O estranho caso da Keshe Foundation

Alguns Leitores desejam perceber o que se passa com a Keshe Foundation, no centro de estranhos acontecimentos.

A Fundação afirma ter encontrado uma nova forma de energia e estar ao centro duma manobra internacional que mira a desacreditar os seus membros e relativas descobertas.

Na verdade tudo isso não representa uma novidade: internet está cheia de pessoas que afirmam ter a chave para resolver os problemas da Humanidade e normalmente trata-se de burlões ou alucinados mentais. Mas o caso da Keshe Foundation é um bocado diferente. Vamos ver qual a razão.

A Fundação foi criada por Mehran Tavakoli Keshe, um engenheiro nuclear nascido no Irão (começamos mal…) e formado no Reino Unido na década dos anos ’80. Mais tarde dedicou-se ao desenvolvimento de novas teorias no âmbito da gravidade e da “radiação limpa”, até projectar um novo tipo de reactor ao plasma que, segundo as informações do inventor, trabalha à temperatura e pressão atmosférica normal. Evidentemente estamos (teoricamente) perante uma forma de energia nova e revolucionária.

Até aqui a curta história. Que, como afirmado, não é muito diferente de outras já lidas. Todavia é mesmo neste ponto que algo esquisito acontece.

Uma série de links enviados pelos Leitores apontam para blogues que apresentam uma Ordem Executiva do Presidente dos Estados Unidos, o simpático Barack Obama, qual tentativa para bloquear a difusão das descobertas da Fundação. A Ordem, publicada no passado 22 de Abril, pode ser lida na página oficial da Casa Branca, em língua inglesa, neste link.

O problema é que a Ordem não cita a Fundação Keshe: trata-se duma das tantas Ordens que o Prémio Nobel da Paz publica quando decide exportar a democracia com o uso das armas. Neste aspecto não difere muito da Ordem publicada em 25 de Fevereiro de 2011 e que tinha como alvo a Líbia: são Ordens “normais” (por assim dizer) tendo em conta os relacionamentos entre os Estados Unidos e os Países em causa.

Mais: a Ordem citada apresenta um anexo no qual são listadas as empresas, entidades, cidadãos ou fundações cujas propriedades ficam bloqueadas e que estão proibidas de fornecer ajuda tecnológica aos governos da Síria e do Irão. A lista pode ser encontrada nas páginas do Federal Register e dela não consta a Keshe Foundation.

Mais ainda: a lista do Federal Register é apenas um acrescento de uma lista bem maior que inclui todos os nomes “proibidos” de empresas-entidades-cidadãos-fundações de todo o planeta que estão proibidos de ter relacionamentos comerciais ou de outro género com alguns Países-alvo e cujos bens ficam confiscados. A lista, que consta de centenas de nomes e que pode ser consultada em formato Pdf neste link, não apresenta a Fundação Keshe.

Fica portanto claro que a Ordem Executiva do simpático Obama não é uma medida “contra” a Fundação Keshe; aliás, os documentos da Administração parecem ignorar a dita cuja. O que é esquisito: se realmente a Keshe Foundation estiver na posse duma
tecnologia superior, teria sido lógico encontrar o nome dela entre os
“inimigos” dos Estados Unidos.

Isso é ainda mais esquisito tendo em conta as afirmações do mesmo Meharn Tavakoli Keshe no site oficial da fundação: aqui é presente um artigo do pesquisador o qual afirma que o Irão tem recentemente capturado um drone americano com a ajuda da tecnologia dele. A notícia da perda dum drone é confirmada por esta reportagem da CNN, mas quanto ao facto de ter sido abatido com a ajuda de novas tecnologias (nomeadamente um disco voador iraniano) nem uma palavra.

Isso significa que as teorias de Keshe são um embuste? Nada disso.
Significa que:
1. A Administração dos Estados Unidos não emitiu uma Ordem Executiva especificamente pensada para travar a difusão da tecnologia da Fundação Keshe
2. Um drone americano foi capturado pelas forças iranianas.

E isso é tudo.
A coisa melhor é esperar pelo próximo mês de Setembro, altura na qual, se bem percebi, a Keshe Foundation apresentará oficialmente os próprios trabalhos. A fasquia é muito alta: falamos de uma nova tecnologia que, segundo o descobridor, substituirá as actuais fontes energéticas (limitadas) e terá imensas repercussões em todos os aspectos da nossa civilização.

Esperamos que assim seja.
Como dizem em Italia: se forem rosas, florescerão.

Ipse dixit.

Fontes:
White House: Executive Order 13566 -Libya; White House Executive Order — Blocking the Property and Suspending Entry into the United States of Certain Persons with Respect to Grave Human Rights Abuses by the Governments of Iran and Syria via Information Technology; Federal Register; U.S. Departement of the Treasury: Alphabetical Listing os Specially Designated Nationals and Blocked Persons (SDN List); Wikipedia; CNN; Keshe Foundation

29 Replies to “O estranho caso da Keshe Foundation”

  1. Por agora, tambem é tudo o preciso saber sobre a Fundação Keshe.

    Vamos aguardar

    Krowler

  2. ESTOU ACHANDO QUE O ANTI CRISTO SERÁ REVELADO AO MUNDO, POIS ESTA FUNDAÇÃO PROMETE MUDAR O MUNDO DRASTICAMENTE,INCLUSIVE OFERECENDO PAZ AO MUNDO, UMA PAZ REPENTINA E POUCO DURADOURA,ASSIM COMO DIZ AS PROFECIAS A CERCA DO APARECIMENTO DESTE DEMÔNIO QUE DITARÁ TUDO AOS MORADORES DO MUNDO TODO.

  3. O problema é que, segundo os manifestos e convites que estão no site, a intenção é transformar o mundo num mundo onde fronteiras não fazem sentido, onde todas as forças armadas terão os seus equipamentos obsoletos (e portanto terão todas que trabalhar com os equipamentos keshe, pelo mundo fora), etc, etc. Isso parece-se muito com a intenção uniformista e controlista das elites…

  4. O drone não foi abatido, foi feito aterrar em segurança pelos iranianos! No site diz que não houve "hacking" ao drone, houve bloqueamento do controlo dos americanos por meio de tecnologia avançada…até aí compreende-se, mas para controlar o drone e o fazer aterrar era preciso aceder aos controlos…ou seja, "hackear" a máquina…

  5. Onde é que foram encontrar estas notícias? Nunca tinha ouvido falar até ler este post!

    Por favor Max, continua a dar-nos atualizações sobre esta fundação!

  6. Obrigado Max, eu tentei mas não fui a lugar algum. Por isso pedi ajuda. Valeu mesmo e vamos aguardar setembro.
    Abraços.

  7. segundo o proprio Keshe, a captura do drone americano foi uma demonstração da tecnologia que eles tem.

  8. A propósito da história das patentes de que se fala neste caso, partilho os links do EPO (European Patent Register).

    Para os mais entendidos na matéria, que não é o meu caso :), alguns dos links do registo das patentes têm acesso aos relatórios que foram em anexo com o pedido (creio que os dois últimos links).

    https://register.epo.org/espacenet/application?number=EP07723555&tab=main

    https://register.epo.org/espacenet/application?number=EP07723554

    https://register.epo.org/espacenet/application?number=EP05447236

    https://register.epo.org/espacenet/application?number=EP05447221

    Abraço
    Rita M.

  9. Sendo verdade esta noticia de uma suposta descoberta de uma nova forma de energia poderia destabilizar esse campo económico energetico e ai muitas empresas que controlam esse mesmo mercado teriam uma concorrencia de peso se nao mesmo mortal para eles. E ai é que poderao entrar os tais interresses económicos envolvidos. Éssa novs forma de energia poderá ser realmente o futuro mas ainda náo será a altura certa para a introduzir no mercado pelo poder do sector energético actual. Penso que o petroleo ainda tem alguma coisa para dar, ainda nao se esgotou so quando esgotar, poderam aparecer novas formas de se conseguir energia. Claro o Obama é mais um fantoche da elite industrial financeira estabelecida na América e para tal tem de mandar essas tais Ordens.
    Enquanto o poder nao residir totalmente numa democracia verdadeira se é que é possivel seremosa sempre guiados com um intuito capitalista e em que os poderosos nunca ficaram a perder.

  10. Gostei do post, mais o comentário …. nascido no Irão (começamos mal…) é absolutamente sem sentido e preconceituoso. A ciência n
    åo mede, rasas, religiões, nacionalidades. Tanto é que ela fica disponível a toda a humanidade. Assisti o video do Keshe, me pareceu uma pessoa seria, e uma tecnologia maravilhosa, agora só o tempo mostrará a verdade.
    Alicia

    1. Pensei o mesmo, mal vi o "começamos mal" entendi que o artigo não é sobre informação, mas sim opinião pessoal.

  11. Gostei do post, mais o comentário …. nascido no Irão (começamos mal…) é absolutamente sem sentido e preconceituoso. A ciência n
    åo mede, rasas, religiões, nacionalidades. Tanto é que ela fica disponível a toda a humanidade. Assisti o video do Keshe, me pareceu uma pessoa seria, e uma tecnologia maravilhosa, agora só o tempo mostrará a verdade.
    Alicia

  12. A fundação Keshe é uma Fundação sem fins lucrativos que foi criada para investigações na área da tecnologia espacial. Entretanto, devido às descobertas que foram feitas em termos da física, acontece que além desta tecnologia poder ser utilizada no espaço, também pode e deve ser utilizada em muitas outras áreas. Aqui está um vídeo introdutório a esta tecnologia, que foi lançado recentemente pela fundação, com legendas em português: http://www.youtube.com/watch?v=qan7iHibi3U

  13. Este mês consta que vão fazer uma apresentação com astronautas americanos.
    Este tipo de energia, se for oferecida nos termos que a fundação revela vai proporcionar a todos autonomia energetica. Não podemos num primeiro olhar as consequencias disso a todos os niveis. Ao nivel do lobby da energia tal como ele existe actualmente, isso seria a sua sepultura.
    torçamos para que seja tudo uma realidade a curto prazo.

    1. a tecnologia keshe é uma realidade, e bem que será a melhor forma de sobrevivência no planeta por esses duros anos que viram, parece que todo mundo esta dormindo e nao sabe que estamos em plena transição planetária. ACORDA BÍPEDE TRI CELERADO!

  14. NO BRASIL O FISICO FRAN DE AQUINO FEZ UMA DESCOBERTA SEMELHANTE, A CO RELAÇÃO ENTRE ELETROMAGENTISMO E GRAVITAÇÃO

  15. Somente poderemos caminhar para o futuro, quando abrir a mente para as possibilidades técnicas e cientificas,e trazer da ficção para a realidade, vencendo o medo de tudo que ainda ignoramos.

  16. É preciso ser possuidor de um "QI" muito elevado,pois explicar o vértice do infinito é uma coisa ate agora não explicado,mas a FK sabe com esclarecer ao conteúdo humano,como surgiu a vida,criação e a evolução.A FK é uma ameaça à ganância dos poderosos da Bavharian Grod.Illuminati.

  17. Sinto que muitas coisas serão desvendadas pela FK, e espero estar ainda vivo para presenciar todas essas maravilhas que estão surgindo graças à FK. Obrigado.

  18. Olá Crismonte: está bem visto, de facto. Poderiam continuar a ter a bomba atómica na mesma. E quem sabe quais outras novas armas com a nova tecnologia…

    Abraçooo!!

  19. Acho que as descobertas ou tecnologia propalada pela Fundação Keshe, não são verdades e nem mentiras, é sim mais uma tecnologia que provavelmente será importante no futuro. Demorou quantos anos para a eletricidade ter uma aplicação comercial. Então essa tecnologia será muito importante para os nossos netos ou bisnetos.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: