6 Replies to “A menina que calou o Mundo”

  1. Calou o Mundo durante 0.00000001 segundos, ao fim desta eternidade tudo se esqueceu e tudo voltou, felizmente para os mesmos, a ser como era dantes… E curioso que antes de publicar este comentário fui fazer uma busca rápida na www e encontrei um vídeo dela em que curiosamente logo no início ela chega à mesma conclusão que Eu… Nada Mudou. Tudo está na mesma. Pois segundo ela "Hoje o mesmo discurso poderia ser feito por outra criança de 12 anos".

    Pelo menos tem a seu favor o facto de ser como eu "Realista"

    Infelizmente como somos espécie rara, o Mundo está como está!

  2. Essa garota falou bonito, mas como disse o camarada acima, nada mudou. Serve para mostrar como nossos líderes são burros.

  3. Max, se vc conseguisse entrevistar essa pessoa, nos dias de hoje, seria muito legal. Seu nome é Severn Cullis-Suzuki.

  4. Eu um dia encontrei esse vídeo no youtube…um dos comentários dizia que a única razão porque ela tinha calado o mundo era porque o que ela tinha dito tinha caído em ouvidos surdos. Eu, infelizmente, tenho que concordar…a maior parte dos que lá estava a ouvir devia estar a pensar "Mas quando é que esta miúda se cala para podermos continuar a sacanagem?"…

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: