Godzilla?

O Pentágono acaba de anunciar a implementação duma força de 20.000 unidades no interior dos Estados Unidos; isso na eventualidade que ao longo dos próximos dois anos possa haver agitações civis provocadas por eventos terroristas ou uma grande queda económica.

Segundo algumas testemunhas, o plano já está a ser actuado com a deslocação de tropas no terreno.

É só medo? Ou há algo no horizonte?

Alguns observadores falam dum plano desconhecido , talvez parecido com o plano de pre-posicionamento de tropas e equipamentos (NOTAM) ou com a No Fly Zone nos Estados Unidos (CONUS).

Outros afirmam que tudo é devido à situação económica, que atingiu o ponto de não regresso, outros ainda salientam o perigo nuclear dadas as condições precárias de alguns reactores.

Há depois o programa REX84, activado em previsão de eventos catastróficos.  

Por enquanto, tudo não passa de mera especulação, não existindo indícios que possam preterir uma explicação a outras.

O que podemos fazer é tentar unir os pontinhos.


Um vídeo da Nasa no qual a agência convida os dependentes a estarem preparados em caso de “eventos imprevistos”.

No próximo dia 9 de Novembro, a FEMA (Federal Emergency Management Agency) e a FCC (Federal Communications Commission) efectuarão, pela primeira vez na história, o teste a nível nacional do sistema de emergências (Emergency Alert System – EAS).

A mesma FEMA afirma que “Este evento serve para lembrar que todos deveriam preparar um kit de preparação face às emergências e um plano de emergências para nós, as nossas famílias, a própria comunidade e as nossas empresas“.

Bah…em qualquer caso, o primeiro que fala em Nibiru fica expulso do blog até Dezembro de 2012. 🙂

Ipse dixit.

Fontes: Informazione Scorretta, Free Monkeys

10 Replies to “Godzilla?”

  1. Outra coisa que notei é que no único site de noticias "normais" que visito tem saido bastante coisa sobre ovnis… sei lá pode ser apenas viajem, porém achei muito estranho.
    Como vivemos de especulações, penso ser possível uma "invasão".
    O site que visito é o Terra.com.br
    Logicamente do Brasil.

  2. aconselho verem este video, comboio militar no interior dos EUA… até pode não ser nada, mas é mais uma acha para a fogueira 🙂

  3. Pode ser tanta coisa… depois do Wikileaks, a quantidade de documento oficial contendo hoax é impressionante… na guerra fria tanto um lado quanto o outro quando sabiam que estavam sendo escutados, mandavam informações falsas para explusar…

    … iformações alternativas estão "na moda"… por que não confundir todo mundo? Como? Dando o que eles mais gostam: catástrofe e ovnis… ah sim… e os religiosos gostam também do apocalipse…

    Não dá para confiar em mais nada… o excesso de informação que a Internet criou… virou, como falamos no brasil: O SAMBA DO CRIOULO DOIDO!!!

  4. Na minha opinião pode ser a preparação para os tumultos sociais que podem ser criados pela depressão económica que aí vem mais tarde ou mais cedo ou então até pode ser a preparação para os tumultos sociais que podem vir no ano de 2012 por causa da crença que o mundo vai acabar nessa altura. Quer queiramos ou não, milhões de pessoas ao redor do mundo acreditam piamente nisso e o mais incrível é que andam a preparar as suas vidas para tal acontecimento. Imaginamos quando tal cena não se concretizar? Ou melhor, dias antes desse acontecimento, o caos que vai ser ao redor do mundo? Roubos em massa? Assaltos em massa? Assassinios em massa? Os exércitos têm que estar prontos.

  5. Minha nossa! uma catástrofe se o nibiru não se concretizar?! Os cristãos, muitos, diziam que o Mundo terminava em finais de 1999 e passagem a 2000… não se passou nada.
    Acredito mais que seja isto:
    The Wrong Worries
    By PAUL KRUGMAN

    (…)Among other things, the rise in long-term unemployment will reduce future government revenues, so we’re not even acting sensibly in purely fiscal terms. But, more important, it’s a human catastrophe.

    And why should we be surprised at this catastrophe? Where was growth supposed to come from? Consumers, still burdened by the debt that they ran up during the housing bubble, aren’t ready to spend. Businesses see no reason to expand given the lack of consumer demand. And thanks to that deficit obsession, government, which could and should be supporting the economy in its time of need, has been pulling back.(…)

    http://www.nytimes.com/2011/08/05/opinion/the-wrong-worries.html?src=ISMR_HP_LO_MST_FB

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: