Site icon

Sondagem: a origem da pandemia

Para os Leitores de Facebook: lamento mas não encontrei uma opção para inserir uma sondagem na página, se é que ainda existe. Para participar podem clicar no link do site: Informação Incorrecta. Obrigado!

E vamos votar: qual a origem da Pandemia de SARS-CoV-2, o vírus que provoca a COVID-19?

Esta é a pergunta à qual os Leitores podem responder. Mas antes de responder, é preciso encontrar a pergunta: fica mesmo aí ao lado, na coluna de direita. E a direita é a mão com a qual o Leitor escreve. O Leitor é canhoto? Então vire o seu ecrã ao contrário, assim poderá encontrar a sondagem à esquerda.

A sondagem prevê cinco respostas mais uma estreia absoluta: o Leitor atrevido pode acrescentar a sua própria resposta. Não acrescentem coisas como “Foi Bill Gates, o safado” ou “Foi a China Comunista!” porque este será o tema da próxima sondagem: acrescentem apenas se tiverem outras hipóteses acerca da origem (tipo “Não geneticamente manipulado, vindo do espaço”), obrigado.

Agradeço desde já a participação e lembro que a sondagem estará aberta até quando não sei porque já não lembro onde era suposto eu pôr a data nas opções da sondagem, paciência, acontece, é a vida. Mas deve ficar por aí uns dias: o Leitor tem assim todo o tempo para reflectir e entregar um voto fruto de profundos pensamentos nocturnos.

Participe! Não deixe que os outros escolham por si! Cada voto conta! Unidos podemos ganhar!

 

Ipse voto!