Godzilla e King Kong

Há três dias foi publicado um breve artigo no qual se dava conta da utilização de 20.000 soldados americanos no interior do território dos Estados Unidos.

Um notícia curiosa aqui, uma preocupação entre alguns cidadãos norte-americanos. Que, entretanto, endireitaram as antenas, prontos para receber mais pormenores.

Escreve The Intel Hub:

Nos últimos dois meses foi observado um enorme aumento de movimentações militares, que fazem pensar em algo de pouco claro em preparação.
Numerosos helicópteros pretos, exercitações militares em grande escala, maciços movimentos de comboios: as deslocações dos militares aumentaram muito. 

Um cidadão filmou helicópteros do exercito empenhados numa exercitação nos céus da cidade de Boston, algo invulgar até hoje.


Diz o site da Câmara de Boston:

Exercícios conjuntos de treino militar terão lugar na área de Boston entre 26 de Julho e 05 de Agosto.
O pessoal militares vai realizar exercícios de treino para garantir a capacidade dos militares de operar em ambientes urbanos, preparar as forças para futuros emprego no exterior, e para atender os requisitos de certificação da formação obrigatória.

A dúvida é: mas que estará mais preocupado, os cidadãos ou a classe política?

Ipse dixit.

Fonte: The Intel Hub, City of Boston

3 Replies to “Godzilla e King Kong”

  1. Minha nossa, vai que o povo decida ir a rua pedir justiça social tal qual em israel? Não serão apenas 250 mil… Realmente essas manobras tem uma razão de ser.

  2. Alguém quer sugerir alguma coisa para o que se está a passar com estas manobras todas? Max, sabe de alguma coisa ou imagina qualquer coisa que será?

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: