Bom Natal!

Informação Incorrecta deseja a todos os Leitores que possam passar um Natal de serenidade e alegria em companhia das suas famílias. Ou sem elas, depende do gosto do Leitor.

Fiquem bem: aproveitem para descansar e, ao menos durante um dia, façam um esforço para afastar todas as preocupações. Peguem nelas, em todas elas, façam um embrulho e fechem tudo num caixote. Passado o Natal, com azia, dor de cabeça, prendas inúteis e sobras no prato,  voltaremos a pegar nos problemas para poder ficar alegremente preocupados. Mas, até lá, tirem um dia. Esqueçam “a Magia do Natal” e outras idiotices: façam isso para Vocês e as Vossas famílias e amigos. Afinal o Leitor merece, todos nós merecemos.

 

Ipse Natal!

 

11 Replies to “Bom Natal!”

  1. Valeu Max.

    Já mandei minha mensagem no comentário do post anterior.

    Só escrevi novamente para avisar que vou me apoderar dessa sua imagem genial da bolinha com máscara.

    Abraço.

  2. Um bom Natal para vós, vossas famílias e amigos.
    Desejo-vos boa mesa, boa bebida (q.b.) e galhofa à mistura.

    Bem hajam pela vossa clarividência e espírito humanista.
    Um abraço forte prós indomáveis do II.
    Alfbber

  3. Olá: vou fazer o indicado por vocês, a partir das 14h pontualmente de hoje e… entro no modo Natal.
    É indispensável que eu feche o computador, o celular, e tudo que transmita a verdade, a mentira e todas opções correlatas.
    A seguir descongelo uma peça de picanha e preparo a dita na churrasqueira, ao som das músicas que prefiro, bebericando aquela cachaça super especial, feita no alambique de ex alunos, enquanto o Rajy e o Etê olharão embevecidos a carne que gira nos espetos, com certeza.
    Anteriormente dei férias aos remédios por dois dias, o que me permitirá fazer-me acompanhar pelo melhor vinho que ainda tiver aqui em casa, enquanto exerço a minha constituição carnívora, tanto quanto meus cães.
    Terminado o “banquete”, vou atirar-me na rede do deque para ouvir a sonata dos passarinhos, o barulho da chuva que deve continuar caindo misturado com o do rio saltando as pedras. E vou sonhar acordada (parte censurada), enquanto os cães deitados debaixo da rede dormirão profundamente, sem sombra de dúvidas, o sono dos justos.
    Mais tarde o pessoal mais próximo interromperá meus sonhos com uma pequena algazarra decorrente dos presentes criativos que me trarão. Em contrapartida oferecerei ambrosia, fios de ovos e aqueles doces que só os gaúchos aprenderam a fazer com os portugueses de Aveiro que se estabeleceram ao longo do canal S. Gonçalo.
    Mais umas rodadas de vinho e cairemos em 25/12/ 2020, aquela data festejada em todos os quadrantes, onde tudo do que é festejado pode não ter sido verdade . Normal, tudo normal.

    Feliz Natal a todos vocês. Saúde, sorte e sabedoria para todos.

  4. Desejo um BELO NATAL dentro do possível na atualidade e se isso o fizer feliz, ótimo. Será um feliz natal e que o PORVIR traga melhores possibilidades que as atuais.
    Ao MAX e a todos que frequentam ou que leem suas postagens.
    Abçs

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: