Bem-vindos!

Bem-vindos ao novo Informação Incorrecta!

Esta é a nova casa do site: e, como em todas as mudanças, o importante era ter um telhado acima da cabeça. Mas é claro que ainda há muito trabalho para fazer: nos próximos dias serão introduzidas novidades, por isso não estranhem se algo ainda não funcionar ao 100%.

No entanto, aqui estão presentes todos os artigos publicados até hoje no velho blog com relativos comentários: nada foi perdido!

 

Ipse dixit.

 

9 Replies to “Bem-vindos!”

    1. Obrigado! Já apaguei… fogo, isso é tudo diferente do Blogger, estou a aprender tudo do princípio: o Blogroll, por exemplo, é uma porcaria, não aparece a data da última publicação e nem uma imagem. O que há de bom é que estão disponíveis milhares de “acessórios” que é possível instalar, o único problema é vê-lo todos e escolher:)

      Tenham paciência, com o tempo isso vai ter uma cara mais pessoal e funcional.

      Abraçoooooooo!!!

  1. Olá Max na versão mobile não aparece parte do conteúdo. Mesmo usado esta o melhor será usar a versão completa, até pelos links e melhor visualização com fotos e outros itens.

    Dito isto:
    Força faltam umas afinações e está ao ponto.
    Abraço

    1. Espera que vou ver a versão mobile… Ó Nuno, não entendo: ao abrir o site na versão mobile aparece o artigo completo (falta só a imagem do último artigo, culpa minha pois já sei o que errei). Acendendo ao site completo há só o excerto com “ler mais” (onde é possível ler tudo), por isso melhor ler a versão mobile. Por aqui foi testado com um Samsung versão Android. Diz-me algo quando puderes, se houver erro tento corrigir. E muito obrigado 🙂

  2. Finalmente consegui inserir um comentário! Foram inúmeras tentativas nos últimos meses. Já estava até com uma paranóia básica em função disso :p

    Mas enfim, temos um novo lar digital. Parabéns e sucesso ao bom e velho Max!

  3. Caro Max
    Parabéns pela mudança que planeou e concretizou!
    Deixei de receber os seus email no Gmail.
    Só consigo acesso através do Facebook, de que não sou fã…
    Não consegui que o local de inscrição aceitasse, por três vezes, o meu email indicando:
    Ocorreu um erro durante a subscrição. Por favor tente novamente.
    Pretendo continuar a receber os seus artigos!
    Abraço
    Rui Costa

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: