Os programas portáteis!

Olá pessoal!

No menu horizontal azul (acima) foi acrescentada a voz Programas portáteis. Ao clicar vai abrir-se a página dos… exacto: programas portáteis. Que está ainda em construção mas que no prazo de poucas décadas estará acabada. Talvez.

Não liguem ao aspecto porque não é o definitivo: para já interessa a lista, que pode ser utilizada logo; depois, uma vez conseguidos todos os links, vamos pensar no layout (provavelmente haverá uma página por cada categoria, porque a lista final vai ser muito comprida).

Na internet existem páginas que oferecem programas deste tipo, a mais famosa das quais é Portable Apps. O problema é que os programas portáteis são bem procurados, quem tenciona espalhar vírus sabe disso e Portable Apps foi vítima de ataque nos meses passados. A página aqui apresentada, pelo contrário, oferece o download do programa original (do site do criador).

Por enquanto a lista é de programas utilizáveis no infame sistema Windows; no futuro será acrescentada uma lista de programas online e para Linux também. E talvez algo mais, quem sabe?

 

Ipse dixit.

4 Replies to “Os programas portáteis!”

    1. É o que uso eu! Acho muito bom, mas não encontro a versão portátil… agora fiquei enervado e vou procura-la.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: