Death Zone

Às vezes é difícil não pensar na nossa extinção como um justo desfecho.

A seguir um vídeo gravado por alguns soldados americanos empenhados no Afeganistão. Nas imagens, alguns talibãs enquanto preparam uma alegada explosão. “Alegada” mas sempre suficiente para permitir uma rápida intervenção aérea que, na dúvida, mata tudo o que está a mexer-se.

Vídeo gravado e também “musicado” com as notas dos Apocalyptica.
Um troféu que agora é visível na web.

No YouTube, por enquanto, um único comentário de tal KoranimalAbuser: 

Fuck ya! Kill those talibunnies!

Fonte: YouTube

3 Replies to “Death Zone”

  1. Desejar a morte de alguém, é um acto tão condenável como matar alguém.

    A humanidade está em tempos de transição e é necessário fazermos grandes reformas íntimas para mudarmos a nossa forma de ser e estar com o outros e com o planeta.

    As nossas crianças devem ser educadas sobre a égide de uma bandeira de caridade, Amor ao próximo, paz e civismo; e não se deve negligenciar essa educação, pois elas são o nosso futuro. Boa educação não é só ter boas notas, é ensinar também os bons princípios, principalmente do respeito pelo próximo e este ensinamentos devem ser transmitidos tanto nas escolas como em casa.
    Sem isso, as crianças nascem desviadas com tendências más que podem até não ter sido incutidas, mas muitas vezes não foram contrariadas. Mas num Mundo onde o professor tem cada vez menos autoridade dentro de uma sala de aula e onde os pais são cada vez mais ausentes, as crianças nascem no limbo, auto-educando-se naquilo que acham ser o melhor para elas e, numa atitude egoísta, não percebem o seu papel numa sociedade cada vez mais necessitada de bons princípios.

    Este vídeo reflecte militares sem escrúpulos, e os comentários revelam pessoas iguais a eles.

    Acredito que a Paz, a Caridade Mundial e o tão esperado Mundo Novo só podem ser possíveis se todos acreditarmos nisso e fizermos a nossa parte da sementeira…cultivando os bons princípios nos mais novos, na família, nos amigos, etc.

    Obrigado Max,

    por seres uma pessoa que não acredita em tudo o que se vê e se diz.

    Obrigado ao leitores por cada vez se inconformarem mais e questionarem o porquê das coisas, buscando soluções não-utópicas e praticando uma parte da solução junto daqueles que lhe são próximos.

    O Mundo precisa de histórias felizes.

    PS: O meu captha diz begin (começar), e eu digo: É sempre tempo de recomeçar – só é precisa a força de vontade.

    Cumprimentos,
    — —
    R. Saraiva

  2. Tudo isto para matar dois guerrilheiros, só imagino quais tipos de armas usariam em um combate contra um exército regular.

    Tirando os ecrãs e botões, das mãos dos soldados americanos, o exército dos EUA estaria em outro Vietnã… se já não está…

    É isto mesmo R. Saraiva, estou de total acordo.

    Abraços!

  3. Este vídeo simplesmente atesta a irretorquível verdade de que estamos ao "Deus dará". Que ninguém se deixe enganar. Nossa condição existencial é unicamente regida pelas regras desta dimensão, ou seja, pela brutalidade infinita do ego e pela ignorancia. Até quando os contribuintes das nações criminosas serão cúmplices deste e de outros genocídios. Quem assente um panorama desta monstruosidade não é humano.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: