Site icon

É o Haarp!

Nãoooo, por favor, não, não Russia Today também…
Mas sim, é mesmo Russia Today. Que fala do Haarp. Tinha que ser.

Há um terremoto? É o Haarp.
Inundação? É sempre o Haarp.
Está calor? Deve ser o Haarp.
Frio? Mesma coisa.

Neste caso é a neve na Bósnia. Culpa de quem? Adivinhe o Leitor…

Então: é o Haarp?
Sim, sem dúvida. Eu pessoalmente não tenho dúvidas e até encontrei mais provas.
Onde? Em Italia.

1 de Junho 1491 As tribos americanas tentam impedir a viagem de Colombo e, com um Haarp de madeira, enviam neve em Bologna. Mas Colombo já estava na Espanha. E depois era de Genova, não de Bologna.
4 de Junho de 1491 Neve também em Ferrara. Mas Colombo continua em Espanha.
3 de Julho de 1529 Os Americanos querem conhecer o truque da massa “al dente”, a Italia recusa e o Haarp faz cair neve vermelha nos Alpes e provoca um terremoto em Cremona.
23 de Julho de 1541 Sempre em Cremona, granizo ao longo de uma hora, muitos tectos partidos, feridos. Causa: leve mal-funcionamento do sistema Haarp.
Anos 1591/1597 Os americanos querem descobrir o truque dos ravioli de abóbora, os Italianos recusam entregar a receita, o Haarp cria Verões tão frios que “os pobres comiam tudo o que fosse comestível, cogumelos, gatos, cães, até cobras”.
8 de Março de 1740 Entorna-se uma lata de Coca-Cola no painel de comando do Haarp, neve em Calabria.
Ano 1741, Italia gelo em Maio. Causa: um ufo assusta o Haarp.
Ano 1742 Mal regulação do termostato do Haarp provoca Primavera antecipada, com florescimentos em Fevereiro.
12 de Maio de 1755 George Washignton visita as instalações do Haarp: “O que é isso?” pergunta observando um botão vermelho. “Não mexa!” gritam os cientistas. Demasiado tarde: abundante neve em toda Italia.
10 de Julho de 1756 Curto-circuito no Haarp do Alaska: neve em Toscana, perto do mar.
Ano 1779 Os Americanos querem a receita das lasanhas com molho de carne, a Italia recusa e o Haarp provoca um Inverno sem chuva até o dia 7 de Maio.
20 de Junho de 1826 Desta vez são os Russos que com o próprio Haarp ameaçam os produtores de lasanhas. Neve em Calabria.
Anos 1849-1856 Os Americanos querem a receita da Pizza Margarita. Em Napoli recusam e o Haarp envia neve em Maio.
Ano 1857 Os Americanos testam as alterações climatéricas nos Alpes. Com o Haarp conseguem iniciar o recuo dos glaciares (1 quilometro só entre 1862 e 1872).
3 e 9 de Junho de 1884 “Ou entregam a receita da Pizza com Anchovas ou enviamos tanta neve que…que…que enviamos, tanta neve, ora essa!”. Nada de feito: neve em Emilia-Romagna.
21 de Maio de 1894 Os Americanos querem a receita da Pizza Quatro Estações. Uma vez recusado o pedido, com o Haarp enviam neve perto de Modena.
1 de Julho de 1953 Os Americanos tentam impedir o nascimento de Informação Incorrecta e provocam uma vaga de frio em toda Italia: -13ºC no Pian Rosá, + 6ºC em Milão. Mas Max nascerá apenas muitos anos mais tarde e não fica afectado.
7 de Maio de 1957 novo ataque contra Informação Incorrecta: Milano – 1ºC, Firenze +1ºC. Mas Max continua a nascer só passados muitos anos.

…e contra factos não há argumentos. Estes são apenas poucos exemplos entre os muitos disponíveis (e falámos apenas da península italiana, imaginem no resto do mundo…), mas já suficientes para demonstrar que a utilização do Haarp é muito antiga e bem documentada.

Por isso já sabem: algo acontece? Algo esquisito? Um terremoto? Um dia um pouco mais quente? Chuva que molha? Calor que aquece? Não procurem explicações naturais e não tenham dúvidas: é o Haarp.

Ipse dixit.

Fontes: Astonomica Langrenus, MeteoLive, Russia Today (versão espanhola)