Fartos da tv? Experimentem docsPT

Aleluia boa gente!

Eis a novidade: na coluna de direita, um pouco mais em baixo, é visível um novo link. Trata-se de docsPT. O que é isso? Copio quanto escrito nas páginas do portal:

O docsPT nasceu há 10 anos, com base numa vontade de divulgar conhecimento no formato documental.
Ao longo deste tempo, muitas foram as pessoas que participaram e contribuíram para fazer deste fórum o que ele é hoje: o maior repositório de documentários e legendas em português da Internet.
Mas o que parece já estar feito requer o contributo diário de muitos utilizadores, alguns deles anónimos. Estes utilizadores sabem que o docsPT está aberto a todos e ajudam como podem nas mais variadas vertentes, mas a equipa do docsPT não é um grupo fechado. Pelo contrário, está sempre de braços e portas abertas para receber quem quiser participar, sem medo de errar ou de ser criticado quando tal acontece.

Apesar de esta informação se encontrar disponível no fórum, serve este artigo para relembrar os utilizadores habituais e os que chegam pela primeira vez ao docsPT que todos podem e são convidados a participar na comunidade docsPT, engrandecendo-a com aquilo que todos procuramos: mais conhecimento para podermos tomar melhores decisões.

Isso é: um portal onde é possível encontrar conhecimento. Documentários devidamente legendados sobre os mais variados temas, numa comunidade onde todos podem participar e contribuir. Fartos das infantilidades oferecidas pela televisão? O quê? Não gostam do Programa da Sabrina ou de A Tarde é Sua? Então deixem a tv desligada e experimentem procurar algo que agrade no docsPT (melhor ainda: liguem internet à televisão, o que dá um jeitão).

E não agradeçam a mim mas a JF: foi ele que deu-me a conhecer este projecto e sugeriu pôr o link nas páginas do blog. Muito obrigado!

 

Ipse dixit.

Fonte: docsPT

3 Replies to “Fartos da tv? Experimentem docsPT”

  1. Eu não estou farto da TV porque não vejo.
    Este docsPT, pelo que vi, parece ser um site muito interessante. Um dica muito boa. Obrigado, Max!

    Krowler

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: