11 Replies to “Na China acaba a pandemia”

  1. O DINHEIRO APARECE, MAS DE ONDE E QUEM IRÁ BANCAR??? (todo conteúdo base divulgado sobre o aporte trilionário dos EUA foi feito por uma única fonte: A Reuters. O que acham?

  2. Olá todos: esta ideia fixa de que estamos enfrentando uma pandemia que mata milhares de pessoas, ainda não tem cura e só resta o isolamento para deter a onda de perdas humanas veio para ficar. A engenharia social que desenhou esta situação está de parabéns. Sucesso absoluto
    Quem advoga pelo relaxamento da quarentena, pela volta ao trabalho e aos pequenos negócios, sequer usa o argumento correto da comparação de dados desta gripe e de todas as outras doenças que causaram e continuam causando muitas óbitos em anos anteriores mundo afora. Sugerem a proteção das empresas endinheiradas, chamando isso de opção pela economia em detrimento da saúde. Isso acaba causando revolta no populacho e da mídia que ora no Brazil grita contra a suposta salvação da economia.
    Algumas poucas cabeças que considero sensatas sabem que os recursos para os pobres nunca chegarão no Brazil, e as migalhas que possam chegar não resolverão a falência generalizada dos pequenos negócios, a multiplicação indefinida da pobreza e da miséria, enfim o caus para milhões de pessoas. Mas estas pessoas estão convencidas que é preciso ficarem em casa, esperando que alguma mágica as faça sobreviver.

  3. Coronavírus: como o Japão tem conseguido conter avanço da doença sem quarentena em massa

    Apesar do temor de uma explosão de casos, país registrou 1.307 infectados e 45 mortos pela Covid-19 até agora e não adotou quarentenas em cidades ou isolamento obrigatório de seus cidadãos para evitar a propagação do vírus.

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/03/26/coronavirus-como-o-japao-tem-conseguido-conter-avanco-da-doenca-sem-quarentena-em-massa.ghtml

    1. Não faz qualquer sentido isolar em prisão domiciliária a população saudável para eliminar uma doença, isso vai contra todas as leis da ciência, medicina, e natureza.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: