Quiz Uikiliks

Basta de notícias, é tempo de relax. Vamos com um jogo.

Que tal um quiz?
Boa ideia!

Eu faço as perguntas e o leitor tenta encontrar as repostas, pode ser?
Tempo limite por cada resposta: 2 horas.
Demais? Tá bom, é sexta-feira, com calma…

Prémios? Ah, querem prémios também?

1º Prémio: uma fotografia a cores e autografada de Leonardo, o co-autor deste blog
2º Prémio: uma fotografia a preto e branco, mas sempre autografada, de Leonardo.
3º Prémio: uma fotografia qualquer, descarregada da internet.

Nada mal, eh?

O tema central das pergunta é…vamos ver: que tal Uikiliks? No final podem ser encontradas as respostas. Mas não vale espreitar!

Prontos? Vamos!


Pergunta nº 1
A caução do mártir Julian Assange foi paga por duas pessoas, um primo de segundo grau e uma cunhada duma célebre família. Qual o nome desta família?

Pergunta nº 2
Em 2008, a revista The Economist premiou com o New Media Award o mártir Julian Assange: a quem pertence a revista?

Pergunta nº 3
Um juiz ordenou que um host web fechasse Uikiliks, mas o mártir Assange conseguiu inverter a decisão. O estudo legal utilizado pelo mártir Assange tem dois apelidos: o primeiro é “Fox”, qual o segundo?

Pergunta nº 4
O proprietário da vila onde o mártir Assange acabou posto em prisão domiciliar, tem relacionamentos com uma importante família. Qual?

Pergunta nº 5
O advogado pessoal do mártir Assange é também o representante legal duma importante família europeia: qual o nome desta família?

Pergunta nº 6
O senador dos EUA, Joe Lieberman, que “empurrou” definitivamente o mártir Assange para o Olimpo das celebridades, é também membro do Council of Foreing Relations, uma organização controlada por uma antiga família de banqueiros europeus.
Qual o apelido destes banqueiros?

Pergunta nº 7
No passado dia 17 de Janeiro, o mártir Julian Assange organizou uma conferência na qual o objectivo era a evasão fiscal num dos mais importantes bancos da Suíça. Este banco, a Julius Baer Bank do Julius Baerd Group, ao longo de séculos foi a mais importante instituição financeira da Suíça, mas desde 1968 é empenhada numa dura competição com uma família de banqueiros europeus.
Qual o apelido desta última família?.

Respostas
Perguntas nº 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 = Rothschild.

Fonte: AltraNews

4 Replies to “Quiz Uikiliks”

  1. Muito bom, Max! hehehehehehehe

    Quem acertou as 7 questões deveria ganhar como bônus uma figura do Brasão Rothschild. XD

  2. Deixa-me ver… alguém sabe de alguma revelação Assangista que tenha sido realmente bombástica, do tipo "Eei amigos! Eis aqui a planejador do false flag 09/11" ou "Eis aqui o prontuário médico do Bin Laden quando ele fazia hemodiálises"? Ou…

    Enfim… também tenho a mesma dúvida do Carlos Janeiro! E será que veremos mais alguns Assanges e Snowdens surgirem por aí? Que achas? Calculo que em 1/3 do tempo que houve entre um e outro haverá mais um revelador de segredos. Sei lá agora que falei de 1/3 também pode demorar mais… 2/3? metade do tempo? acho que acabo de gerar outro quiz que não tenho respostas a dar!

    Mas nada de desmerecer os dois reveladores de segredos top-secret!(desculpe a redundância) quero mesmo é que um outro deles, o secretário do Panetta por exemplo, decida virar a mesa e vir nos contar as fofocas de gabinete… 😉

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: