Site icon

A terrível censura

Olá Leitores de Informação Incorrecta.

Há alguns dias o blog recebe comentários e e-mails de “patriotas” brasileiros. Não há nada de mal em ser patriotas, sobretudo se nos factos e não apenas com as palavras: o problema é que aqui de verdadeiro patriótico há bem pouco, cheira muito mais a defesa partidária.

Ao longo de quase dois anos no ar”, acho que Informação Incorrecta sempre teve uma atitude correcta (e peço desculpa pela redundância) com os Leitores do Brasil: e não é um acaso se a grande maioria dos Leitores tem origem naquele País.

Agora este relacionamento arrisca estragar-se por culpa dalguns obcecados que preferem esconder-se no anonimato e, sob esta capa, aproveitam do espaço do blog para fazer campanha política. Porque, meus senhores, quando defendermos as escolhas do nosso governo sem sequer saber do que estamos a falar, esta é campanha política.

A partir de agora ou um comentário demonstra ter uma real utilidade para os Leitores ou  será apagado.
Isso, óbvio, só no caso dos tais comentários pseudo-patrióticos, os outros não serão abrangidos por esta medida, tal como sempre aconteceu..

Lamento recorrer a esta medida que sempre afastei do âmbito das possibilidades, mas Informação Incorrecta fez e faz questão de ser um blog “apolítico” e assim terá de continuar a ser.

Além disso, não tenciono gastar o meu tempo com estas lesões cerebrais humanas. O blog não presta? Encontrem outro.

(p.s.: hoje estou enervado, tá bom?)

Ipse dixit.