Síria: o falso vídeo dos Capacetes Brancos

Após o ataque químico na Síria, foram difundidas imagens de socorristas que actuavam para salvar as
vidas de algumas crianças. Os socorristas . neste caso, eram os Capacetes Brancos, uma ONG que opera nas zonas ocupadas pelos rebeldes, contrários ao regime de Assad.

O site Veterans Today afirma que a organização Swedish Doctors for Humans Rights (SWEDHR) analisou as imagens, chegando às seguintes conclusões:

  • o vídeo mostra as medidas salva-vidas que são tomadas depois de um ataque químico com gás cloro, incluindo uma injecção de adrenalina com seringa e uma longa agulha que entra no coração da criança. De nenhuma forma são fornecidos à criança tratamentos adequados contra os danos provocados por um agente químico.
  • a gestão e o tratamento da criança foram efectuados de modo imprudente, perigoso e de forma a provocar graves danos.
  • eloquentes são as falsas e repetidas injecções de adrenalina no coração. A equipe médica nunca conseguiu empurrar o líquido da seringa no corpo. Na verdade, o conteúdo da seringa não foi injectado de todo.
  • o diagnóstico feito por médicos especialistas, com base no que é observado no vídeo, afirma que a criança se encontrava sob a influência duma injecção de opiáceos e, provavelmente, iria morrer de overdose. Não há evidência de qualquer outro agente, químico ou diferente.
  • nenhuma das crianças nos vídeos mostra sinais de ter sido vítima dum ataque químico.

Veterans Today afirma que foi a falsa injecção que matou a criança. Portanto, um homicídio intencional, encenado para fazê-lo parecer um tratamento médico após o ataque químico alegadamente sírio.

Veterans Today também afirma que a tradução das frases árabes ouvidas durante as imagens são falsas: os originais seriam instrucções dadas para que a criança pudesse ser gravada de forma melhor e não directivas médicas.

SWEDHR, uma ONG formada com a
participação de professores, doutorados, médicos e investigadores
universitários nas ciências médicas e nas disciplinas relacionadas com a
saúde, emitiu um comunicado para retificar parcialmente quanto afirmado por Veterans Today:

Os médicos suecos para os direitos humanos nunca acusaram os Capacetes Brancos de “assassinar crianças”. Nem temos acusado de tal atrocidade o pessoal mostrado no vídeo publicado pelos Capacetes Brancos. Tomámos especial cuidado em formular as nossas conclusões no sentido de excluir qualquer acusação de homicídio intencional. Esta é, em vez disso, a conclusão alcançada pelo autor do artigo da SWEDHR, Prof. Marcello Ferrada de Noli, depois que dos médicos da SWEDHR terem examinados os vídeos publicados pelos Capacetes Brancos no YouTube:

Os procedimentos salva-vidas sobre as crianças mostrados nos vídeos dos Capacetes Brancos
são falsos, realizados em crianças
mortas. A seringa utilizada na “injeção intracardial”
realizada no bebé de sexo masculino estava vazia, ou o seu fluido nunca
foi injectado na criança. Esta mesma criança mostrou, brevemente, discretos sinais de vida (incertos) no primeiro segmento de WH Vid-1 [White Helmets Video, ndt]. Se
assim for, esta criança pode ter morrido durante o lapso em que as
manobras “salva-vidas” mostradas no filme dos Capacetes Brancos foram realizadas (o
que não é o mesmo que afirmar que o pessoal observado nos vídeos provocou a
morte do bebé. Em termos forenses, a causa real da morte, bem como a modalidade e a intencionalidade, pertencem a assuntos diferentes daqueles tratados na nossa análise).

Conclusões apoiadas por uma conferência de imprensa realizada no Ministério dos Negócios Estrangeiros de Moscovo, publicada pela emissora RT.

Vamos observar o vídeo dos Capacetes Brancos.

ATENÇÃO
O seguinte vídeo contém imagens que podem facilmente impressionar o público sensível.
É aconselhada cautela.

O cloro (supostamente utilizado no ataque, já que o sarin foi descartado) provoca forte irritação das mucosas, dos olhos e queimaduras na pele (o sarin teria provocado contracção das pupilas). A criança no vídeo não mostra nenhum deste sintoma.

Os Capacetes Brancos

Os Capacetes Brancos, também definidos (impropriamente) Defesa Civil Síria, é uma ONG que opera na Síria em áreas controladas pelas forças de oposição ao governo: foi criada no início de 2013 pelo consultor de segurança britânico James Le Mesurier no âmbito da fundação Mayday Rescue, e desde então a organização tem crescido, contando actualmente com cerca de 3.000 voluntários.

O financiamento dos Capacetes Brancos (como também de Mayday Rescue) é internacional, principalmente Grã-Bretanha, Países Baixos, Japão, Dinamarca, Alemanha, a  Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional.

Entender quem são de verdade os Capacetes Brancos é muito simples. É suficiente observar este vídeo:



É possível observar Capacetes Brancos (originários do Reino Unido, neste caso) que participam numa detenção operada pelos radicais de Al Nusra (facção de Al Qaeda) na Síria. Existem numerosos vídeos na internet que demonstram além de qualquer razoável dúvida a ligação entre Capacetes Brancos e radicais islâmicos de Al Nusra.

Vídeo ainda mais interessante (todavia em língua inglesa) é o seguinte:



Lembramos que os Capacetes Brancos são financiados por Estados Ocidentais.
Boris Johnson, Ministro das Relações Exteriores do Reino Unido:

Eles são fantasticamente corajosos, estes Capacetes Brancos. Tenho
orgulho de dizer que estamos dando a eles um financiamento de 32
milhões de Libras (39.78 milhões de Dólares) como parte de um pacote de mais
de 65 milhões de Libras para uma ajuda não-humanitária. 

Os Estados Ocidentais estão a financiar a organização que assiste do ponto de vista médico os combatentes de Al Nusra. E Al Nusra é a facção síria de Al Qaeda. Ainda dúvidas acerca de quem fica atrás de Al Qaeda e dos rebeldes sírios?

O plano

Voltando ao ataque, interessante um artigo do diário britânico Daily Mail, publicado no dia 29 de Janeiro de 2013. O artigo revelava um esquema para lançar um ataque químico contra a Síria e culpar o regime de Assad. O plano teria tido a aprovação de Washington. Segundo a emissora RT, as armas seriam originárias da Líbia e a notícia apareceu também em outros sítios online ao redor do mundo (Yahoo News, Philippine Times, LiveLeak, etc.).

Apesar da notícia ser verosímil, é precisa cautela: a fonte seria um e-mail interno trocado na empresa Britam e relativa a oferta do Qatar para fazer explodir armas de origem soviética, oriundas da Líbia e parecidas com aquelas supostamente na posse da Síria.

A fonte original seria um hacker da Malásia e Britam admite ter sido alvo de hackers, mas da e-mail circulam duas versões, uma das quais (aquela de Infowars) obtida a partir da Alemanha (segundo as palavras do site). Sendo Infowars um site de contra-informação (e não de “informação alternativa”), normal pensar que tenha actuado para desacreditar a notícia original: todavia estamos perante uma “caso queimado”, acerca do qual é inútil acrescentar algo.

Ficam os factos: tanto o Daily Mail quanto Infowars apagaram as respectivas páginas inerentes ao assunto. A seguir, o artigo original do diário inglês, guardado na caché de Global Research:

O artigo completo em idioma inglês pode ser lido no seguinte link.

Ah, ia esquecendo: Boa Páscoa…

Ipse dixit.

Fontes: Veterans Today, SWEDHR, Russia Today (1 e 2), The Indicter (1, 2 e 3), Yahoo News, Philippine Times, Live Leak, France 24, Mayday Rescue

30 Replies to “Síria: o falso vídeo dos Capacetes Brancos”

  1. Boa pascoa procede, afinal é uma data religiosa JUDAICA, e como tal pertinente a tudo o que esse artigo mostra!
    Não vou me ater ao vídeo da criança sendo sadificada e morta, até porque ficar futucando o coração da criança com uma seringa com o êmbolo fechado (vazia) com certeza é o suficiente para lacerar uma artéria principal nesse pequeno coração, e os movimentos que o assassino fez rotacionaram a ponta de aço dentro do coração.

    O que gostaria de comentar são as causas dessa brutalidade, essa e tantas outras.

    Todo animal quando ameaçado tem duas opções, a fuga ou o enfrentamento, mas de forma alguma ele tem o perdão como opção.
    Se ele perdoar a ameaça ele só acelera a sua morte e isso mostra que essa não é NUNCA opção!
    Mas o judeu cristo alavancou como sabedoria tal estupidez e hoje todos os que se acham civilizados perdoam e acham que são mais nobres e sábios do que os outros, tem até budista dizendo que a vida não é tão importante, sansaras e dharmas são pertinentes e parte da evolução!
    Qual a consequencia desse tipo de imbecilidade?
    Essa criança e tantas outras sendo arregaçadas!
    Quem nos ameaça TEM QUE SER EXTERMINADO!
    Se é o estado, exterminemos o estado, se são judeus exterminemos os judeus, se são os lixos covardes que alavancam cristo, temos que exterminar essas bestas covardes!
    Ninguém perdoa barata, ninguém deixa de praticar inclusive sadismos quando encontram um rato em suas residências, por que haveriam de perdoar baratas e ratos maiores e travestidos de humanos?

    Quem inventou essa imbecilidade foi o cristo, foi o bunda do buda e um monte de outros excrementos que tinham um ú8nico objetivo, o extermínio da humanidade!
    Como se extermina a humanidade?
    Onde ainda existe macho disposto à guerra se joga bombas e onde existem mariconas "civilizadas" se usa da permissividade sexual, da aliemntação pantagruélica, das drogas, do álcool e acima de tudo, da sabotagem da seletividade feminina através da mídia e sua glamourização de lixos.
    A religião é a principal arma de destruição da humanidade, e não por acaso todas fora a judia pregam a mansidão, o despojamento, e sobretudo o perdão!
    E bandido perdoado é a morte dos decentes!
    Político, juiz, presidente, rei, ou o que seja, corrupto só pode ter um TRATAMENTO, A EXECUÇÃO SUMÁRIA DELE E DE TODA A FAMÍGLIA!
    Sem esse entendimento continuaremos indignados com essas cenas praticadas pelos psicopatas!

    E esses personagens não estão na Síria, estão no seio social, estão inclusive aqui nesse blog, eles gostam de ofender escondidos por trás da virtualidade, são os pedófilos que atacam as crianças e as condenam a degeneração, são os estupradores que dentro de quatro paredes são valentes inclusive para humilhar uma mulher "comendo o rabo dela" e depois arrotam em meio aos seus (igualmente excrementos) que comeram até o …u da mulher.
    São os que bebem e dizem que como sabem beber podem também dirigir.
    São os que dizem, "faça o que eu falo mas não faça o que eu faço"!

    O que mais tem é canalha plenamente capacitado para fazer o que é feito contra essa criança!
    Só que ainda não tiveram a oportunidade, mas tendo farão o que fazem melhor, serão canalhas covardes, visto que o canalha covarde é covarde em tudo.
    Se até aqui existem lixos e eles não tem vergonha de mostrar suas abjetices, por que maldita carga d'água eles teriam algum tipo de consciência com uma criança já moribunda, ou até saudável?

    Sem o exterminio imponderável de todos os canalhas, NUNCA a humanidade ficará livre de seu anátema maldito!
    E continuarão acreidtando que são pecadores, nascidos em pecado e que um canalha judeu deu a vida para salvá-los!
    Tudo graças a deus!
    Só parece que ninguém leu o contrato!
    Lá está claro que o tal deus é só dos judeus!
    Assinar contrato sem ler antes e ainda achar que um padre pedófilo ou um pastor estuprador é que é o tradutor oficial do contrato é na melhor das hipóteses otarice e o resultado de civilização de otários se chama extinção!

    1. Vapera… Vapera… Vapera…

      Não vale a pena fugir de tuas fraquezas dos teus defeitos tens de os enfrentar meu filho.
      O que achas ser a tua maior forca e a tua maior fraqueza, a arrogancia, o rancor são fraquezas a modestia e compreensão são força.

      Vê bem meu filho os disparates que dizes, para ti ate Jesus e bunda, é excremento é imbecil. Mas ele te perdoara mesmo apesar de o destratares.

      Nao tens amigos nao tens namorada toda a gente te detesta o que te torna assim infeliz, amargurado com a vida, com todos, com o mundo onde estas.

      Aqui no blog quase ninguem te responde, te liga importancia, e mesmo assim ja os destratas tambem chamando nomes nada lisonjeiros.

      Por onde passas hostilizas toda a gente ate seres expulso

      Bem notamos por tuas palavras tua infelicidade, a dor e sofrimento em vives, que te queres enganar a ti mesmo, que vives aprisionado no teu mundo imaginario.

    2. Qual é a necessidade de ter uma linguagem tão agressiva? Nem o Cristo ou o Buda escapam… Acho estranha a obsessão contra o sexo anal…tem de aparecer em todos os comentários…até mesmo num sobre um alegado crime de guerra com uso de gás…Ouve lá, tu estás preso? Isso pode explicar o tipo de comentários e o muito tempo disponível…

    3. P.Lopes,
      Minha linguagem é agressiva para ti, a estupidez coletiva é agressiva para mim. Vocês não deixam de comentar tolices e eu não paro de ser incisivo em minha linguagem!
      A "obsessão contra o sexo anal" está exatamente onde vc afirma que tal aberração é sexo!
      Sexo é reprodução, pode escrever a sandice que quiser, isso não vai mudar, SEXO É REPRODUÇÃO.

      Posto isso, vamos às razões de minha ojeriza.
      Talvez vc não perceba mas o nível intelectual está acéfalo, até entender ânus como orgão sexual a massa bestial entende!
      E qual é a causa de tanto lixo pululando no i-mundo?
      O SEXO LAZER, quando uma mulher abre mão da seletividade e sexua com um pusilânime ela CONDENA A ESPÉCIE HUMANA!
      Pois filhote de pusilânime é exatamente o amante fecal, o fecoativista, o legitimador do "sexo anal"!
      Ademais, dizer que ânus é órgão sexual é afirmar que uma Vagina vale um …u, e isso é no mínimo crime de ódio contra mulheres e suas vaginas!
      Se só isso não é razão para ti que se dê o alarme total contra essa sabotagem, é sinal que nascestes talvez de um sexo meio sem potência e por conta disso esta com a mente fraca, tanto é que precisa de buda, de cristo, ou outro qualquer para responder pelas SUAS RESPONSABILIDADES!

      "Sexo feito no ânus" (sic) é a sabotagem total da espécie humana, é emular gente nascendo pelo cu ou insinuar fezes defecada pela Vagina!
      Misoginia total!
      Se as mulheres são sabotadas, fica claro que o ataque é contra toda espécie humana e busco proteger minha espécie que com certeza NUNCA tenta sexuar com o rabo.

      Veja a substância argumentativa dos atancantes!
      Parecem que estão em boteco, parece que assistem e comentam sobre big brother!
      Nem um átomo foi comentado sobre minhas colocações, se limitam a me atacar de forma frívola, ataque ad hominem é pertinente em reportagem televisiva, mas todos que aqui estão se creem acima dessa massa acéfala que é o povo mediano, mas alguns argumentam como cães, como macacos!
      Tentem debater o que eu coloco em vez de tentar decifrar a Quimera que os afligem.

      O assunto é a demência humana vide ações na Síria.

      PS: se te incomoda meus comentários, o mais inteligente não seria ignorar?

    4. QUEM ÉS PARA LIMITAR O SEXO ENQUANTO REPRODUÇÃO? JÁ OUVIU FALAR EM PRAZER? AGORA AGIR COM RESPONSABILIDADE E RESPEITO É OUTRA HISTÓRIA. O PRAZER É PARTE INTEGRANTE DA VIDA! E NÃO VENHA FALAR EM CU PORQUE TEUS COMENTÁRIOS JÁ O SÃO!

    5. Vapera… Vapera… Vapera…

      Tens de vencer a dificuldade em lidar com as suas proprias limitacoes meu filho.
      O medo da rejeicao, a inseguranca, a baixa autoestima. Desejas que os outros reconheçam o teu valor porque tu mesmo nao estas convencido de que valhas alguma coisa.

    6. Caros leitores,
      É fundamental entendermos que sem os comentários dos "ilustres" palpiteiros, minhas colocações teriam ficado sem exemplos explicitamente escandalosos!

      Se em um blog existem debeis mentais que entendem que os outros devem escrever o que ELES ENTENDEM, imaginem na vida no i-mundo?
      Os personagens não percebem que eles estão intolerantemente determinando, em blog que não é deles, o que deve ser escrito ou não!
      Eles se acham inclusive no "direito" de policiar onde eles não mandam em nada!
      O blog não é deles e o autor do blog não usou seu poder de censura contra mim, mas mesmo assim, eles do "alto" de suas arrogâncias acéfalas acham que tenho que escrever o que eles querem!
      Eles são incapazes de entender que a esfera de entendimento deles é apenas deles!
      Eles são exatamamente da mesma têmpera dos jogadores de bombas, dos salafros que entendem que suas medidas tem que ser cumpridas independente de não serem as medidas dos outros!

      Espero dessa forma ilustrada pelos comentaristas que todos tenham entendido do que falei em meu comentário principal sobre os ataques sírios.

      O incômodo de meus comentários é que eles pisam nos calos de quase todos, pois mostram as cretinisses em suas origens e não quando estão já sobremaneiras explícitas!

      Se esses comentaristas são agressivos com quem não conhecem, são acéfalos com o que não entendem, o que nos faz acreditar que eles serão bons reprodutores e educadores?
      São fontes de sexo lazer e pelo jeito não tão lazeroso assim!
      Mas também são fontes de protocanalhas a nascer!

      Entendem minha escrita agressiva mas não entendem a agressividade da estupidez deles!

      Para eles deixo uma obviedade: A medida de vcs é medida de vcs e mais nada, não escrevo para vcs, escrevo para quem pode entender o que escrevo! Para vcs existem já textos abundantes, e o egoismo de entender que os blogs de outros é casa de vcs só garante que Sírias sejam bombardeadas até pelas mídias!

      Se o autor permite minha retórica, fica claro que ele entende que meus comentários servem para uma minoria, embora a maioria babe sem entender nada.
      Só isso deveria ser razão para que os rasos tivessem semancol e paracem de palpitar onde eles não alcançam, facilitaria para os que leem o que escrevo, que não teriam a poluição e interrupção de eu ter que explicar o óbvio para simplórios, e sobretudo facilitaria para vcs que não mais teriam que encarar seus refléxos que tanto precisam de cosméticos para aparentar salutaridade.

      Vamos fazer assim, eu não escrevo para vcs e vcs ignoram o que eu escrevo.

      O que incomoda no que escrevo não é o que escrevo mas o que vcs são!

    7. Caro amigo Vapera
      Aqueles que te criticam se preocupam muito mais com o rótulo do que com o conteúdo! Você aborda assuntos difíceis de entender pela grande massa oligofrênica totalmente padronizada e ligada ao sistema.

      Abraços
      Walfrido

    8. Grande Walfrido,
      Os medianos não percebem que as medidas deles são exclusivamente deles!
      Graças à demo-cracia eles acreditam que são as medidas de todos!
      Fico feliz que vc tenha se manifestado, mostra a eles que existem outras esferas de análise!
      Mas vale lembrar que nosso querido Aldo Luiz e seu infinito blog também sofre uma represália bastante sabotatória, veja que aqui no informação incorrecta que o blog dele não pode mais ser acessado pois o endereço dele manda para um contador de clics, o que por si só já é capcioso, visto que querem saber quantos clican no link, embora não permitam o acesso ao material.

      Enquanto a formatação for de baixo nível as bombas "gasosas" e os vídeos de tortura e sadismo pedófilo serão os bostsellers!!

      Abraços

    9. Conteúdo??? O cara entende que para mudar o mundo bastaria apertar alguns botões numa civilização completamente distante de sequer enxergar sua própria condição. Que barbada.

    1. Vai ter de provar o que acabou de escrever, caso contrário não passará de uma afirmação infundada.

      Tendo em conta a gravidade da situação, você põem em causa a credibilidade de um jornal de referência na Inglaterra, e todo o trabalho desenvolvido pelos seus colaboradores.

    2. Provar o que escrevi? Não escrevi nada…..
      Por em causa a credibilidade de um jornal de referencia em Inglaterra? lol…

      Apenas partilhei links que mostram que a noticia é falsa…..se os links tem informação falsa essa é outra historia mas, quem é que sabe a verdade absoluta? Apenas temos opiniões….

    3. Carla del ponte http://www.dailymail.co.uk/news/article-2320223/UN-accuses-Syrian-rebels-carrying-sarin-gas-attacks-blamed-Assads-troops.html

      Isso está nos printscreen do globalresearch, a de cima está ainda no dito jornal de 2013 também.
      Alguem aqui mente e mente e voltará a mentir.
      Nem levo em conta a parte final de negociacão de petróleo por nomes conhecidos.
      Uma coisa já aprendi(não é preto e/ou branco), parte das coisas serão verdade outras falsas a verdade estará em tons de cinza, e já está metade respondida.
      Tanta gente metida no barulho só indica que algo de fato se passou e os auto-afirmados portadores da liberdade dos direitos mesmo sendo parte falso, são uns hipócritas incompetentes.
      Com tanta informação contraditória á que ver entrelinhas.
      O que se pretende é manobrar ou manipular a opinião pública já de sí alheada e cheia de problemas criados por uma crise fabricada na primeira década deste século.
      Enquanto o mundo ou os oportunistas usam bonecos de Collin Papel para justificar uma mentira sobre o que o edifício de mentira e contra informação em que se sustenta isto. Além do aval, riem-se da nossa cara. Quem acredita nisso acredita no coelhinho da páscoa…e não é que acreditaram!

      Esta gente deixa rastos além da pancada com certos números é certa simbologia cada vez que iludem gozam com isso e vão um passo além de qualquer linha (porque podem e se algo correr mal= conta informação ou o false flag/falsa bandeira)
      O método não varia muito porque resulta quase sempre.

      Abraços
      Boa Páscoa
      Nuno

      Ps: Como aqui estão muitos brasileiros hoje dia 16 de abril de 2017 (se for a eleição com o lula) quem irá concorrer e ganhar será o atual juiz, futuro presidente Moro o resto é fogo de vista.
      É irrevogável como aqui dizia um tal de Paulo Portas.

    4. Olá pessoal!

      Acerca do artigo do Daily Mail: é provável que, como diz Maquiavel, seja um fake. Foi um erro meu, mas o erro não foi publicar o artigo do diário inglês, porque este fazia sentido num discurso mais amplo que incluía as declarações da Ponte (ano de 2013) também. E que ficou apagado 🙁

      Resumindo: a intenção era realçar como já há anos existe uma ideia, a de atingir Assad por este utilizar o gás contra o seu povo. Na prática, está a passar-se o que já aconteceu no caso do Iraque: na altura, Saddam "tinha" que ter as armas de destruição maciça (paradigma sobre o qual foi depois construída a invasão). Hoje, Assad "tem" que atacar os civis com o gás, ultrapassando assim as tais linhas vermelhas estabelecidas pela comunidade internacional.

      O vídeo das crianças é outra peça neste esquema: aquelas crianças não sofreram nenhum ataque químico: experimente procurar no Google imagens de pessoas atingidas por gáses, nomeadamente cloro.

      O "plano" não é novo, está em marcha desde 2012 e podemos ter a certeza de que será explorado no futuro também: culpar Assad de utilizar armas químicas contra a população. Isso enquanto há silêncio sobre as explosões de depósitos de armas químicas nas mãos dos rebeldes, atingidos por aviões EUA, o que provoca dezenas de vítimas.

      Peço desculpa pela confusão: foi o clima pascoal, culpa dele!

    5. @Nuno

      Atenção, não estou a deitar as culpas do suposto ataque químico de a uns dias no Assad só porque digo que esse artigo do Daily Mail é falso.

      @Max

      Não foi um erro, o artigo é "fake news" mas o conteúdo não é ficção. A intenção de usar esses tipos de false flag são reais e certamente foi o que aconteceu na síria e já aconteceu certamente noutros casos.

      Não é nada de novo nem o daily mail fez uma previsão fantástica.

    1. O hilário é que o próprio documentário é editado pelos mesmos que se favorecem do que é denunciado…

  2. O mais interessante no meio disto tudo será a investigação detalhada e independente do ataque com armas químicas em Khan Cheikhoun, na província de Idlib, solicitada pela República Árabe da Síria e a Federação da Rússia, à Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ) de acordo com o Direito Internacional.

    Para já é certo que o monstruoso ataque com armas químicas é atribuído a Bashar Assad, sem que para isso tenham sido apresentadas provas e evidências concretas que sustentem esta acusação proferida pela Inglaterra e os seus aliados, e insistentemente divulgada pelos meios de comunicação social.

    1. Eeeeehhhhhh essa gente atribui logo as culpas na hora mas depois investigações a sério não querem. Lembrei-me do avião abatido na Ucrânia e o relatório nem o mostram ou o caso do Tribunal Internacional De Haia Reconhece Tardiamente A Inocência De Milosevic.

      EXP001

    2. EEhhhhhh…. bem sabemos que essa cambada de mentirosos, vigaristas, aldraboes dos eua, eu, uk, australia e canada nao teem o menor problema em mentir sem vergonha nenhuma para atribuir as culpas aos outros. Depois impedem qualquer investigacao séria que os possa desmascarar.
      – Foi assim com as armas quimicas e nucleares no Iraque com Saddam Hussein.
      – Foi assim com o avião abatido na Ucrania em que tinham provas de tudo e mais alguma coisa, mas nao so nao as mostraram, como nem se ouve falar do relatorio da investigação que ja deveria ter sido terminado e divulgado ha quase um ano.
      – Foi assim no caso de Slobodan Milošević vilipendiado de maneira sistemática por toda a imprensa ocidental e pelos políticos dos países da OTAN. Foi qualificado como “carniceiro”, foi acusado de “genocida” e de ser “um monstro sedento de sangue” e só no ano passado o Tribunal Internacional de Haia reconheceu a sua inocência.

      Deixo aqui o link para mais um excelente artigo de Paul Craig Roberts
      (Foi Secretário Auxiliar do Tesouro durante a Administração Reagan)

      http://blogdoalok.blogspot.pt/2017/04/um-governo-de-cretinos-por-paul-craig.html#more

      EXP001

    3. Um bom artigo, já não visitava este blogue faz muito tempo.

      "…Depois impedem qualquer investigação séria que os possa desmascarar…"

      Sempre foi e sempre será (e que continuem assim) a cada passo enterram-se mais, não tendo qualquer hipótese face à informação livre e independente e à velocidade que a mesma circula.

      É preciso salientar que estruturas como a Organização das Nações Unidas (ONU) possuem regulamentos e normas próprias internas e externas bem como jurisdição internacional às quais os seus membros estão obrigados a seguir e fazer cumprir; posto isto, que se cumpram as normas internacionais e se chame todos os intervenientes ao diálogo, pois é isso que os deixa completamente desarmados e borrados de medo, porque metem constantemente, e deturpam tudo e mais alguma coisa no funcionamento das instituições para fazer prevalecer a mentira, mas nos tempos que correm esse esquema já não está a pegar o que os leva a tentar criar um conflito armado de grande envergadura.

      “…Foi assim com as armas químicas e nucleares no Iraque com Saddam Hussein…”

      A República Árabe da Síria ao destruir e entregar todo o seu arsenal químico à Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ) demonstrou ser um país inteligente, comprometido como está na corajosa luta contra o terrorismo e ciente que todos os esforços para acabar com este mal e alcançar a paz tão desejada são bem-vindos.

      Quanto à questão do Iraque um cidadão que se preocupe em ler, pensar, e entender, na época do acontecimento em causa e nos dias de hoje, sabia e sabe que era mentira as armas químicas e de destruição maciça no Iraque que justificaram a invasão da Inglaterra e dos seus aliados a esse país, o grande problema é que a velocidade de informação e a Internet ainda não estavam na altura tão desenvolvidas como hoje, e as potências mundiais como a Federação da Rússia e a República Popular da China lidavam com a resolução dos seus próprios problemas internos, que os impediu de equilibrar a balança e intervir no contexto internacional de então no quadro da Organização das Nações Unidas (ONU).

      “…Foi assim no caso de Slobodan Milošević vilipendiado de maneira sistemática por toda a imprensa ocidental e pelos políticos dos países da OTAN. Foi qualificado como “carniceiro”, foi acusado de “genocida” e de ser “um monstro sedento de sangue” e só no ano passado o Tribunal Internacional de Haia reconheceu a sua inocência…”

      Sobre Slobodan Milošević o que aconteceu foi a fabricação de factos que só são aceites por quem desconhece a História política e étnica da Jugoslávia, da Sérvia, e do que levou à Guerra dos Balcãs (1991 – 1999) que terminou, como se sabe numa autêntica chacina executada pela Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e consequente desmembramento do país.

  3. Senhores, prestem atenção!
    Tudo o que vem após os atentados forjados pelos EUA em 11.9.2001 é fase flagrante.
    O mundo está sendo dominado por uma mídia medíocre comandada pelos poderosos grupos econômicos norte-americanos e europeus.
    Tudo é feito para controlar a opinião pública mundial contra alguns países que se opõem a essa dominação hegemônica do Império anglo-saxão e seus aliados europeus. Eles não querem compartilhar o poder econômico com as demais nações emergentes.
    Por isto fazem falsas propagandas contra lideranças que se oponham a essa dominação feita por prepostos do poder ocidental.
    É preciso desmascarar suas farsas.

  4. Establishment sionista mundial tem na ONU (ampliação da Liga das Nações criada no final da 1ª Guerra Mundial) seu controle diplomático, na OTAN, seu controle militar/bélico, e na grandes corporações de mídia, espalhadas pelo mundo, seu controle de mentes. As agitações/crises/outras denominações, são ações movidas por seus agentes, sucessores dos ditos "revolucionários protestantes/republicanos", ou seja, os maçons, muito bem organizados em todos os países. O diversionismo que distrai, subverte a realidade e faz com que as populações não percebem a realidade chama-se propaganda, encarregada de polemizar o que não é importante, como o pseudo enfrentamento entre "liberais" x "comunistas", qdo ambos bebem da mesma fonte. Sugiro ao autor do blog abordar a Teoria da Soberania Relativa, exposta p/1ª vez em 2002 no Chile, que trata, nada mais, da perda definitiva de determinadas decisões deixarem de serem dos governantes dos respectivos países, sob pretexto do encadeamento entre eles, advindo da globalização. Os países serão governados por Tratados Internacionais, e mediados pela ONU.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: