Site icon

Tenho Covid-19: Dia 1

Ola pessoal! Afinal tenho Covid-19, é oficial.

O leve mal-estar dos dias passados era a preparação do grande ataque conduzido pelo bicho malévolo contra o meu frágil corpinho. Depois duma série de testes caseiros, os últimos mostraram inequivocamente que o bicho danando conseguiu capturar-me.

Como me sinto? Bem, obrigado: nariz a pingar, algumas dores articulares mas nada de febre ou tosse. Já tive gripe bem piores, isso mais parece um resfriado. Nada mal considerado que recusei todas as vacinas e que, portanto, sou um dos principais candidatos a ocupar uma cama nas Terapias Intensivas para lutar entre a vida e a morte. Até fiquei com vontade de ligar o computador e escrever algo acerca de Microsoft e Facebook (artigo a seguir).

Inclusive, houve pessoas minhas conhecidas que, após três injeções, apanharam Covid e tiveram que enfrentar problemas de saúde bem piores, como perda de consciência, perda de olfato e de sabores… eu nada, lamento.

Na imagem, os dois testes que selam o meu destino:

Nos próximos dias espero que o Ministério do Medo e da Saúde envie o código para eu efectuar o exame termo-nuclear numa farmácia e entrar oficialmente na lista das vítimas da Peste Negra.

Sempre nos próximos dias, se sobreviver, vou relatar qual a minha condição, de forma que todos possam observar as penas que uma pessoa “conspiradora” e “negacionista” é obrigada a sofrer ao recusar as salvíficas vacinas.

Rezem para a minha alma, o fim se aproxima, já está a bater à porta. Não, era o carteiro. Ok, será para a próxima.

 

Ipse dixit.