Mistérios “faça você mesmo”: os tubos de Baigong

A misteriosa China

Vamos construir uma teoria da conspiração? Vamos.

Comecemos com um pensamento simples que será partilhado pela maior parte dos Leitores: isso para bem predispor os mesmos.

O pensamento é o seguinte: a História oficial é bem diferente do que realmente aconteceu no passado.
E já o Leitor está a gostar: temos uma versão oficial que será desmontada, temos a implícita promessa de novas importantes revelações.

Continuemos: pegamos num lugar longínquo, onde é pouco provável que alguém entre os Leitores more ou conheça suficientemente bem. Neste caso o lugar é Baigong, perto da cidade de Delingha, na província de Qinghai, na China.

À direita podem encontrar o relativo mapa, o que ajuda a localizar os factos e transmite também a impressão de que eu tenha passado alguns tempos no estudo do caso.

O misterioso lugar

O misterioso Baigong

O próximo passo é descrever o lugar.

É importante, pois desta forma podemos criar um clima no qual o Leitor quer mergulhar para ficar ainda mais envolvido e tentar assim chegar às suas próprias conclusões (que depois serão as nossas): não é muito inteligente apresentar todos os factos com consequente conclusão peremptória, temos que deixar um mínimo de espaço.

Obviamente teremos o cuidado de escolher bem as palavras e deixar “algo no ar” de vez em quando, para que o Leitor possa chegar às conclusões que nós desejamos.

Por exemplo: começamos com a descrição de Baigong como uma planície de 30 quilómetros no meio do qual ergue-se uma colina de forma vagamente piramidal, com uma altura entre 50 e 60 metros.

Excelente, meus senhores, excelente.
Temos:

  • uma ampla planície (que geralmente nunca é totalmente plana, mas na mente do Leitor será uma espécie de mesa de bilhar)
  • uma colina (uma colina solitária no meio duma planície? Suspeito…)
  • a forma piramidal (uma colina piramidal no meio duma planície? Muuuuuito suspeito…)
  • uma altura de 50/60 metros

O quê??? É a mesma altura da Grande Pirâmide do Egipto!
Resultado: é uma pirâmide construída pelos homens, o Leitor já percebeu isso, mas mesmo assim aprecia a atitude do autor que continua a apresentar os dados de forma asséptica, com rigor científico, para que eventuais pré-conceitos não possam influenciar a observação.

O especialista

A misteriosa entrada

Fase seguinte: é preciso um especialista, possivelmente grande conhecedor da zona, alguém que fale porque sabe do assunto.

Neste caso o especialista é Bai Yu Bai, que viajou na região em 1996 e que no livro Into the Qaidam (escreveu um livro? Então este homem dedicou o seu tempo ao problema, só pode estar bem informado) descreve o monte Baigong.

Bai Yu Bai individuou no monte três aberturas que ele considera artificias (têm que ser artificias, afinal o homem estudou o caso!).
Interessante.
Muito interessante.

Uma pirâmide no meio duma planície com três aberturas artificias…e porquê um grupo de semi-selvagens (pois a pirâmide deve ser antiga de milhares de anos, o Leitor já se encontra na condição de poder antecipar alguns factos) deveria ter escavado três aberturas? Só se for para esconder algo de extremamente valioso.

Mas o autor não fala, deixa que seja o especialista a continuar.
De facto, Bai Yu Bai ficou muito intrigado com algumas estruturas que parecem ser tubos metálicos e que emergem da pavimentação (o autor poderia ter aqui utilizado o termo “chão”, mas “pavimentação” dá mais a impressão duma sólida base construída pelos mesmos semi-selvagens, coitadinhos).

A ciência confirma

O misterioso tubo

Tubos metálicos? Isso é esquisito.
Claro, não é suficiente para construir uma inteira teoria. A não ser que…exacto: a não ser que haja a ajuda da ciência. Que mente de forma horrível mas que, olhem só, dá um jeitão quando for altura de comprovar teorias alucinadas.

Bai Yu Bai enviou algumas amostras para o laboratório do Ministério da Indústria Metalúrgica. E os resultados foram espantosos: 92% das amostras eram constituídas por minerais comuns (basicamente ferro), enquanto 8% eram substâncias desconhecidas.

Desconhecidas, meus amigos, desconhecidas! Sabem que significa isso?
Significa que não são conhecidas, óbvio.

Mas não chega: em 2001 o Departamento de Sismologia chinês conseguiu datar os tubos. Resultado: 150.000 anos de idade!

Esta é a quadratura do círculo, não precisamos de mais nada: uma pirâmide velha de 150 mil anos, com artefactos que contêm materiais desconhecidos. Só um cego pode não ver.

A óbvia teoria

Estamos perante a prova provada de que há 150 mil anos existia uma civilização muito avançada ao ponto de construir uma estrutura artificial de notáveis dimensões no meio do nada (donde conseguiram trazer o material necessário? Como este foi transportado? Foram ajudados por “deuses”?); aqui, bem protegidos no coração da pirâmide, estranhas máquinas em ferro (numa altura em que, segundo a historiografia oficial, os homens nem o fogo conheciam!) com partículas dum material desconhecido.

O que significa, é evidente, o contacto com civilizações extraterrestres, as únicas capazes de fornecer materiais desconhecidos que abundam nos outros planetas.

Tudo bem, mas porque raio os extraterrestres deveriam ter percorrido biliões de quilómetros para esconder um suposto “material desconhecido” numa pirâmide? Não têm mais nada para fazer na vida?

É aqui que o autor pode dar o golpe de graça, aquele que deitará por terra qualquer resistência residual que possa ainda existir no mais teimoso dos Leitores.

Na província de Qinghai há ouro. Ouro!
E tudo de repente faz sentido. Os Annunaki, a escravidão da raça humana, a manipulação genética para obrigar os nosso antepassados a trabalhar nas minas, Nibiru, tudo fica claro. É só ler as tábuas sumeras, tudo está explicado e não faltam pormenores.

Se o autor for um pouco esperto, pode incluir novos “dados” para tornar tudo ainda mais atractivo e “historicamente lógico”. Então descobrimos que na região vivem os Chineses Han, os mesmos da dinastia que governou a China há 2.000 anos, ao longo de quatro séculos.

Agora já não admira que tenham conseguido uma tal empresa: quem sabe quais conhecimentos tinham herdado.

Os Leitores e mais provas

Os Leitores que gostarem deste tipo de teorias podem parar aqui, não é preciso ir em frente. Há todos os ingredientes necessários para acusar mais uma vez a história oficial de esconder a verdade, os cientistas de não olhar para as evidências, das quais somos rodeados.

Para reforçar ainda mais quanto até aqui apresentado, eis o link de Xinhuanet, o diário online (versão inglesa) que já em 2002 falava tranquilamente de extraterrestres. Evidentemente um dos poucos jornais que foge à censura mainstream e que não tem medo de espalhar  a verdade.

Outros blogues ou sites que tratam do assunto e que apoiam o binómio Baigong-alienígenas:
The Living Moon
Cracked (bonito: o título: “Seis loucas descobertas que a ciência não consegue explicar”)
Other World Mistery
Virginmedia (a Virgin? Pois, deveria fazer pensar um pouco isso…)

Com um pouco de paciência é possível encontrar páginas em língua portuguesa também…
Agora é só fazer copy-paste e partilhar esta nova teoria com anexas “provas”. Em caso de dificuldades há sempre o tradutor de Google.

Versão para os Leitores normais

E os outros? Os Leitores que não ficam satisfeitos com esta versão infantil?
Para eles há os seguintes dados.

Baigong é uma verdadeira colina, cuja forma é só vagamente piramidal. Baigong é fruto da Natureza.

Das três entradas, duas estão ruídas; a terceira é natural, tal como naturais são as milhões de “entradas” naturais que têm o nome de “grutas” e que acolhem os turistas domingueiros ou as turmas de estudantes. Neste aspecto também não há uma pavimentação artificial, há um simples chão como em qualquer gruta.

Bai Yu Bai não é um especialista: é um simples escritor que visitou a zona.

As amostras analisadas pelo laboratório do Ministério da Indústria Metalúrgica não continham “material desconhecido”. Esta expressão foi utilizada apenas para definir um 8% de material que o laboratório não investigou. Numa segunda análise, este material “desconhecido” demonstrou ser potássio, alumínio e sódio, todos de origem orgânica. Isso é: absolutamente natural.

Os cientistas chineses descobriram também estruturas circulares, tal como os anéis nos troncos das árvores. E esta é a observação mais importante para entender a origem dos misteriosos “tubos” de ferro. Curiosamente, as páginas web acima indicadas esquecem este pormenor.

Na Louisiana (Estados Unidos) foram encontrados os mesmos “tubos” que são os moldes fossilizados de antigas árvores. Hoje a planície de Baigong é quase desértica, mas há dezenas de milhares de anos o Quaidam era um amplo lago rodeado por abundante vegetação. É esta a origem, perfeitamente natural, dos “tubos”.

O facto destes tubos conterem uma elevada taxa de resíduos ferrosos é devido ao solo, que na região é rico de tal mineral. E não de ouro, que representa uma parte infinitamente menor da actividade extractiva local.

Troncos e raízes: isso são os misteriosos tubos de Baigong.
Mas não falem disso com ninguém…

Ipse dixit.

Fontes: no texto

19 Replies to “Mistérios “faça você mesmo”: os tubos de Baigong”

  1. De fato, vc tem razão. Na internet há sites que simplesmente vêem pelo em ovo, ou chifre em cavalo. Annunakis, reptilianos há para todos os gostos. Contudo, ainda acredito, que realmente existem certos achados que ainda não podem ser explicados pela ciência convencional, embor, isto não quer dizer que devamos dar asas à imaginação. De qualquer forma partilho da sua opinião, enquanto as pessoas se distraem com ets e cia os governos vão fazendo o que querem . Aqui no Brasil os políticos assaltam os cofres públicos

  2. Caro Max, gostaria que você desse uma lida nessa matéria aqui do site libertar.in e depois desse sua opinião sobre ela: http://www.libertar.in/2012/05/apocalipse-zumbi-se-torna-realidade-em.html

    O Marcos (dono do blog) não aprovou meu comentário, onde eu questionava os interesses por trás da matéria, o lance de imaginar demais e pensar de menos, da coisa de tentar forçar uma interpretação da realidade com interpretações forçadas da bíblia, entre outras coisas. Falei que os teoricos estão se igualando aos religiosos, que ao ficarem repetindo coisas que nem ao menos eles tem como comprovar ser verdade, que assim como existe cristianismo, judaísmo, etc. também haveria o "teoriconspiracionismo".

    Sem falar que tentei fazer ele pensar nas questões: Os blogs não estariam trabalhando como agentes desinformadores, ao espalhar essa notícia associando a apocalipse zumbi, e que causar medo na população e paranoia nos teoricos, não seria uma estratégia do Sistema?

    Então é isso. Estou no aguardo pela sua resposta.

  3. olá Max: penso que esses sites como Libertar, é para a gente ver uma vez só, e desistir. Foi o que fiz, quando comecei a buscar os links do II. Mas cada vez que chego no botequim do Max, encontro lá, dependurado na parede o "cartaz" do Libertar, com os títulos do momento. E é, um atras do outro, sensacionalismo puro, o que me garante que não há nada para ler, e nada para incentivar comentando positiva ou negativamente.Daí que só posso sugerir ao anônimo, não ficar impressionado com as "notícias" Abraços

  4. Olá Anónimo!

    "Contudo, ainda acredito, que realmente existem certos achados que ainda não podem ser explicados pela ciência convencional"

    E eu acredito o mesmo: recuso a ciência que pretende explicar tudo, porque assim não é nem pode ser. Há coisas que ultrapassam a nossa capacidade e limitar-se a não tratar do assunto, como a ciência infelizmente faz muitas vezes, não resolve.

    "enquanto as pessoas se distraem com ets e cia os governos vão fazendo o que querem"

    Exacto, é este o ponto. Vivemos uma condição complicada e há um tempo para tudo. Agora acho ser o tempo de tratar dos ladrões em carne e ossos…

    Abraço!!!

  5. Olá Anónimo e Maria!

    Desta vez permito-me discordar um pouco. Não muito mas um pouco sim.

    Conheço o blog de Marco (que, pelo contrário, não conheço pessoalmente) e, apesar não partilhar de boa parte da opiniões dele, há uma cosia que reconheço: a honestidade.

    Quem entrar em Libertar sabe muito bem, desde logo, o que irá encontrar: uma visão do mundo dominada pelas Sagradas Escrituras.

    Podemos não concordar (e eu não concordo) mas não é uma tentativa para vender "gato por lebre", como acontece na maior parte dos casos. Marco não tenta passar por um pesquisador independente e imparcial, pelo contrário, faz questão de realçar desde o princípio que assim ele não é, que tem uma ideia forte na base.

    No caso do Leitor Anónimo: fez bem Marco a censurar? É clara qual pode ser a minha única resposta, pois neste blog nada é censurado e isso acontece porque acho que todas as opiniões devem ser ouvidas.

    Mas deixem-ma fazer uma comparação: é como se o Anónimo tivesse entrado numa igreja na hora da Missa e tivesse começado a gritar "Deus não existe!".
    Que aconteceu? Aconteceu que o padre atirou-lhe o crucifixo na cabeça.

    É justo? Na minha óptica não, não fico admirado com a reacção.

    Mesmo assim, prefiro a censura directa de quem é honesto do que a simpática democracia de quem me deixa exprimir para depois falar mal de mim em outros blogues e depois retira o meu nome do blogroll dele.

    E falo por experiência blogueira directa.

    "Os blogs não estariam trabalhando como agentes desinformadores, ao espalhar essa notícia associando a apocalipse zumbi, e que causar medo na população e paranoia nos teoricos, não seria uma estratégia do Sistema?"

    Resposta: no geral sim, sem dúvida. Não sei se incluir Libertar nesta descrição, pelas razões que mencionei acima, mas o Leitor tem razão.

    "Falei que os teoricos estão se igualando aos religiosos, que ao ficarem repetindo coisas que nem ao menos eles tem como comprovar ser verdade"

    E concordo também acerca disso. A maior parte da informação "alternativa" limita-se a copiar e repetir infinitas vezes coisas que já outros tinham copiado e repetido antes. Até que às vezes é muito complicado encontrar a fonte dos "boatos" que passado algum tempo são simplesmente assumidos como "comprovados" e ponto final. Tipo dogma.

    Quanto ao episódio do zombie. Libertar relançou uma notícia do canal "Verdade Oculta", ligado à religião, cuja intenção primordial é vender dvd. Está tudo dito.

    O episódio é verdadeiro, relatado pela CBS, e está relacionado com o consumo dum novo tipo de LSD (não com as vacinas, como é afirmado no vídeo de V.O.), particularmente potente, que provoca psicoses.
    Nada de zombie aqui, apenas pedrados…

    Última nota: se tenciona re-escrever o comentário, sabe que pode sempre publica-lo aqui 🙂

    Abraços cemiteriais!

  6. Anónimo!

    "O maior misterio eh a mente de quem escreveu este lixo
    passar bem"

    Anónimo, você pode não acreditar, mas quando li o seu comentário foi como ter tido uma repentina iluminação.

    Com estas Suas poucas palavras percebi o meu grande erro, comecei a ver o mundo duma forma diferente.

    De repente tudo faz mais sentido e percebo que a minha arrogância era como um véu diante dos meus olhos.

    Obrigado, Anónimo, muito obrigado: nunca mais voltarei a falar mal das teorias sem pés nem cabeças, nunca mais gozarei com assuntos tão desprovidos de sentido.

    Eh graças a si que vi a Luz.

    Abraços Conspiradores!

  7. Max, quem sabe não se junta a nova religião – o conspiracionismo protestante, para orarmos ao Deus Zacharia Anunnaki.

  8. Olá Max: baseada no que dissestes, vou voltar lá, fazer uma nova leitura, e tentar ver se modifico o meu conceito de sensacionalista sobre o Libertar.Se modificar a minha opinião, percebendo que errei, aviso. Abraços

  9. Existe muito exagero sobre as "histórias não oficiais" assim como também existe muito ceticismo quanto a possibilidade de que não haja uma "hstória secreta" da evolução do mundo e da espécie humana. Todo o nosso conhecimento foi criado e contado pelos outros.

    Quero crer que a mesma lógica do conhecimento indireto deva servir tanto para aqueles que acreditam, quanto para aqueles que não acreditam na História.

    No teu texto dizes: "Hoje a planície de Baigong é quase desértica, mas há dezenas de milhares de anos o Quaidam era um amplo lago rodeado por abundante vegetação. É esta a origem, perfeitamente natural, dos "tubos"". Essa informação, afirmação de que "há milhares de anos…" assim como as outras não seria somente uma inferência baseada numa lógica de um conhecimento indireto?
    Da mesma forma que fez o simples escritor Bai Yu Bai. A afirmação negativa não incorre no mesmo erro afirmação positiva?

  10. Max,

    E se a fonte de informação for de 49 raças extraterrestres ?
    E se eles confirmarem as "teorias de conspiração", um governo oculto ?
    E se voçê ver um ser materializar e desmaterializar na sua frente, alèm de outras tecnologias desconhecidas pela nossa ciencia "mainstream" ?

    Eu era cético, tive que ver PESSOALMENTE pra crer…

    RAZ7

  11. Vamos falar de zombies. Excelente tema. Até está na moda. Quem não conhece o famoso kit de sobrevivência para o próximo apocalipse zombie que está aí ao virar da esquina?

    Eu Krowler, tambem acredito em zombies. Aliás tenho-me refrido a eles com muita frequência.

    Para mim existem 2 tipos de zombies. O Tipo 1 e o Tipo 2.
    Se eu ficasse por aqui, já estavamos especializados na matéria pois já conheciamos todos os tipos de zombies. Mas vou dissecar o tema um pouco mais.

    Zombie Tipo 1 ( O zombie em que eu acredito e a que muitas vezes faço referência) – Tem uma acitividade cerebral reduzida que é dedicada fundamentalmente è função motora e à alimentação. Movimenta-se todos os dias de forma automatizada para o mesmo sitio, excepto aos sábados e domingos que estranhamente muda de percurso. Fixa-se em imagens animadas com muita facilidade, desde que sejam de facil compreensão.
    Por força da sua fraca actividade cerebral, da sua inoperância, e acima de tudo, por permitir dar-se ao engano vezes sem conta, podemos dizer que este tipo de zombie é o principal responsável pela situação a que chegámos

    Zombie Tipo 2 – O Zombie da Fox e do filme 'The Walking Dead', é um ser cujo cerebro está morto, excepto uma pequena zona chamada 'córtex motor que é responsável pelo controle e coordenação da motricidade voluntária'. Tirei a definição da Wikipédia. Além disso os Zombies tambem tem a preocupação de comer pessoas e estão sempre a andar de um lado para o outro, sem parar.

    Este tipo de Zombie difere do anterior em alguns aspectos que considero relevantes.

    1 – Tem um aspecto um pouco mais descuidado que o do Tipo 1
    2 – Come pessoas. As que consegue apanhar, obvio. Este é um facto espantoso. Mexe-se como um caracol, mas não passa fome.
    3 – Não utiliza meios de transporte para se movimentar pois não precisa. Tem uma energia infinita. Devia ser um caso de estudo. Como é que o zombie Tipo 2 consegue estar sempre a andar sem gastar as pilhas? Eu que gosto muito de Fisica, já me debruçei sobre o assunto mas até agora … nada. Não consegui chegar a nenhuma conclusão. O zombie Tipo 1 é o contrário. Andar a pé só mesmo no centro comercial, isto proque não há autocarro lá dentro.
    4 – Sempre que aparece nos meios de comunicação social vira um sucesso instantâneamente. Os zombies Tipo 1 encarregam-se logo de fazer subir as audiências.

    Espero que este pequeno contributo, tenha ajudado a esclarecer um pouco melhor o assunto

    Abraço a todos
    Krowler

  12. RAZ7

    Conheço pouco sobre o tal Projeto Portal, pelo que eu sei tal projeto está mais para uma seita do que para projeto.

    Você realmente aderiu ao Projeto?
    Viu alguma vez, de perto o tal ET Bilu? Conversou com ele?

    O conselho que tenho é para tomar cuidado com gente manipuladora ou ilusionista, gente mestre na hipnose. Para mim, o Bilú ta mais para alguém disfarçado que força MUUIIITO a voz, força tanto que chega ao ridículo.

    E vídeo não é mais prova de nada.

  13. RAZ, estamos a falar de Bilu?

    Como já afirmado, eu acredito no fenómeno Ufo, apesar de não saber fornecer algum tipo de explicação.

    Por isso conheço o caso de Bilu, no sentido que vi no Youtube alguns vídeo e fiquei de cabelos em pé.

    Para quem não conheça o caso, Bilu é um extraterrestre que vive no Brasil.

    O primeiro vídeo tem o título de "ET BILU É VISTO DURANTE O DIA E ATACA REPÓRTER QUE SE APROXIMA", por isso o vídeo é gravado à noite(?) por uma equipa da televisão Record [http://www.youtube.com/watch?v=8t5_dXJ9rqc&feature=related].

    Bilu, o extraterrestre que quer uma concha. Bilu que deseja ser gravado de corpo inteiro. Bilu que, sábio, deixa uma mensagem para a Terra: "Busquem conhecimento".

    Eu nem consigo imaginar as gargalhadas que os rapazes da Record devem ter dado.

    "Bilú está cansado de falar, agora Bilu quer megafone"??? [http://www.youtube.com/watch?v=kw3dBL5T8Lw&feature=related]

    Um extraterrestre com um megafone?!?!?!?

    O melhor vídeo de Bilu é aquele de Mundo Canibal [http://www.youtube.com/watch?v=EhSitnrdg7k&feature=related], que não será muito fino, mas é muito mais sério do que o original.

    Agora, RAZ7, eu costumo respeitar todas as opiniões das pessoas que chegam aqui de forma educada, e este é sem dúvida o seu caso.

    Mais: aprecio a sua coragem, porque muitas vezes as pessoas que acreditam em tais coisas não as reconhecem publicamente, sobretudo num blog como este que não partilha o seu ponto vista.
    E, como se isso não fosse suficiente, nem apareceu como "Anónimo" mas com o seu nick, e partilhou connosco alguns documentos.

    Por tudo isso agradeço sinceramente.

    Todavia não posso que repetir o que Dramatic já disse:
    "O conselho que tenho é para tomar cuidado com gente manipuladora ou ilusionista, gente mestre na hipnose".

    Cuidado Raz, tome cuidado com esta história: manipular um vídeo (e não só) hoje é um jogo para crianças.

    Cuidado com quem afirma trabalhar com 49 raças alienígenas: nós ainda temos que ver a primeira e este dizem trabalhar já com 49…

    Vi as páginas do Projecto Portal, não pedem dinheiro (não de forma directa, pelo menos) e isso já é bom.

    Mas continue a ter cuidado, no mundo há muitos que querem aproveitar das pessoas e de muitas formas. E infelizmente o campo da ufologia tem muitas poucas pessoas sérias.

    Em caso de dúvida, escreva: se me for possível vou tentar responder às questões.

    Abraço!

  14. Max

    Minha intenção não era desrespeitar o Marcos do Libertar.in; e tipo eu até acredito que há verdades, semiverdades e mentiras misturadas no meio religios (as últimas pra mim, recebem maior enfâse, por questões pessoais).

    Não posso fazer nada se ele quer ignorar esses detalhes. Mesmo que ele não frequente uma seita cristã e que tenha se desligado do sistema religioso, ele ainda está preso a vários conceitos criados pela Matrix.

    Queria induzi-lo a pensar melhor no assunto, ao invés de simplesmente entrar na onda das repetições.

    De qualquer forma, fico grato pela sua resposta e parabéns pela honestidade intelectual que usou em sua postagem sobre a nossa capacidade de preocupar com teorias, quando há mais coisas em jogo que merecem nossa atenção.

    Abraço.

  15. respondendo ao dramatic e max

    Esta longe de ser uma seita, somos cientistas. Todos os contatos sao filmados e catalogados. com conversa verbal.

    Ja tive contatos cara-a-cara nao só com o Bilu, mas com outros tambem. ja o vi teletranportar e tambem ja vi diversas naves .

    mas a pergunta é o que é um ser extraterrestre? como deve ser a voz, altura, corpo, raça, comportamento ?

    talvez os fatos do projeto que estão expostos para o publico não seja o suficiente para alguns, mas e se, a exposição não deva ocorrer totalmente por um propósito..

    Não estou aqui pra convencer ninguem, somente para pensar nas possibilidades..

    e pra quem quiser saber o que Bilu tem a dizer :

    http://www.apenasbusquemconhecimento.com.br/index.php/fonte/transcricoesdecontatosextraterrestres.html

    parabens pelo Blog.

    Abraço,

    RAZ7

  16. Max, ficou sabendo disso?

    "Representantes eleitos e funcionários do governo dos Estados Unidos manifestaram nesta quinta-feira sua firme oposição ao controle das Nações Unidas sobre a internet, como é exigido por vários países."

    link:
    http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5805962-EI12884,00-Washington+rejeita+proposta+de+controle+da+internet+pela+ONU.html

    "Rússia e China lamentam o fato de os Estados Unidos, de acordo com eles, terem forte domínio sobre a internet, e querem que mais poder seja concedido às Nações Unidas para dar maior peso aos países em desenvolvimento."

    Quanto a RAZ7.
    Me desculpe, mas é uma grande farça esse ET Bilú, é só fazer um pequeno esforço investigativo no seu próprio link (o segundo)
    a partir dos 49:35 minutos, eu mesmo vi que no vídeo a luz que aparece atrás das árvores está erguida por um BASTÃO!!! DA PRA VER SIM, É SÓ OLHAR BEM! OLHEM TODOS VOCÊS PARA NÃO CAÍREM NESSA FARSA.

    E RAZ7, se você continuar a mentir sobre isso ou continuar acreditando nisso, vou divulgar tudo no youtube no google. É bom deletarem logo esse vídeo, antes que eu faça isso.
    Não quero mais ouvir falar dessa mentira mais aqui, ok?? Fui claro?
    Do contrário vou fazer a acusação usando seu próprio vídeo e mandar para a mídia e para outros blogs.

    Entre outras coisas, já desmentiram o caso com outras provas nestes links:

    http://telacrente.org/2010/11/13/et-bilu-cqc/

    http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=35858

    http://www.acidezmental.xpg.com.br/o_bizarro_caso_do_et_bilu.html

    Tenho repúdio contra qualquer seita e falsidade, admita logo que é tudo mentira.

  17. Dramatic,

    A luz que aparece em 49:35 é da Tocha de fogo que Bilu esta segurando. As fontes citadadas que dizem desmascarar não provam nada..
    Mas não tem problema, como disse não quero convencer ninguem e não vou citar mais o projeto aqui…

    Continuemos nossas indignações sentados em vossos computadores…

    Abraços

  18. Só agora tomei conhecimento deste caso,e também não me parece que a colina seja uma piramide pois mostra no seu exterior os sinais de estratificação das várias eras geológicas,portanto deve ser de origem natural.Também deve dizer-se que a fotografia inserida no site não revela nada de especial,ou seja algum pormenor relevante.
    Agora existe algo que não bate certo,quanto ás analises,pois é afirmado que no passado havia muita água no local,e isso faz com que a madeira se conserve muito tempo e logo faria com que ela mesmo fossilizada contivesse uma razoável quantidade de carbono,o que não parece ser o caso,por outro lado não conheço casos de tão grande absorção de ferro por madeira esteja ela viva ou morta ou mesmo em processo de fossilização.Posso mesmo dizer que conheço casos de plantas que absorvem sais do solo ao longo da sua vida,mas nenhuma que absorva ferro.
    Em suma;este caso é um enigma dentro de um mistério.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: