Sondagem: a origem da pandemia

Para os Leitores de Facebook: lamento mas não encontrei uma opção para inserir uma sondagem na página, se é que ainda existe. Para participar podem clicar no link do site: Informação Incorrecta. Obrigado!

E vamos votar: qual a origem da Pandemia de SARS-CoV-2, o vírus que provoca a COVID-19?

Esta é a pergunta à qual os Leitores podem responder. Mas antes de responder, é preciso encontrar a pergunta: fica mesmo aí ao lado, na coluna de direita. E a direita é a mão com a qual o Leitor escreve. O Leitor é canhoto? Então vire o seu ecrã ao contrário, assim poderá encontrar a sondagem à esquerda.

A sondagem prevê cinco respostas mais uma estreia absoluta: o Leitor atrevido pode acrescentar a sua própria resposta. Não acrescentem coisas como “Foi Bill Gates, o safado” ou “Foi a China Comunista!” porque este será o tema da próxima sondagem: acrescentem apenas se tiverem outras hipóteses acerca da origem (tipo “Não geneticamente manipulado, vindo do espaço”), obrigado.

Agradeço desde já a participação e lembro que a sondagem estará aberta até quando não sei porque já não lembro onde era suposto eu pôr a data nas opções da sondagem, paciência, acontece, é a vida. Mas deve ficar por aí uns dias: o Leitor tem assim todo o tempo para reflectir e entregar um voto fruto de profundos pensamentos nocturnos.

Participe! Não deixe que os outros escolham por si! Cada voto conta! Unidos podemos ganhar!

 

Ipse voto!

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.