Problemas com os e-mails? Vamos resolve-los!

Olá pessoal!

Temos um problema acerca do serviço e-mail. É assim: todos os artigos de I.I. deveriam ser automaticamente enviados via correio electrónico de forma que o Leitor possa lê-los com calma e descontracção sem ter que aceder directamente ao site.

A dúvida é: os subscritores estão a receber os artigos? Porque, caso contrário, algo está a correr mal e é preciso resolver o problema.

Agradeço desde já quaisquer relatórios de problemas.

 

Ipse e-mail!

5 Replies to “Problemas com os e-mails? Vamos resolve-los!”

  1. MAX Nunca recebi II por mail .Nem o Mail da segunda parte do último recebido apareceu Abraços

  2. Quando recebia os e-mail’s nunca vinham com o nome de InformaçãoIncorrecta, chegaram sempre como: WordPress.com e só quando os abria é que aparecia o titulo de InformaçãoIncorrecta. Recebo outros e-mail’s de sites na mesma plataforma e vem sempre o título em primeiro lugar. O último que recebi de InformaçãoIncorrecta foi em 26 de Janeiro. Espero ter ajudado. Abraço.

  3. Eu também não tenho estado a receber, por acaso vim agora mesmo aqui ao site, porque estava a estranhar não receber nada já desde 26/01… O curioso é que de outro ou outros 2 sites que também usam wordpress, passou-se a mesma coisa e mesmo após me queixar, estou a receber os artigos através de email, porque o problema não se solucionou. Parece que o mesmo está a acontecer aqui com o Informação Incorrecta, por acaso há poucos dias vi um alerta na secção de tecnologia do SAPO, que haveria um problema qualquer com um plugin do WordPress que, não sei se está relacionado com esta questão, estaria a causar problemas. O meu provedor de email onde costumava receber os posts é o Yandex. Espero que possam rectificar rapidamente a situação.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: