Começamos?

Pessoal: é 2012!
Eh? É muito parecido com 2011? Tá bom, não sejam negativos, afinal é um novo ano e nós ainda cá estamos.
Primeiro post, breve resumo e agradecimentos.

Antes demais: obrigado. E mais não digo, que depois fico emocionado e começo a chorar. Aliás, já comecei…onde fica o “Enter”? Ah, está aqui.

Depois, a ideia é sempre a mesma: as tantas notícias negativas não podem e não devem ser motivo apenas de tristeza, mas ocasião para acrescer a nossa bagagem de conhecimento. Com o conhecimento podemos ficar desorientados, mas depois temos que ultrapassar isso e ficar mais fortes e cientes. E será mais fácil interpretar os acontecimentos sucessivos e resistir.

Além disso, não podemos esquecer um “pormenor”: Informação Incorrecta não retrata toda a realidade, apenas algumas vertentes dela. Sim, vertentes importantes, sem dúvida. Mas há mais, para boa sorte, e neste “mais” é possível encontrar muitas coisas bonitas e agradáveis que contribuem para dar um sentido melhor às nossas vidas.

Não percebi bem o que acabei de escrever mas não importa. O que importa é que ainda aqui estamos, prontos para um novo ano.

Um obrigado, mais uma vez: a todos os Leitores que tiveram a paciência de participar no passado e que ainda aqui estão. Vocês devem ter um problema qualquer, mas tudo bem, vamos em frente. Objectivo é repagar a vossa confiança continuando o trabalho desenvolvido até hoje, o que pode ser visto como uma promessa ou como uma ameaça.

Em qualquer caso, lembrem que este blog existe como ponto de encontro e de partilha: as vossas sugestões são mais de que preciosas, são fundamentais. Podem participar de várias formas: com comentários, com aquela espécie de fórum em baixo, com e-mail. Mesmo que não consiga responder directamente, quanto escrito sempre é lido e no futuro será utilizado no tribunal para demonstrar o vosso papel de cúmplices e instigadores, na tentativa de baixar a minha pena.

Obrigado para todos e agora: começamos? Começamos.
Mas que começo de novo ano seria sem profecias?

Ipse dixit.

3 Replies to “Começamos?”

  1. Olá Max: feliz retorno! Concordo com as profecias encontradas nas edições do DR. Leonardo, com um senão apenas: guerra sim, é obvio, que seria dos negócios sem a guerra? Mas não global. Já aí não seria mais um bom negócio. Abraços

  2. Oi Max, que bom te encontrar novamente, descanço justo,claro! Mas depois de tantas festas, casa cheia de gente, parentes, amigos, filhos, hoje tudo quieetooo…Triste…Sim Começar, recomeçar, deixar a tristeza e focar em novos objetivos, rumo a 21 de dezembro?? estamos sempre ameaçados…agora a 3a.guerra e continua o fim do mundo….Que bom que posso te encontrar todo dia novamente! Max recomeçamos de onde paramos. ABRAÇOS A TODOS BEM APERTADOS . UM 2012 BEM PROVEITOSO !!

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: