Iphone 4, o culto

Ainda não têm um Iphone? Ahiahiahiahi…

Os telemóveis nasceram para comunicar: A liga B, B atende e fala com A. Simples.

Com o tempo houve uma evolução: o telemóvel começou a tirar fotografias, navegar na internet, mostrar vídeo, tudo de forma infeliz pois o tamanho é o que é. Mas a grande vantagem é a portabilidade.

A Apple cheirou o negócio e lançou a família Iphone: o telemóvel já não como meio para comunicar mas como objecto de culto.

E o público ficou retido, atingindo picos de estupidez difíceis de igualar. Na página em português dedicada ao Iphone 4 já existem vídeos do desencaixamento do Iphone, um dos momentos mais altos na vida dum ser humano.

Segundo as últimas estatísticas disponíveis os primeiros compradores do Iphone 4 seriam no 77% dos casos pessoas que fizeram upgrade do Iphone anterior, isso é, pessoas que deitaram na sanita o caro (em todos os sentidos, NDT) telefone semi-novo para comprar outro quase igual.

E parece que a maioria deles estaria disposta a mudar para o novo modelo a cada ano.

O quadro geral carece de algumas estatísticas chave:

  1. 99% dos proprietários do Iphone sabem usar apenas 1% das funções
  2. 99% dos donos do Iphone sabe que poderia fazer praticamente a mesma coisa com outro telefone touchscreen que também custasse 70% menos. Mas o iPhone está “na onda”.
  3. 70% dos felizes utentes do Iphone são pessoas que se queixam todos os dias da Grande Depressão, da crise, das coisas que não vão bem, etc.
  4. O Iphone custará na Europa entre os 629 e 739 Euros, acima de 400 Dólares no Brasil (!!!!!!): não é um dado insignificante.

Realmente merecemos a extinção.
Esperamos que os nossos sucessores sejam menos estúpidos.

Fontes: Il Grande Bluff, Business Insider , Iphone Portugal

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.