Suécia: onde é que já vimos isso?

Atendado em Estocolmo.
Pessoal, o que pode ser dito? Vamos fazer um copia/cola, pescando num dos atentados anteriores? Berlim? Nice? O esquema é sempre o mesmo: camião roubado atirado contra as pessoas. O Presidente da câmara já fala de atentado.

Nas próximas horas?
O homem é de origem medio-oriental, entre 25-40 anos, vive na Suécia há alguns meses; é conhecido pelas autoridades por pequenos crimes ou por ter ideias radicais ligadas à religião. Os pais dele não acreditam, os vizinhos dizem que era um rapaz simpático, sempre disponível.

Choque no mundo, solidariedade em Paris (onde pintam o Arco de Triunfo com os colores da Suécia, em Berlim (Porta de Brandeburgo), em Lisboa (onde pintam a estátua do Marquês de Pombal com as cores do Benfica).

Em Bruxelas a classe política exprime indignação, mas temos que ir em frente, não podemos baixar a cabeça, se mudarmos seria uma vitória dos terroristas.

As fotografias das vítimas: uma jovem estudante da universidade, um rapaz que estava prestes a casar-se, outros imigrante. Para boa sorte não há crianças, aquelas morrem só na Síria.

O terrorista afinal é encontrado mas morre numa troca de tiros com a polícia. Pena, teria sido muito interessante falar com ele.

Tudo igual, até da próxima vez.
Obviamente espero estar enganado, mas assim vão as coisas nos últimos tempos.

Ipse dixit.

9 Replies to “Suécia: onde é que já vimos isso?”

  1. Aí na europa são os "terroristas", aqui na fossa brasilis são os golpistas, os sicários de farda e suas vendetas pessoais em chassinas, no resto da américa latrina são os golpes, os governos ilegítimos legitimados por boçais videotas e sobretudo a corrupção e venalidade visceral dos governantes em geral, inclusive os "bonzinhos"!
    Na américa do norte é a imbecilidade perene da arrogância de "primeiro i-mundo" e toda sorte de ceva para levar à guerra civil nos EUA e as imigrações já treinadas e ensaiadas diversas vezes aí na europa, sem esquecer do méxico que achou que ser migrado para a américa do norte só na geometria do mapa mudaria alguma coisa da latrinidades encrustradas!
    No oriente médio, o mesmo de sempre desde antes de laurences arabescos!
    Na ásia são os modismos delinquentes de boçais elevados a governantes sem deixar de serem simples assassinos! Sem esquecer que um dos demonizados é cria dos EUA, criado para garantir mísseis dos EUA nas portas dos russos e chineses, a tal coreia do norte e seu lider balofo! A china uma verdadeira massa de imbecis indecisos em ocidentalizar ou orientalizar sempre se mantendo desorientados!
    Na oceania eles mataram tanto aborígene até menos de cinquenta anos atrás que estão até mansos até agora, mas não por muito tempo!
    Sem esquecer as demonizações das drogas assassinas esquecendo da mais assassina de todas as drogas, a imbecilidade e criminalidade latente de todos os governantes do mundo!
    Na áfrica, essa, coitada sempre servindo de cornucópia de riquezas para a europa e "potências" enquanto seus cidadãos são transformados em demônios por conta das vississitudes da seca, da corrupção e das guerras sepatatistas!
    Esqueci alguma coisa?
    Como vemos, todo o mundo se desintegra de forma fragrorosa EXATAMENTE como está escrito nos protocolos dos sábios de sião (aquele que a judiaria nega que seja verdadeiro alegando inclusive como plágio de livreco de boçal elevado a escritor), exatamente como está escrito desde o pentateuco até o apocalipse, ou o livro das revelações!
    Tudo seguindo à risca como se não tivessemos outro caminho, ou como se tudo fosse ciosamente orquestrado!
    Não tem como ser mera coincidência, é TUDO ARMADO, TUDO CONTROLADO, TUDO CONSTRUÍDO!
    Hoje a arma que o Chaplin "venera", a mídia faz seu papel de lobotomizadora dos já claudicantes enquanto os que conseguem entender que há algo de podre no reino do mundo continuam cometendo as mesmas claudicações que os já lobotomizados praticam!
    Todos comendo o que as industrias estabelecem, todos bebendo inclusive "cocacola diet" e álcool, todos ingerindo as panaceias peçonhentas das farmáfias!

    Afinal se os líderes do i-mundo são os lixos que são, por que cargas maldita a massa, inclusive os "despertos", os sustentam?

    Eu não bebo, eu não fumo, eu NUNCA comi defunto ou ingiro QUALQUER coisa que não tenha sido feita por mim, nem em sonho entro em restaurante, entendo alimentação algo sagrado e só ingiro alimento real, da TERRA e feito por mim!
    Só frutas, vegetais no geral e TODOS CRUS!
    Não entro em hospital há quase trinta anos, o mesmo se aplica aos "remérdios", não sei o que é dor de doença!

    Resumindo, nada do que ingiro ou faço gera capital para os excrementos encastelados, só conseguem de mim as roubalheiras a mão armada do estado salafro!

    Quem vai a mérdico é um sacana consigo mesmo, se sabota e entrega o resto nas patas de sádicos de jaleco que tem contas a prestar à farmáfia!

    Quem come morte não pode esperar vida, mas sim a morte em vida, mas comer vida gera vida em vida!

    Não custa nada tentar, o mundo já está se desintegrando mesmo, pode ser a última tacada!!

    É isso, tudo me incomoda também e é indignante, mas mais indignante é eu ver que a solução está nas pessoas mas elas preferem atacar quem está apontando-as a saída!

    Responsabilizem-se totalmente, esqueçam os estados e se possível extermínem-nos!
    Anarquia é a única governança REAL!

  2. Nada disso! É um ponto de vista válido.
    Você quer dizer matar o mensageiro não é? Posso e discordo em vários aspetos com você.
    Porque vi aí e aquí.
    Compreendo a revolta.
    Aqui sei bem quem está por trás é o modus operandi aliás a tal de Academi ex-blackeater forneceu o treino assim como os capacetes brancos.
    A idéia é com recursos limitados e alienados(alimentados pela doutrina da guerra ao terror, deportados para Guantanamo, Egipto, Etc…a idéia era conseguir tanto aqui nos que cá moram como no médio oriente voluntários depois de abu gharib* é claro que sim a morte grotesca de Saddam assim como uma série de humilhaçãoes além do comportamento dos invasores na casa dos invadidos, como impor e tratar inocentes como animais dá no que dá mais pólvora para o rastilho).
    Fazer o máximo de estragos e passar nos mídia.
    Para os governos tentarem fazer como na amérdica através do medo criado, tirar liberdades a conta-gota mais tarde quando acordam da letargia têm direito de estar mudos, cegos e surdos…uma imagem com os 3 chimpanzés:

    White Helmets – Capacetes Brancos:
    Assim como estes com direito a seriado no Netflix: https://www.publico.pt/2017/02/25/mundo/noticia/os-verdadeiros-herois-da-siria-sao-candidatos-aos-oscares-1763234
    Ah é? Grandes heróis viva hurras

    Mas?(alguém se lembra da mesma miúda que aparecia gravemente ferida em 3 cidades diferentes ou as filmagens na Índia ou Ritinha Katz chegar primeiro que os bombistas ao local onde a bomba vai ser detonada?…sao tantas que já perdi conta)

    https://youtu.be/9EyGQ9Ijozw

    Ou será?

    https://youtu.be/ijXYoBTHues

    Qual é a verdade? O que é verdade é muito, mas mesmo muito importante: viés de confirmação-
    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Vi%C3%A9s_de_confirma%C3%A7%C3%A3o
    Impede lucidez analítica.

    Nuno

    1. Caro Nuno, para ti wikipedia é válida para corroborar viés de confirmação???
      Ela é viés de confirmação PURA!!!
      De onde vc tirou que o que falei foi tal estupidez, só coloco os dados, quem conclúi é vc e não eu!
      Tanto é que tem até já julgado e penalizado os tais blackwater!!!
      Pô, é muita leviandade achar que boçais mercenários são a causa e efeito das desgraças mundiais!
      Fazes o mesmo que o Chaplin que entende que a mídia é A arma, e os fabianos os demônios!
      Sei que vai dizer: e vc que culpa os judeus?
      Só que eu não culpo os judeus eu mostro que só eles tem algum benefício com a desgraça do mundo, até porque o criador deles, o tal deus, assim o quer e como todos seguem a mesma imbecilidade, assim será!!!
      Sua análise está "inocente" cheia de maniqueismo!
      Só são culpados os que a mídia marrom tal e qual o cérebro de assanges e o outro que esqueci o nome, mas que todos conhecem!
      Não percebe que nenhum assange seria conhecido se não fosse para mostrar??
      Eles são alavancados por quem, não é a propria mídia mainstream?
      Esse papo de culpado é fulano é extamaente pára garantir os culpados agindo sem cerimônia!
      Desde muito antes de revoluções francesas as elites judias já sabiam que o que precisavam fazer era se ocultar e garantior os vaidosos na "liderança"!
      Como fazer isso?
      Simples: alicia-se um canalha enche-se o excremento de predicados e emplaca-o como o mandatário, ele sempre fará o que sempre fez melhor, canalhice, e não precisa receber ordem ou ser doutrinado, ele já é peça acabada!
      Veja o lula aqui na fossa, o lixo sempre foi lixo, mas foi transformado em "pai dos pobres" pela "mídia marrom" e fez o que tyinha que fazer, emplacou a dilma, uma retardada mental com QI inferior ao de uma ameba, sequer s]abia se expressar e isso foi fundamental para o golpe!
      Que golpe emplacaria se ela soubesse debater, se ela soubesse expor opinião coerente?
      NENHUM!
      Mas uma anta que nem falar uma frase coerente sabia foi perfeita para ser delegitimada!
      Ela não roubou, pois é burra demais para isso!
      E esteve lá exatamente para que os excrementos por trás dela fizessem o que sabem fazer melhor, excrementisses!
      E agora colocaram talvez um dos personagens mais covarde, mais dissimulado que existe exatamente para emplacar as ignonímias que estão sendo estabelecidas!

      Você pode até discordar de mim, mas fundamente coerentemente sua proposição!!

      Minha sugestão é aprender a jogar xadrez e GO, pois ambos os jogos fazem a bilogia da lógica politica perpetuada DESDE SEMPRE!!!
      No xadrez aprende gambitos e posicionamento e valoraçãodas peças em função de todas as variáveis, no GO entende-se que quando a escadinha se forma NÃO HÁ MAIS NADA A SE FAZER, só o que sobra é abandonar o território! E claro, entende que nesse jogo não existem rainhas ou reis, apenas contas ou peões para fechar as contas!!
      E claro, entende sobretudo que o jogo só tem um jogador para tanto as brancas quanto as pretas!
      E acredite, crer que existem mais cores no tabuleiro não muda nada pois são sempre de qualquer forma, DICOTOMIZADAS, visto que é dividindo que se conquista!

    2. Ora não roubou ela nem o anterior e no entanto…o show que assiti no vosso parlamento (escapa me o nome) foi a maior baixaria que assiti o país das bananas aquilo devia ser legendado em inglês, comédia garantida com o Cunha a orquestrar o circo de horrores. O juizeco de Curitiba a fazer o que dá pena capital ou pena máxima: traição!
      O juizeco já tem data para voltar para o estado dos EUA onde está sempre onde estão também certos serviços e é visto como um Eliot Ness! hahahaha delação premiada!!! Marcelo Odebrecht ou inventas ou apanhas 90 anos!!! Isso é de loucos é pior os 3 poderes funcionam como uma Hidra. Assim nunca vão passar de mero exportador de commodities com preços tabelados fora, assim como os bens que possuem nem deles usufruem é de uma multinacional sediada lá fora.
      Ao manter o povo ignorante, não passarão de terra das desiguldades dos anos 90 que eu ví, sim assití a essa vergonha. Elites estúpidas que ví em São Paulo sem visão a médio ou longo prazo(e sempre com esquemas). Sim convivi com eles e com vários estratos da população(parece a Índia mas com muita, mas muita cosmética).
      Agora se virem.
      Em relação ao país e a metade das pessoas. O resto arranje uma máquina de paciência porque não dá.
      Ufa saiu…

      Não te coloco obviamente nesse grupo Vapera. Sim diz verdades mas dá algum tempo (estou de serviço e pelo celular não dá).
      É o proletariado a trabalhar, não tem isso de fim de semana 😉
      Inté.
      Nuno

    3. A Wikipédia mesmo por ser o maior viés de confirmação. Mesmo com a maquilhagem toda e por isso precisamente peguei e pego.
      É politicamente correta (censura), supervisada para só mostrar a história a ciência (instituída)e o que não comprendem ou é incômodo ou é dado um nome estranho com uma descrição estúpida e minimalista ou uma explicação que é a aceite, mesmo se as coisas não encaixam.
      Sim é verdade em parte, a resposta é óbvia utilizo mesmo por isso. Aquilo não é verdade absoluta é Só como feito em grande parte por voluntários e não só ver o que se vende como comumente aceite.
      O que escapa ou não existe como o Acre ou é algo assim que só porque não segue determinadas linhas do script pode ser o que quiserem que seja.
      Essa do xadrez é boa faz lembrar alguém que conheço que gosta de estudar mais o opositor e adaptar o jogo ao mesmo de forma a da forma mais inesperada eliminar o opositor. Sempre a utilizar o fator psi.
      Eu pura e simplesmente 2 anos mais velho já não tenho infelizmente o fator tempo. Embora detecte processos em outra escala a minha leitura é Chomsky(estou a acabar o último, a coisa patece que não acaba bem) e o grande Howard Zinn.
      Contradição sim norte-americanos assim como o primeiro judeu.
      E daí? As coisas não são lineares e a realidade é dinâmica.
      Li ou devorei metodos contra informação, manipulação para perceber porque se caem nos mesmos erros. Vozinhas como Bzerinzky o sobrino de freud nas americas o Brzezinski etc…e muito mas muito mais.
      Sou adepto de Olof Palme. E modelo escandinavo.
      Embora fale como um "perigoso" esquerdista na verdade é a antiga social democracia a coisa que até agora melhor funcionou mas como já não existe, vendeu-se "aprecio" ideias do Podemos do BE ou PCP e Syriza (sim o Syriza), são a atual social democracia o resto vende-se está vendido ao capital, não aos que neles votaram.
      Beijar velhinhos e criancinha e depois, toma.
      Óbvio que existem boas excepções.
      Na América se votasse era no Sanders sem dúvida.
      Contradições, óbvio.
      Mas foi o (des)equilíbrio que escolhi.

      Abraço

    4. O Wikipedia pode ter serventia desde que saibamos desdobrá-lo e através dele próprio acessar temas/grupos/organizações/pessoas inter-relacionados. Quanto a Chomsky, cuidado, pois apesar de seu brilhantismo, sua crítica é delimitada. Social-democracia é uma classificação (senha) política para fabianos transitarem em ambos os lados do bipolarismo.

    5. Ééééé…
      A coisa está melhorando, o debate já está bem divertido!
      Caro Nuno, essa sua descrição do brasil dá um nojo danado e é por estar EXATA! E eu aqui… 😮

      De política europeia sou um ignorante, não sei quem é quem, só sei que tal e qual o resto do mundo, os europeus estão sendo feitos de otário, até o papa jesuita (ordem judia fundada pelo judeu loyola para facilitar a construção de "soldados de deus") se esforça com idéias "nobres" como ter paciência com os "imigrantes" mais coerentemente entendido invasores (não é fácil arrumar capital para as diásporas medioorientais, só isso já mostra que de imigrantes fugidos de guerra o que tem é menos de 10%, o resto é exército infiltrado para destruir a genética branca na europa!
      Afinal de branquinho só pode se for desprepuciado!!
      Com relação ao bzerinsky, se observar ele tem os olhos do falecido ladrão de corações (7)david rockfelller, e a mesma medonhice!!
      A fisiognomia explica!!!
      Já notou o medonhismo dos salafros governantes, eles são os retratos de dorian greys encorporados!
      O que me leva a crer que quem os apoia não são menos medonhos, eles só não aparecem na mídia!!
      E ainda tem quem diz que quem ve cara não vê coração!
      Talvez o coração não, mas o "descoração" sim!

      Acabei de ver quem é Olof Palme lá mesmo, na wikipedia!
      É a serventia que está descrevendo o Chaplin!

      Abraço

      Caro Chaplin, brilhantismo?
      Não está meio exagerado não?
      O que ele percebe e comenta é o óbvio!
      Lembro do carater desse abjeto em um debate há muito tempo, acho que foi em uma palhaçada promovida por algum órgão das "nações unidas" (sic).
      Uma indiana estava dando um show de argumentação, mostrando inclusive a ambiguidade salafra do chomisky, e o verme incomodado com a ofuscação de sua "magnanimidade", começou a ficar de cinismo e cabotinagem, aquela ironia pertinente ao invejoso total.
      O desgraçado não deixava a mulher falar, interrompia de forma acintosa e abjeta.
      Esse lixo só será brilhante no dia que estiver queimando em holocausto ao senhor!
      Com relação à social democracia pode até ser uma senha, mas pelo jeito todos os particionamentos políticos que existem o são senhas, maçonicas ou não, fabianas (tem diferença com a maçonaria?) ou não!
      Divide et impera!

    6. No processo histórico de dominação/subjugação, elites judaicas (pré/pós sionismo) foram/são seus financiadores/patrocinadores. Iluministas/fabianos, de maioria judaica e suas derivações, a intelectualidade/mentora, e a maçonaria, sua base operacional.

  3. Olá Nuno: acabas de trazer uma réstia de luz ao meu espírito desavisado. Repetição, repetição, repetição…mas não repetir a mesma coisa fazendo novamente. Mas repetição, poderíamos dizer, apenas espetacular, midiática e virtual. É uma ideia promissora, operacional, funcional. Uma boa ideia Nuno! Abraços

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: