Os Illuminati queimam a Califórnia com laser e micro-ondas!

Incêndios na Califórnia. Esquisito, não é? Como é possível que naquele Estado americano haja incêndios? Porque os incêndios queimam e provocam prejuízos. E mortes. E se houver prejuízos e mortos, então tem que ser uma conspiração.

É o governo que mata os seus cidadãos. O governo é mau porque é escravo dos Illuminati: envia aviões com raios laser e micro-ondas para matar os habitantes da Califórnia. Faz parte do projecto para reduzir a população global. Na Califórnia, por exemplo, já reduziram a população em 86 unidades. Pouco? Sim, é pouco. Mas é preciso começar de qualquer maneira. 86 hoje na Califórnia, 99 na Grécia ontem, já são 185 mortos. O projecto avança rápido, ainda alguns biliões e estará acabado.

Tudo isso não é uma macabra anedota mas uma teoria que está a ter sucesso no alegre mundo da internet alternativa, com tanto de vídeos no Youtube. Uma teoria simples, acerca da qual não há muito para acrescentar: já foi explicado tudo acima.

“Uhi, agora começa o Max com o sermão sobre a internet alternativa que se desqualifica com estas coisas…”

Não, não vale a pena: é claro que desta forma nada saído da internet e fora do círculo “institucional” será alguma vez encarado de forma séria. Nos moldes actuais não há nada que possa fugir ao rótulo de “conspiração” ou “fake news”. Um idiota tem uma ideia idiota (os idiotas têm ideias idiotas) e decide pô-la na internet: online está outro idiota e a teoria já tem dois seguidores. Sendo idiotas, ninguém vai verificar as dúvidas que (legitimamente) possam ter: do ponto de vista do idiota, a dúvida em si é já a prova de que as coisas não estão como deveriam estar. E se as coisas não são como deveriam estar, pensa o idiota, tem que haver um responsável.

Antigamente, em casos como estes, chamava-se em causa o Demónio. Algo corre mal? Foi Satanás. Mas porque? Porque é mau. Na era hipertecnodigital o Diabo está ultrapassado e precisamos de algo ao passo com os tempos: abram as asas aos Illuminati. Cai um avião? Foram os Illuminati para matar uns cientistas. Há uns incêndios? São os Illuminati para reduzir a população mundial. O carro não pega? Foi a bateria porque esqueci-me de desligar as luzes. Mas esqueci-me porque enervei-me reflectindo acerca dos Illuminati.

Depois há o lado da fama: capitalizar em nosso favor as tragédias para conseguir seguidores e crédito. Youtube, por exemplo, paga em base ao número das visualizações. E os vídeos acerca dos incêndios na Califórnia têm muitas visualizações. Ou seja: muito dinheiro. Nada que espante: com a Teoria da Terra Plana é a mesma coisa, com Nibiru também, Reptilianos idem.

Obviamente, o idiota que apoia a teoria idiota apresenta aquelas que ele acha constituírem “provas”. Que, como é expectável, são provas idiotas. Vamos vê-las no caso dos incêndios californianos.

O site americano The Millennuim Report (do qual recuso publicar o link porque isso influiria negativamente sobre o nível de “credibilidade” de Informação Incorrecta, cortesia dos algoritmos Google) publica um artigo que não é possível perder: ” Evidência fotográfica conclusiva que prova como a Califórnia está a ser atacada por DEWs”.

Pensará o Leitor: “Mas que raio é um DEWs?”. Pergunta legítima. DEWs é o acrónimo de Directed Energy Weapons, “Armas de energia direccionada”. Por exemplo: um avião dos Illuminati que dispara um feixe de micro-ondas por cima do vosso carro, incinerando-o. Porque os Illuminati são maus e fazem coisas más.

Pelo que, vamos ver estas “Evidências fotográficas” que, é favor notar, são ” conclusivas”.

As provas fotográficas

Depois duma fotomontagem dum drone com incêndios, a primeira prova apresentada é esta:

Fixei a imagem uns 47 minutos mas mesmo assim não percebi por qual razão esta deveria ser uma prova da utilização das DEWs. Ter um incêndio a duas milhas e meio de Sunset Boulevard implica obrigatoriamente a responsabilidades dos Illuminati? Fica a dúvida.

A seguir:

A legenda diz: “Prédio destruído, árvores OK. Porque os sprinkler não funcionaram? Requisitos antincêndios da Califórnia…”. Ahahahah, há fina ironia por aqui, não há?

O idiota aqui parece não entender o facto do fogo alimentar-se de combustível: num centro comercial ou armazém há muito combustível, num parque de estacionamento vazio com chão em asfalto não há combustível. Além de que as árvores não estão “OK”, pois ficaram acastanhadas por causa das altas temperaturas.

Os sprinkler (são sistemas antincêndio usualmente escondidos nos tectos falsos, que deixam visível só o sensor de temperatura, uma pequeno frasco de vidro com líquido vermelho) não são omnipotentes: têm capacidade limitada e podem não ser suficientes para combater um fogo. Mas o idiota aqui pensa que um único extintor, se digno deste nome, deveria eliminar as chamas do Inferno também.

Reza a legenda: “Deveríamos chama-lo ainda incêndio florestal se a floresta não queimar?”. Para já não é uma floresta mas duas dezenas de árvores. Mais importante: na Califórnia não haverá bombeiros? Claro que há: os que protegeram as árvores são os mesmos que evitaram que queimasse a relva perto da piscina em baixo à direita. Uma pessoa normal acha que sim, o idiota, pelo contrário…

A dúvida do idiota: “Linhas direitas???”. Uma pessoa com dois neurónios a funcionar pensaria: “Olha, ainda bem que alguém lembrou-se de ligar o sistema de regra do campo para conter as chamas”. Porque temos também que pôr uma pergunta: por qual razão os Illuminati podem desejar queimar só metade dum campo de baseball? Os Illuminati são gente rica, se queimam, queimam tudo. E a pista de atlética ao lado não? O que têm os Illuminati contra o baseball?

Mais um armazém queimado e uma árvore “suspeita” num parque de estacionamento. O idiota não entende que os incêndios ardem áreas circunscritas a segunda da quantidade e da qualidade de combustível. Na mente desértica do idiota, uma vez que há fogo, o incêndio alastra-se de forma indefinida, sem fim porque queima tudo o que houver até o horizonte. Se não faz isso, o incêndio torna-se suspeito.

Tentamos entrar mais uma vez na mente subnutrida do idiota o qual deverá pensar: “Um fogo que queima em linha recta? Só podem ser os Illuminati que utilizam as DEWs” (o idiota gosta de utilizar termos novos e exóticos que dão um toque “técnico” ao seu discurso).

Entramos agora numa mente em boa saúde: “Olha, ainda bem que os bombeiros puderam utilizar a reserva de água aí ao lado da estradinha para formar uma frente e travar o fogo antes deste passar para o próximo campo”.

Este, como é óbvio, não é um “raio da morte” disparado pelas forças governamentais ao serviço dos Illuminati: é um vórtice provocado pela movimento do ar no meio dum fogo.

Perto do fim aparece a prova rainha. Reza a legenda: “O plástico é um material resistente às micro-ondas”. Para já não é verdade que todo o plástico seja resistente às micro-ondas. Depois, à direita é visível um baloiço sustentado por uma pau de metal envernizado. E este não é resistente às micro-ondas. Obviamente, o idiota concentra-se na parte que sustenta a hipótese dele e ignora o resto.

O artigo acaba com algo muito triste: uma fotomontagem dum avião que dispara o quê? Um feixe de micro-ondas? Um laser? Não sabemos e isso entristece.

O fenómeno dos idiotas chamou a atenção dos medias locais: o Sacramento Bee, por exemplo, realça como “Há pouca ou nenhuma evidência para apoiar a maioria das reivindicações, mas isso não impede que blogs, fóruns, canais do YouTube e outros compartilhem explicações sensacionais sobre teorias da conspiração após a tragédia”.

Porque não é um “nicho”: há milhares e milhares de idiotas que consomem indevidamente oxigénio e que diariamente procuram entender quais as ligações entre os desastres naturais e os Illuminati. Na nossa sociedade hipertecnodigital também Mãe Natureza tem que obedecer às nossas leis e os desastres naturais já não podem acontecer. Acontecem? Impossível, deve haver algo estranho aqui.

Várias teorias surgiram após os incêndios do ano passado, alegando que os padrões do queimados vistos em algumas fotos só poderiam ser explicados por lasers direcionados, que devem ter sido operados por grupos terroristas, pelo governo dos EUA, por alienígenas ou por alguma outra facção. Esses lasers, supostamente, foram disparados contra a Califórnia a partir de aviões ou naves espaciais, talvez drones não tripulados, por razões não totalmente claras.

Alguns afirmaram que os recentes incêndios florestais na Califórnia foram planeados por grupos clandestinos, como os Illuminati ou a Nova Ordem Mundial, como uma demonstração de força ou em um esforço para distrair os media. Alguns sites afirmam que os lasers da teoria da conspiração acima são um produto dos Illuminati.

Extrapolando a partir dos relatos dos incêndios florestais de 2017, que destruíram extensas fazendas de maconha, alguns sites alternativos alegam (com poucas evidências) que os cartéis da droga do México ou da América do Sul podem ter desempenhado um papel em provocar alguns dos incêndios.

Vamos rapidamente passar para a parte em que desmascaramos a maioria dessas reivindicações. […]

Quanto aos lasers, os teóricos da conspiração perguntaram: como é possível que, enquanto algumas casas ardem, a relva e a folhagem aparecem em bom estado? Deve ser o trabalho de trilhões de raios laser a chover dos céus, dizem essas teorias, com links para fotos compartilhadas.

Mas, como a Science Alert informou em Dezembro passado, não há evidências de que este seja o caso ou que as armas de “energia direccionada” tenham sido usadas para começar um incêndio florestal. Science Alert explicou ainda, com a ajuda de biólogos, que esses estranhos padrões poderiam ser explicados pelas naturezas erráticas do fogo e do vento, bem como a humidade da madeira que impede que algumas manchas se queimem.

Em outras palavras, nenhuma dessas teorias relacionadas aos incêndios de 2017 ou 2018 foi comprovada de alguma forma.

É digno de nota, porém, que alguns meios de comunicação descreveram um suspeito, preso este ano por supostamente acender um grande incêndio, como um “ávido” teórico da conspiração. Forrest Gordon Clark, de 51 anos, é acusado de propagar um incêndio de 23.000 acres perto de uma cabana em Orange County.

“A página dele no Facebook está repleta de links para populares teorias da conspiração”, incluindo aqueles relacionados aos ataques terroristas de 11 de Setembro e o tiroteio em massa de Outubro de 2017 em Las Vegas, informa o Los Angeles Times.

Óbvio: porque limitar-se aos Illuminati? Há a Nova Ordem Mundial, os alienígenas, os mexicanos. E no meio há também um fulano que deita fogo: e não é que este idiota acredita nas teorias da conspiração? Bingo: 11 de Setembro no lixo, só um doente mental ou um criminoso pode acreditar nestas coisas. Mais um bonito serviço, sim senhor…

 

Ipse dixit.

Fonte: The Sacramento Bee

7 Replies to “Os Illuminati queimam a Califórnia com laser e micro-ondas!”

  1. Meu caro, aparentemente o artigo retrata uma realidade demasiado estupida para ser comentada , reitero ” aparentemente” muitas vezes em comentários me refiro a N.W.O. como um projeto em curso, esta nomenclatura representa para mim a ideia latente no discurso de George Bush (pai) acredito que existe um projeto mais ou menos organizado entre pessoas / famílias influentes obviamente “super- ricos” que visa retirar ao seu semelhante mais pobre e não influente ( cidadão comum) a “dignidade humana” e reduzi-lo a uma mera força laboral, sem direito de participação politica efetiva, um mero objeto com todas as consequências dai possíveis de extrapolar, e tudo apenas para atingir mais riqueza e poder, muito mais haveria a dizer sobre isso, (mas não é o momento).
    Esse ” projeto” será bem mais antigo que G. Bush (pai) Admito a possibilidade que “quem” determina no planeta a direção a seguir poderá até no seu discernimento julgar que esta a fazer o melhor para a humanidade uma vez que a humanidade no seu todo se comporta como um parasita, explorando todos os recursos disponíveis até ao colapso dos ecossistemas o que inevitavelmente levara ao colapso do seu próprio ecossistema e consequente extinção e até destruição do planeta.
    Agora se esse “projeto” é dirigido por Iluminais , maçons , Judeus, Reptilianos , homo capensis, qualquer outra raça á escolha do livro do KGB sobre raças alienígenas … ou se tudo não passa apenas de uma conjuntura criada apenas pelos próprios medos e ganâncias humanas , não sei, nem os meus conhecimentos me permitem avançar mais sob pena de começar a dizer asneiras.
    Portanto, entendo que o “plano” existe, não com os requintes de sadismo e malvadez e até estupidez que alguns apregoam com o intuito de obter fama á custa da polemica e consequente lucro , mas existe e não deve ser subestimado.

    1. Olá P.L.

      Não tem sentido, implementar um sistema novo, para isso tem que se destruir o atual, ou alterar.
      E se somos ou nos portamos como parasitas é uma adaptação social imposta desde cima via propaganda, socialização ou princípios(ou falta dos 2 ultimos e predominância do primeiro).
      Sistema (Barnays/Lipman e outros)
      E quem colococaria esse projeto em andamento na maioria do mundo seriam os mesmos descendentes na maioria dos que implementaram o atual?

      Foi os iluminati

      Nuno Daciolo

      1. Meu caro Nuno Daciolo se faz sentido ou não depende do ponto de vista, eu acredito que a tendência existe poderá ate nem acontecer no meu tempo de vida, acho o seu raciocínio um pouco confuso, quer me dizer que agimos enquanto espécie de uma forma deturpada apenas porque a propaganda assim nos condiciona ? Talvez … mas a predisposição já existe . Se foram os iluminati ? até poderia ser o bando do Bruno de Carvalho … não faço ideia.

  2. Tendo a concordar com o comentário acima do P. Lopes. O que atrapalha, e atrapalha muito o efetivo conhecimento dos acontecimentos é que um verdadeiro exército de gente que encontrou um jeito de ganhar dinheiro sem fazer força, dedica-se a atrair idiotas para as suas invenções, via internet.
    Sabe, Max, estou convencida que esse povo de imaginação fértil em mentiras, não é idiota. São oportunistas sem consciência que obtém lucro financeiro e status social com tudo que põem a circular e gera demanda e consumo.Idiotas são os seguidores. A consequência é a confusão, pois tudo fica muito misturado, donde é difícil separar o aproveitável do lixo.
    Sei que a Califórnia é uma secura só, local facilmente incendiável, por razões naturais ou artificiais. Sei que a água é escassa para alguns, a população média e pobre de S. Francisco, por exemplo. Quando lá estive, me aconselharam a recolher e reaproveitar a água do banho para a descarga do vaso sanitário, isso nos idos de 80. No entanto, não observei falta de água para as imensas piscinas domiciliares em Beverly Hills, nem nos absurdamente suntuosos hotéis de mau gosto em Las Vegas. Também sei que o governo estado unidense está pouco se importando com os desastres naturais, tão comuns no país. Se mil pessoas já desapareceram neste incêndio de proporções desastrosas, mais gente foi atingida com furacão e enchente em Luisiana, e até hoje todo atendimento e assistência ficaram muito a desejar. Acho que estas situações se juntam, e acabam dando m.
    Ah, Max, para tua melhor informação, os evangélicos daqui já encontraram as causas do acontecimento: a fúria de Satanás abateu-se sobre os pecadores naquela pobre gente.E não é de lá que saem aqueles filmes pecaminosos ? Não é lá que se concentram bandos de homossexuais, transsexuais, pedófilos, jogadores, milionários que não louvam nem ajudam a obra do Senhor e toda sorte de degenerados ? Não é lá que se concentra aquela gente sem temor à deus do Vale do Silício, fabricando aparelhos que servem ao demônio? Hás de convir que satanás sabe o que faz. Abraçooo.

  3. Olá Maria, olá P. Lopes!

    Basicamente estamos a dizer a mesma coisa, só com termos diferentes. Do meu ponto de vista há um plano para concentrar cada vez mais o poder nas mãos de poucos. Tal como disse no artigo, sempre houve destes planos, seria muito estranho se não existissem neste período, não seria normal, porque o poder tem sede de poder. Quando deixa de ter sede de poder, outro poder chega e ultrapassa-o.

    Desejamos chama-lo NWO? Sim, podemos. Não gosto do termo simplesmente porque é extremamente genérico e hoje engloba uma panóplia de expressões ridículas como esta dos incêndios. São elementos que só criam confusão, afastam da verdade, atiram o assunto para a pior forma de conspiracionsimo, ao ponto que é fácil pelos media identificar quem segue teorias destas com pessoas “com problemas”.

    Como diz P. Lopes: “agora se esse “projeto” é dirigido por Iluminais , maçons , Judeus, Reptilianos […] não sei.”
    É isso. Afinal este “barulho” todo é funcional a quem deseja não dar nas vistas e continuar o trabalho dele. Como burros seguimos a isca mais apetitosa, a mais exuberante, aquela que tem a capacidade de atrair mais atenções e distrair da verdadeira pesquisa. Internet não como meio para aprofundar o conhecimento mas como criadora de desvios. E nós, massa, caímos nisso: os dados estão aí a demonstra-lo. Já nem me enervo, decidi há tempo que não vale a pena: em oito anos de blog vi as coisas procederem sempre da mesma forma, sem mudanças pela positiva.

    “Ah, Max, para tua melhor informação, os evangélicos daqui já encontraram as causas do acontecimento: a fúria de Satanás abateu-se sobre os pecadores naquela pobre gente.”

    Bem visto. Não tinha pensado nisso mas está muito bem visto. “Filmes pecaminosos”, “bandos de homossexuais, transsexuais, pedófilos, jogadores, milionários”, “toda sorte de degenerados”, “aparelhos que servem ao demônio”. Satanás não brinca em serviço. Não como Deus que manda um jovem com Bíblia na mão a levar com lanças numa remota ilha do oceano índico.

    Graaaande abraçooooooo para todos!!!!!!

    1. Concordo plenam.ente consigo, noz somos tao maus com as pessoas que nos rodeiam, e depois vamos para o progatorioe andamos a rastejar neste mundo como almas. DEUS TEM QUE DARNOS UMA LIÇAO RAPIDAMENTE E RADICAL. DEUS É SUPREMO. DEUS É O REI. DEUS É A VIDA. MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO COM MUITISSIMO FUNDAMENTO DONA JF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: