Webhosting: a dúvida!

Olá pessoal!

Estou a espreitar as várias hipóteses de hosting para transferir Informação Incorrecta.

A plataforma WordPress.com é bastante limitada e fazer um upgrade custa bastante (para ter um bom serviço, com a instalação de plugins permitida, seria preciso gastar 25 Euros por mês); WordPress.org oferece muito mais mas é preciso um host. E aqui surgem os problemas: qual escolher?

Por razões de preço já descartei SiteGroung, com muita pena porque é um dos melhores; mas como este blog ultrapassa as 25 mil visitas por mês, deveria optar para o plano mais caro (GoGeek): quase 12 Euros por mês no primeiro ano, 23 Euros a partir do segundo. E que raio.

Portanto sobram: GoDaddy, Bluehost, Dreamhost e A2 Hosting, com preços razoáveis, extra, segurança e serviços de assistência incluídos.

Alguém entre os Leitores conhece ou teve experiências com estas empresas?

Agradeço desde já a possível ajuda 🙂

Ipse host!

4 Replies to “Webhosting: a dúvida!”

  1. Olá Max!

    Nao tenho experiência em nenhum dos sites que listou, mas conheco um server daqui do Brasil que pode ser que te interesse. Tenho uma Wiki em um server daqui do Brasil, http://www.hospedameusite.com.br... Meu plano eh o mais barato (equivalente 1 euro/mês) porque tem poucos acessos, mas os outros planos parecem ser melhores. Usam CPanel, o que é bom para backups e tudo mais. Enfim, em questão de preços não são ruins, espero que em qualidade sejam também, nesses planos melhores.

    PS: não quero fazer propaganda, pode deletar meu comments assim que ler.

  2. Olá PCPONS!

    Muito obrigado pela dica! Espreitei e os preços são bons: 3.70 Reais o pacote base, 9.70 Reais o Intermediário… de facto, ficamos na casa de 1 Euro e 3 Euros e pouco por mês, nada mal mesmo.

    O único problema é o server, que fica no Brasil. O que é óptimo para um brasileiro, não tão bom para mim que estou muito longe. Mas vou guardar o link, porque um alojamento a partir de 1 Euro é verdadeiramente bom.

    PS: não vou deletar o comentário, fui eu que pedi ajuda 🙂

    E obrigado outra vez!

    Abraçoooooo!!!!

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: