Site icon

Último post

Informação Incorrecta fecha.

Não de minha vontade, pois eu continuaria e escrever: é que hoje o mundo acabará.
Ou acabará ou acontecerá algo de realmente aterrador, pelo que acho improvável que eu possa postar mais alguma coisa.

Para os mais cépticos, e também para aqueles que não gostam de ler estas coisas, vou lembrar mais uma vez o calendário:

Dia 21 de Setembro: alinhamento perfeito entre Terra, Vénus e o cometa Elenin.
E já vimos quais os efeitos letais.


Dias 26, 27 e 28 de Setembro: Elenin passa entre a Terra e o Sol ao longo de três dias (reparem no número! Três, como os Três Mosqueteiros ou os Três Porquinhos, será um mero acaso?) e na mesma altura o Presidente dos Estados Unidos estará em Denver, Colorado. Eu ficarei em Almada, Portugal.
Outro acaso?

Depois haveria outras datas, tipo:
28 de Setembro (Alinhamento perfeito de Elenin, Terra e Sol Neste momento Elenin  estará a menos de 62 milhões de quilómetros da Terra. E mais não digo), 
8 de Outubro (violenta chuva de meteoritos. É favor trazer o guarda-chuva), 
12 de Outubro (outro alinhamento, Elenin, Marte e Terra. E mais: durante o alinhamento teremos Lua cheia enquanto nos Estados Unidos será festejado o Columbus Day. Meus amigos, o Columbus Day!),
17 de Outubro (Elenin ficará ainda mais próxima da Terra, só 34 milhões de quilómetros! E na mesma altura um outro alinhamento: Terra, Jupiter e Mercúrio estarão alinhados com as piscas do meu carro. Meus amigos, as piscas!).

Mas tudo isso não interessa, pois nesta altura a Terra já será um pedaço de rocha sem vida que se arrasta pesadamente no espaço vazio.

Porque alem disso haverá a inversão dos Polos. O Polo Sul fica no Norte e o Polo Norte fica no Sul.

E o Equador? Não sei.

E mesmo que tudo isso não acabe duma vez por todas com o nosso planeta, não podemos esquecer que Elenin é na verdade uma astro-nave alienígena. Na verdade, Elenin não passa dum disfarce, pois quando a nave estiver suficientemente perto de nós começará a invasão. E vamos morrer todos.

Isso, claro, sempre que Elenin não seja uma estrela de neutrões.

Por isso, hoje o dia é dedicado à memória, à meditação, sem esquecer a preparação espiritual necessária para aceitar o nosso inelutável destino.

Voltando ao blog, gostaria de cumprimentar e agradecer todos os Leitores que ao longo dum ano e meio partilharam comigo esta viagem. Estou convencido que sem este inconveniente (o Fim do Mundo), teria sido possível fazer algo de interessante, mas a culpa é minha por ter aberto o blog demasiado tarde.

Lamento não ter conseguido responder a todos, mas acreditem, não foi por falta de vontade ou de consideração, mas apenas de tempo.

Gostaria de acrescentar que foi uma honra poder compartilhar tantas informações e trocar ideias com pessoas que deram uma outra dimensão a este blog.

Gostaria também de agradecer todos os colegas blogueiros que ao longo destas últimas semanas alertaram acerca da situação com valiosas notícias, pelas quais hoje podemos estar conscientemente preparados perante o iminente fim. Não é preciso fazer nomes, cada um pode reconhecer o próprio mérito.

Fiquem bem e não esqueçam de desligar o gás.
Agora vou rezar um bocado, depois vou passar estas última horas na preparação para o Grande Evento: queria investir este últimos instantes na companhia do filosofo e amigo Leonardo.
Ah, pois, de Guida também.

Que o Grande Arquitecto das nossas vidas possa vigiar também as almas de todos nós.

(Nota: caso o mundo não acabe, amanhã estarei outra vez aqui) 

Ipse dixit.