App de Informação Incorrecta

Olá pessoal.

Informação Incorrecta já tinha lançado uma App há bastante tempo, pelo que decidi refrescar tudo em ocasião do 6º aniversário do blog.

A nova App, que é compatível com o sistema Android e iPhone, está disponível para o download com os seguintes conteúdos:

  • página Blog
  • página Facebook
  • página Twitter
  • página Youtube
  • contactos
  • possibilidade de partilha via Facebook e Twitter
  • Pocket Tools que contém: scanner, notas, lanterna e pedómetro.

Fiquem descansados: o pedómetro não é nada de ilegal, é um simples conta-passos.

O tamanho da App é de 22 MB (o que não é pouco); é presente uma componente publicitária (na qual eu não ganho nada) fornecida pela Appy Pie, a empresa que põe a disposição os instrumentos para a construção da mesma App.

Pode ser descarregada clicando no nome de dispositivo:

Por enquanto esta será a App oficial do blog; mais tarde (muuuuito mais tarde…) algo novo será criado. Talvez. Pode ser. Oxalá. Quem sabe?

Ipse dixit.

8 Replies to “App de Informação Incorrecta”

  1. A aplicação dá erro no iphone:
    "Programa empresarial não fiável"
    "(Iphone ditibution Appy Pie LLC" não foi considerado fiável neste iphne. Enquanto não for considerado fiável as aplicações empresariais do programador não estarão disponíveis.

    Obrigado!

  2. Ops! No meu smartphone funciona. Talvez porque reconhece o dono 🙂

    Infelizmente para construir de forma gratuita uma App os recursos são poucos. E entre os poucos aquele utilizado pareceu-me o melhor. Evidentemente estava errado.

    Por enquanto, se o aplicativo travar, aconselho aceder ao blog na versão mobile, bem mais leve. Entretanto espreito para ver se consigo algo melhor como App.

    Acerca do Windows Mobile: no geral os sites para a criação de App tendem a ignorar Windows ou este está presente apenas nos planos mais caros. Por exemplo, Appypie (a utilizada) pede 50 Dólares/mês para uma App que possa ser lida pelos vários Android, iPhone, Windows, Blackberry…; em alternativa, pagamento anual de 480 Dólares (há desconto de 20%, olhem que sorte).

    Acho que a solução melhor será criar uma App para Android/iPhone e outra para Windows (que disponibiliza instrumentos online).

    Vou trabalhar nisso, prometo (também dava jeito a mim!).

    Abraçoooooo e desculpem eventuais problemas 🙂

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: