7 Replies to “Bom Natal!”

  1. Ao grande, poderoso e magnânimo Max votos de um feliz natal daqui do outro lado do Atlântico…(quase entrando em estado de lei marcial )

    Abraços

    1. Max e amigos do II, não tenho uma fé definida, me sinto agnóstico, meu santo protetor é Ogum…mas não há como negar que o princípio da fé cristã é algo subversivo e revolucionário, desde o protagonismo de uma mulher, Maria, passando pela tolerância religiosa simbolizada pelos três reis magos, até a expulsão por Jesus dos vendilhões do templo, que defendiam juros mais altos… um Natal verdadeiramente cristão para todos!

  2. Um forte abraço a você, Max ( para o cão Leonardo, também ) e a todos os leitores do II.
    Que possamos estar todos juntos novamente em 2019, porque como lembrou o Coringa, a parte de cá do Atlântico estará bem agitada.

    E só porque é Natal , faço como Caetano:

    “Ei! Hoje eu mando um abraçaço
    Ei! Hoje eu mando um abraçaço”

  3. Desejo que todo pessoal do II tenha vivido um 25 de dezembro digno de Natal. Da minha parte, este foi um dos piores. Vou ficando cansada de fraudes e mentiras no mundo inteiro, assistindo à deteriorização da política grande e da pequena, o mergulho na miséria social e econômica das maiorias, o advento de Estados de força autoritária contra nós. sem resistência. Não estou incluindo a França, neste momento, mas ainda me parece um evento que vai também submergir. Talvez me creiam pessimista, mas se quiserem melhorar meu estado de espírito, quem sabe umas vendas para os olhos possa auxiliar. Grande abraço ao Max, comentaristas e leitores.

  4. Com ou sem natal, tudo de bom para todos, a maior parte do tempo e saúde o resto pode vir por acréscimo.

    Abraços ao tí Max e guru Leo (ou será ao contrário?!) e leitores.

    Nuno

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: