maria mãe de Jesus?
    Veja todas as partes.

  28. Fada do Bosque, muito obrigado pelos esclarecimentos. Na minha opinião, estamos a assistir a uma mudança generalizada da sociedade a nível mundial. E consegue-se observar ao falar com as pessoas em geral que empiricamente elas também se apercebem que estamos perante uma mudança radical. Agora se isto tudo é por influência dos senhores do mundo ou se é pelo próprio modelo social que está gasto, não sei..

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: