Porque os Reptilianos não existem

Acreditem ou não, a dos Reptilianos é uma das 10 teorias mais populares no mundo da conspiração.

Uma sondagem de 2013 conduzida nos Estados Unidos (Public Policy Polling) revelou que 4% entrevistados acreditavam nos Reptilianos. Feitas as contas, só na terra do Tio Sam podem ser quase 12 milhões os que seguem as ideias de David Icke.

David Icke? Pois: não foi ele o inventor da teoria mas sem dúvida foi o que popularizou os Reptilianos e a história deles.

A propósito: querem saber donde chegam estes seres horrorosos? Sigam-me. E tenham medo, muito medo….

A verdadeira história dos Reptilianos

Bom, é sabido que os Reptilianos são uma raça antiga de milhões de anos, muito mais velha do que os seres humanos. Os simpáticos Reptilianos viviam num planeta bonito, que orbitava feliz ao redor da estrela que alguns indicam como Lira, outros como Sirius, outros ainda como Orion, Thuban segundo Icke. É só escolher.

Seja como for, um dia o ecosistema deles começou a entrar em declínio. Horror!

Então, o governo Reptiliano decidiu enviar uma nave espacial com alguns membros da espécie à procura dum novo planeta. O que faz sentido. Azar nosso: e não é que a nave acaba aqui na Terra? Obviamente, o nosso planeta na altura não era como hoje: o Homem ainda não existia e as condições da superfície não eram nada simpáticas. Pouco mal: com a super-tecnologia deles, os Reptilianos transformaram a Terra segundos as suas necessidades. Afinal, nada de complicado.

Mesmo assim, faltava algo: é que a tecnologia reptiliana precisa de dois elementos em particular, o ouro e o urânio. Como extrai-los? Não deveria ser complicado por quem mudou a cara dum inteiro planeta; mas os Reptilianos são assim, gostam de escolher a via mais difícil. Então começaram a manipular os genes duma raça de primatas para criar uns escravos: e o resultado fomos nós, os homens!

Temos que admitir: como engenheiros genéticos os Reptilianso são bastante escasso (falta de ouro?). Para trabalhar nas minas criaram uma raça totalmente desprovida de qualquer atributo para o efeito: o Homem não consegue ver na escuridão, cavar muito mal sem utensílios, até precisa de oxigénio para respirar e morre ao encontrar muitos dos gases no subsolo. Mas os Reptilianos gostavam desta criaturinha, pelo que os homens começaram a extrair o ouro das minas, sendo que o problema maior eventualmente eram as discussões com os Annunaki (também eles queriam o metal, como sabemos).

Mas com o passar do tempo surgiu um problema, e grande até: a raça humana aumentou de número, até que os Reptilianos não conseguiram controla-la (não apenas são engenheiros genéticos bastante fracos mas nem parecem muito inteligentes).  Pouco mal: nada que um saudável extermínio não possa resolver. E assim foi: a raça humana foi reduzida até quase zero.

No entanto, os Reptilianos não gostam de trabalhar nas minas (e de utilizar a super-tecnologia nem se
fala), pelo que começaram outra vez a utilizar os humanos: mas não antes de alterar o DNA deles para torna-los mais inteligentes. Sem dúvida, os Reptilianos têm uma mente superior.

Como tinha acontecido da primeira vez, o número dos humanos aumentou então que tal um bom extermínio? Só que havia um problema: agora os Homens tinham aliados no seio dos mesmos Reptilianos! Os quais não conseguiram entender-se acerca do novo extermínio. Alguns deles, até, juntaram-se com os humanos dando origem a uma nova raça: os Nephilim (gigantes). Pior: na Índia chegou uma raça alienígena, desta vez fofinha, que amava os Homens.

Era demais: humanos, gigantes, alienígenas fofinhos, isso dava cabo de qualquer Reptiliano, até do mais calmo, pois há limites para tudo. Tinha chegado a altura para um novo extermínio: o Dilúvio.

Todavia, os alienígenas bons ajudaram os Homens, que assim não desapareceram. Mais: entre as raças extraterrestres (como vimos, na altura o planeta era pior do que uma praça do mercado na manhã de Sábado) entraram em conflito, no final do qual todos os alienígenas abandonaram o planeta (que de facto era um caos). Só poucos Reptilianos aqui ficaram.

Agora, tentamos perceber o pensamento reptiliano: somos poucos, cercados por uma multidão de ex-escravos barulhentos, o que fazer? Ideia: criar um grupo de Homens que possam controlar os restantes, de forma que nunca mais a multidão possa rebelar-se. Genial, não é? Pois é: e assim nasceram os Illuminati.

Até aqui a história: que, verdade seja dita, parece um pouco idiota. Um “pouco” tanto, entendo.
Mas atenção: há provas. E não poucas: milhares de provas. Aliás: três provas, uma melhor do que as outras. Vamos ver quais para ficarmos convencidos.

Provas históricas

1. A estrela Thuban existe.
E se existe, quem pode habita-la? Os Reptilianos, é claro. Mas há mais. Sabem o que significa “thuban” em árabe? Significa “basilisco”, um réptil mitológico. É preciso dizer mais?

2. Os Nephilim existiram
É a Bíblia que revela isso. E sabemos que, enquanto texto científico, a Bíblia não brinca com estas coisas.

3. O Dilúvio aconteceu.
Temos abundantes provas disso. E se aconteceu, de quem pode ter sido a responsabilidade? De Deus? Mas por favor, qual Deus, abram os olhos: foram os Reptilianos.

Portanto, três provas arrasadoras, que não deixam espaço para dúvidas.

Provas fotográficas

Mas não é tudo: temos também provas dos dias de hoje. Os Reptilianos não apenas existem mas vivem entre nós. Eis algumas demonstrações (material oriundo do precioso site Reptilians, que aconselho vivamente caso a intenção seja deitar no lixo alguns minutos da vossa vida):

Eis Donald Rumsfield, ex Secretário de Estado dos EUA.
Conseguem ver as pupilas deles? Não são reptilianas? Claro que são. Os óculos não, são duma loja de óptica. Ma os olhos são mesmo reptilianos.

Bill Clinton é reptiliano. Claro. Na imagem de direita estão evidenciados os pontos que denunciam a origem reptiliana dele. Um disfarce mal conseguido, como é evidente.

E a mulher, Hillary Clinton? Reptiliana. E, a julgar pela expressão: anormal também. Aquelas que podemos ver não são rugas, como acontece nos seres humanos, mas inequívocos rastos da sua reptilianidade.

Olhem, um reptiliano preto! Neste caso é o simpático Obama. Como sempre, nos círculos vermelhos as provas reptilianas. Não perguntem porque as zonas nos círculos à direita deveriam indicar a reptilianidade do presidente: estas são coisas que podem ser apreendidas só após anos de profundos estudos. Nós só podemos agradecer o facto de que haja alguém capaz de desvendar esta conspiração planetária.

E acabamos com a Rainha. Que é reptiliana, como é óbvio:

O que há no pescoço? Uma sombra, talvez provocada pelos quilos de laca? Nada disso: é outro caso de disfarce mal conseguido. Os Reptilianos utilizam duas técnicas para não ser reconhecidos: ou um apele sintética (é o caso destas imagens) ou um cobertura obtida com a projecção dum holograma.
Depois desta primeira série de imagem podemos deduzir que só as pessoas poderosas façam parte da imunda raça. Mas seria um erro. Olhem para esta imagem da polícia inglesa, tirada no ano passado:

Parece um tóxico coberto de tatuagens, mas não: é um Reptiliano. Vê-se claramente.
Algo mais? Uma provas definitiva? Aqui está:

Esta é a prova das provas. Vem do Uruguay e parece apresentar um réptil à beira da piscina. Parece, porque na verdade este é um erro da cobertura holográfica utilizada pelos Reptiliano: este é um Reptiliano que sai da piscina!

Na internet (sobretudo no Youtube, autêntica mina de todas as idiotices à solta) há muito mais. Mas gostaria de concluir com uma prova que provavelmente escapou ao pesquisadores da raça reptiliana e que, com muita sorte, consegui encontrar.

 
Eh? Que tal? A imagem não mente e não há truques do Photoshop aqui: é mesmo o Capitão Kirk que enfrenta um Reptiliano. Só quem for cego ou em má fé nega os factos.

Provas vídeo

Não apenas fotografias mas vídeos também.
No Youtube é possível encontrar este excepcional documento, apresentado como uma reportagem gravada no Brasil.

Neste preciso momento não lembro bem em qual Estado do Brasil se fale o espanhol, mas este é um apenas um pormenor: o que conta são as imagens, acerca das quais não há muito para acrescentar. E não esquecemos: este é apenas uma entre os milhares de vídeos que podem ser encontrados acerca do assunto.

Pelo que, os Reptilianos vivem entre nós. Quantos são? Na verdade ninguém pode responder: a única coisa que podemos afirmar é que qualquer pessoa pode ser reptiliana. O nosso vizinho, o colega de trabalho, o polícia que quer multar-nos. Sobretudo este último.

Como reconhecer um Reptiliano

Há uma maneira para reconhece-los? Meus amigos, que blog seria este se não interviesse nas alturas de maior necessidade e perigo? Há um maneira bastante simples e prática para reconhecer um Reptiliano, mas é preciso seguir com cuidado todos os passos.

O método foi pensado pelo advogado californiano George Stobbart e consiste num simples aperto de mão e um pouco de vinagre de maçã. É preciso molhar a mão direita (a que se aperta) com o vinagre e, passado cerca de um minuto seca-la mas sem passa-la por água.

Depois começamos a apertar as mãos das pessoas que desejarmos testar. Aconselho começar com os familiares e os vizinhos, tanto para poder ficar mais descansados. Apertamos a mão do indivíduo e a seguir cheiramos a nossa mão: se esta tiver um cheiro parecido com o do enxofre, estamos perante um Reptiliano. A explicação é simples: a alteração do cheiro é causada por uma reacção química do vinagre com o sebo sintético na pele simulada utilizada pelos Reptilianos.

Atenção porque aqui há um problema: os Reptilianos podem ler os nossos pensamentos, pelo que Stobbart recomenda limpar a mente (no sentido figurado, não com o vinagre) e não pensar sobre qual o verdadeiro fim do aperto de mão. O ideal seria usar um capacete de alumínio sob um chapéu durante o teste.

O fantástico site La Chiave Orgonica reporta um guia acerca de como construir um destes capacete, para que seja cómodo e não dê muito nas vistas:

Útil e bonito. Mas na internet é possível encontrar outras formas também, para adaptar o instrumento ao nosso gosto.

Convido todos os que acreditam nos Reptilianos a utilizar este capacete, uma forma de protecção simples mas eficaz para os nossos entes queridos. E também uma maneira de reconhecer logo quem for Reptiliano e quem não.

Eu, por exemplo, já construi um capacete de alumínio para mim e um para o Leo (os Reptilianos podem assumir várias formas):

No caso do Leo, o capacete é mais simples e de tamanho reduzido também (o cérebro dos cães é inferior ao nosso), mas as melhorias foram evidentes desde que começou a utiliza-lo. Leo afirma já ter individuado alguns Reptilianos, entre os quais o carteiro e um par de gatos que costumam deambular de forma suspeita perto da casa.

Agora estou a trabalhar no capacete para a cauda, de forma que o fiel amigo possa ter uma cobertura anti-reptiliana de 360º.

Conclusões

Nesta altura, o bom blogueiro deveria explicar as razões pelas quais tudo aquilo escrito até agora (e, repetimos, acreditado por milhões de pessoas, capacete incluído) é falso. Afinal: porque os Reptilianos não existem?

Meus senhores, um coisa assim nem me passa pela cabeça.
Se depois de ter lido esta conjunto de autêntico lixo ainda acreditam nos Reptilianos, então é exactamente o que merecem. E não esqueçam de usar o capacete, de forma que as pessoas normais possam vos reconhecer e mudar de passeio.

Ipse dixit.

Fontes: além daquelas no texto, podem abrir Google e digitar a palavra “reptiliano”. Depois abram um link qualquer, o resultado será sempre um delírio total.

42 Replies to “Porque os Reptilianos não existem”

  1. Não acredito que quem escreva estas teorias acredite realmente nisto. Não deve de passar por mais uma das muitas maneiras de se fazer dinheiro na Internet ou até talvez, pela forma ridícula com que tratam este assunto, de fazer desacreditar outras teorias comuns.

    —————————– —————————– —————————– —————————–
    OFF-TOPIC:

    Max sei que não gosta de falar de assuntos nacionais, e peço desculpa desde já pela sugestão mas, acho que qualquer coisa sobre a TAP seria engraçado. No pouco tempo que tive, fiz uma pequena pesquisa sobre o assunto e encontrei algumas curiosidades, principalmente as chamadas "aliança de companhias aéreas".

    Existem 3:

    -Star Alliance (a maior, de qual faz parte a TAP)
    -Oneworld
    -Skyteam (é a segunda maior)

    Pesquisei mais um pouco para saber o que eram e para que servem (Nunca tinha ouvido falar de "aliança de companhias aéreas") mas não encontrei ainda nada de significante, apenas que grande maioria das companhias são privadas ou foram privatizas poucos anos depois de entrarem numa das 3 alianças.

    Fernando Pinto, presidente da TAP e ex-CEO da VARIZE entre 1996 e 2000 (ate a sua falência), tinha inserido a Varize na Star Alliance em 1997 (Poucos meses depois da Fundação da Star Alliance). Fernando Pinto, inseriu a TAP em 2005 Star Alliance. Em 2006, a TAP assume o controlo da Varig Engenharia e Manutenção.

    os negócios que estão a levar a TAP a sua privatização, parece que foram propositados para esse mesmo fim…..

    1. Olá Bakunin!

      Nunca vi uma greve tão esmiuçada por parte da comunicação social. A greve da TAP é responsável pelo aparecimento de cenários apocalípticos. E isso deveria sugerir algo.

      Falando das razões dos grevistas, acho ser uma situação bastante clara: um governo da República assinou um acordo com os representantes dos pilotos, segundo o qual, em caso de privatização, uma parte da sociedade (20% se lembro bem) fica com os funcionários da companhia. Agora, o actual governo não reconhece aquele acordo. E os pilotos querem ver o acordo respeitado.

      Acho bem: se um documento oficial assinado por um governo da República não tiver validade (ou tiver prazo, como ouvi dizer), então é melhor fechar o País e atirar a chave para o mar. São as bases do Estado que estão posta em causa, o contracto entre Estado e cidadãos (onde, lembramos, o primeiro é apenas um instrumento de gestão dos segundos).

      A verdade é que o actual governo geriu a situação pessimamente. Esperou até o fim com a intenção de exasperar as condições, num "muro contra muro" do qual esperava sair vencedor. Uma péssima ideia e um péssimo serviço oferecido aos eleitores: a política não é utilizar a arma mais potente mas o instrumento para gerir e resolver os problemas sociais.

      O destino da TAP está marcado: será privatizada, vendida. O que os Portugueses não entendem (porque a comunicação social fica bem longe do assunto) é que isso faz parte do suicídio português no âmbito dos transportes aéreos. Lisboa teria uma posição ideal para tornar-se o portal europeu para a América Latina: é por isso que o antigo primeiro ministro Sócrates queria construir um novo aeroporto. Sabem que está a fazer isso? Madrid, que agradece as escolhas de Lisboa: amplia o aeroporto de Barajas, atrai novos hubs, constrói novas infraestruturas. Mas é claro que acerca disso também a comunicação social aqui do burgo nada tem para dizer.

      Por aqui, o bom blogueiro vai ver se encontra algo acerca do assunto, prometido!

      Abraçoooo!!!

    2. O ze ninguem que escreveu esse texto ridículo,irônico e pouco inteligente ,tanto quanto os reptilianos, deveria pelo menos corrigir as ortográfica! Até a minha mãe deve ser reptiliana…..

  2. Tema fácil para folclorizar pois está descolado de qualquer oficialismo. Quero ver você folclorizar o cristianismo originado no Concílio de Nicéia, numa votação de plesbíteros (anciãos) de várias vertentes religiosas, que após um ano e meio discutindo, elegeram cinco deidades finalistas das mais de 50 cogitadas, e que Constantino acabou por escolher duas, uma grega (Zeus) e outra oriental (Krishna), e compiladas criou Jesus Cristo…

  3. Desde o podcast que venho refletindo sobre a possibilidade do blogueiro usar uma capa holográfica. Voz inconfundivelmente thubaniana. Não há a menor duvida.

  4. Este tipo de teorias delirantes tem uma função importante para "sistema", que consiste em desacreditar outras muito mais credíveis e verificáveis.
    Seria curioso saber o quanto todas estas alucinações são alimentadas activamente por aqueles que nas sombras fazem o trabalho sujo que suporta o "sistema".

  5. Mas segundos os estudiosos desse assunto esse tais reptilianos não estão no mesmo planos dimensional que n'os .E que nos temos algo ,talvez nossa consiencia,pra quem acredita que temos uma alma,dizem que eles se interessam pelas almas.Os cientistas aceitam a possiblidade de que existam mundo paralelos, é muita viagem!

    1. Olá Sayo!

      Quando vejo a palavra "Reptilianos" fico de cabelos em pé… O problema é que quem acredita nos Reptilianos também acha que estes estejam entre nós. Eu seria bem contento de afasta-los para outra dimensão, possivelmente bastante longe, de forma que deixem de ocupar indevidamente tantas páginas internet 🙂

      Abraçoooo!!!!

  6. Boa dia,

    Em relatos antigos, como a bíblia e etc.. Temos relatos que fomos visitados por inteligência interplanetária. E que esses influenciaram no ciclo evolutivo do homem. Nada de mais! Veja que a serpente do jardim do edem era inteligente.

    Mas segundo a bíblia, os "deuses" criaram as "serpentes" como criaram os hamanos, portanto casa e exista entre nós eles não são de fora.

    Oh não…. o réptil deu uma bela facada nas costa de Jeová.

  7. Este mundo realmente está uma vergonha … nunca li tanto disparate junto….a culpa é dos lagartos…tanta ignorância my God. Perdoai a esta gente .

  8. Kkkkkkk Muito bom o texto, porem o autor só citou as fontes mais escrotas sobre esse assunto, na intenção de ridicularizar a teoria, essa é a graça de ser ateu, zoar com as coisas que não acredita, na tentativa de se sentir superior em conhecimento.. kkk Mas há videos na internet (apesar de muitos já terem sido apagado) como esse: https://www.youtube.com/watch?v=71OFuD539ms.. Entre muitas outras fontes, que não deixam dúvidas, que algo está errado. Eu só acho tosco alguns videos sobre reptilianos terem um fundo de música de supense/terror, passando a mensagem como se fosse assustadora, muito errado isso, fica forçado kk, enfim.. Eles existem, também já fui Ateu por 8 anos (E olha que minha família por parte de mãe e pai são evangélicos), foram os melhores 8 anos da minha vida, estava livre das baboseiras e limitações religiosas, e me desculpe mas é muito engraçado zoar com as crenças alheias, as pessoas surtam quando chamam Deus de "Amigo imaginário" kkkk Porém aconteceram outras coisas dos meus 22 anos pra cá, que ainda estão acontecendo na minha vida, que são incontestáveis, nunca fui um cara de ter fé sem provas (só quando eu era uma ciriança evangélica, que ficava puta quando tinha que acordar 7 da manhã de um domingo pra ir à igreja kk) então já tive váárias evidencias que não tenho como desmentir, a não ser que eu ache que foi tudo até agora uma puta coincidência kkkk O que seria meio burro e ateu da minha parte.. Todavia é normal as pessoas terem medo de acreditar nos Reptilianos, ser taxado de louco não é nada cool, só digo as pessoas que acreditam que não fiquem tão fanáticas e se sintam na missão de ter que expor desesperadamente a existência deles, façam a sua parte e não se sintam desconfortáveis com o que acreditam, tenham coragem, pra que temer? Nem todos os Reptilianos são ruins e cruéis,e vocês são maior fortes do que pensam..^^ rs Abraço!

    1. Olá Jimmy!

      Vi o vídeo com atenção: é um reflexo. Vê-se claramente quando o militar roda totalmente o rosto e o reflexo desaparece (últimos fotogramas).

      Quanto aos olhos "reptilianos": é muito simples criar este efeito, você pode fazer o mesmo em casa. Trata-se de pôr duas fontes de luz, uma à direita e uma à esquerda. É o que acontece durante as represas televisivas e as salas têm que estar muito bem iluminadas. Repito: experimente em casa, é simples.

      Medo de acreditar na teoria do Reptilianos? Eu ainda estou à espera que alguém possa apresentar não digo uma prova, mas algo que possa ser parecido com uma prova. Todos estão livres de acreditar em que mais lhes apetecer? Concordo. Mas tentamos ver as coisas dum outro ponto de vista.

      Geralmente, quem apresenta os Reptilianos como verdade são blogues ou sites que gozam com a religião, definendo-a como baboseira para atordoar o povo. Então algo não bate certo: não se pode criticar um religião (uma qualquer) e depois apresentar a teoria dos Reptilianos (ou Annunaki, ou outra coisa qualquer) como verdade. O respeito tem valer para todos, concorda?

      Abraçooooooo!!!!!!

  9. VOCÊ É MAIS UM IGNORANTE ALIENADO QUE NÃO APROFUNDA OS ESTUDOS E FICA CRITICANDO O QUE DISCORDA PORQUE NÃO TEM A CAPACIDADE DE COMPILAR CORRETAMENTE AS INFORMAÇÕES. A SUA LINHA DE 'RACIOCÍNIO' É MEDIOCRE E TÍPICA DE QUEM NÃO TEM SEQUER CONSCIÊNCIA DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA. APRISIONOU A SUA MENTE ÀS FALÁCIAS DE UM SISTEMA ARTIFICIAL CRIADO PARA ESCRAVIZAR OS PSEUDOS HUMANOS TERRÁQUEOS ATRAVÉS DA OCULTAÇÃO SOBRE A SUA PRÓPRIA ORIGEM.

    A EXISTÊNCIA DE UMA RAÇA REPTILIANA É O MAIS ÓBVIO SENDO QUE ESTE PLANETA FOI TOTALMENTE DOMINADO POR RÉPTEIS POR MILHÕES DE ANOS. OS PRIMATAS EXISTEM HÁ POUCOS MILHARES DE ANOS E SE AUTO DENOMINAM A RAÇA SUPERIOR DE UM UNIVERSO QUE TEM QUASE 15 BILHÕES DE ANOS OU MAIS E ZILHÕES DE GALÁXIAS. EXISTEM MUITAS PROVAS ARQUEOLÓGICAS E EVIDÊNCIAS INCLUSIVE NO GENOMA HUMANO QUE NÓS SOMOS UMA RAÇA MANIPULADA POR EXTRATERRESTRES. ACORDA PARA ESTA REALIDADE PORQUE VOCÊ ESTÁ MUITO ATRASADO MENTALMENTE.

    1. AMIGÃO "EXISTEM MUITAS PROVAS ARQUEOLÓGICAS E EVIDÊNCIAS INCLUSIVE NO GENOMA HUMANO QUE NÓS SOMOS UMA RAÇA MANIPULADA POR EXTRATERRESTRES" DA ONDE FOI QUE VOCE TIROU ISSO? FONTE? PASSA AI COLEGA?.
      SÓ EXISTE UM LIVRO ANTIGO E OFICIAL SOBRE A HUMANIDADE. A BIBLIA. E NA BIBLIA FALA QUE O HOMEM FOI CRIADO POR DEUS. PORTANTO ACREDITAR QUE TAL RAÇA EXISTE ENTRE NÓS É UM POUCO RIDICULO, JÁ QUE SÃO TEORIAS DE PESSOAS, CIENTISTAS, FISICOS E ETC,,, QUE NO GERAL SÃO MEIO LUNATICOS. AGORA ACREDITAR QUE POSSA EXISTIR VIDA ALIENIGENA EM OUTRA PARTE DO UNIVERSO É TOTALMENTE POSSIVEL. OVINIS SÃO FRAGRADOS TODOS OS DIAS POR AVIÕES….MAS NÃO PASSAMOS DISSO.

  10. Só pra avisar, eu estudo fósseis, e na MONTAGEM do vídeo, aquele "reptiliano" é um VELOCIRAPTOR.

  11. nossa quanta bosta, só foi apresentada ideias absurdas sobre Reptilianos nem mesmo quem acredita confirma toda essa bosta ai escrita pelo que deu para ver você não sabe nada sobre o assunto simplesmente não acredita é um direito seu. mas jogar esse lixo no blog e dizer que por isso não se deve acreditar só prova sua estupidez, você nuca ouviu falar da operação prato. E seguindo uma linha de raciocínio muito simples nosso a via lactia tem 100 bilhões de planetas foras as outras galáxias e se você acredita que só neste planeta de 46 mil quilômetros quadrados há de ter vida. Antes de posta algo tenha certeza de que esta certo, há muita mentira neste poste e manipulação de informações, ainda há muitos mistérios envolvido vida fora deste planeta e só como informação essa raça que você chamou de Reptilianos não veio para terra em busca de ouro isso é a maior merda que você postou, essa raça é interdimensional não presida utilizar matéria, do mesmo jeito que muitos religioso falam muita merda coisas que não tem nada a ver com a religião, há muitos babacas que falam sobre esse assunto sem saber de nada, chapéu de alumínio kkkk um bosta, ao menos esperava que você fosse justo, mas é como os outros só mostra o que lhe convém,infeliz mente não posso dizer que fez um bom trabalho, deve ter levado muito tempo para posta isso mas cagou feio na justiça e na verdade apenas mostrou um lado da moeda só o lado que você quis cuidado com a estupidez, fique na paz ate a próxima

  12. bom nao sei se tudo isso e vdd mas comigo conteceu uma fato estranho, hj tenho 48 anos e qd tinha uns 5 estava eu brincando no meu quintal quando de repente senti vontade de olhar para a porta da minya casa e ali estava uma ser estranho, me olhando parado na altura da minha porta do pescoco pra cima era um lagarto e pra baixo humano, agora como isso ia ser fruto da minha imaginacao se eu nunca tinha visto algo igual??? e alias fui descobrir esses seres 40 anos depois de ler sobre o assunto
    estranho nao eh??? abcs

    1. Amigo nao estou aqui para provar para as pessoas na existencia desses seres e sim relatar o que aconteceu comigo, alias o unico falso aqui eh vc que entra com o nick de anonimo…abcs

  13. 🙂 Lol . Os reptilianos obviamente existem , mas todas as identicações adicionais (cheiro a enxofre incluído) . São shapeshifters e a sua capacidade de mudar é impressionante. Por vezes não suficientemente rápido. Quando sob emoções ( o que é raro) a forma pode ficar instavel. A maior parte dessas identificações sobre foto geralmente são ridiculas. Mas nem todas .
    Agora, "reptilianos" é a designação de um grupo de raças com ascendencia comum , e não de uma só raça. Na Terra a maior parte dos "reps" são apenas hibridos pouco humanos , e percentualmente muito mais reptilianos. E os Nephilim não tem a ver com esta questão. Algumas das raças civilizadoras eram reptilianas , outras não , e conviveram . "Nephilim " na biblia são os primeiros hibridos , que ainda eram muito pouco humanos. E muitos eram muito mais altos ou mais fortes que os humanos . E atenção muitas raças reptilianas são "antropomorfos , quer dizer 2 pernas, 2 braços etc … Mas são muito mais que isso , podem ler pensamentos , etc cada qual tem os seus dons e caracteristicas particulares , como a Raça humana, encantadora, fragil, estupida, emocional e imatura … por enquanto

  14. Teóricos da conspiração sempre invocam o argumento da "prova diabólica", ou seja, se não há como provar que não existe, pode existir. Não chega a ser um sofisma, mas há métodos melhores para obter conhecimento. O problema da "prova diabólica" é que nos levaria a pesquisar as coisas mais absurdas possíveis, como a existência de centauros, de panelas voadoras, de cachorros falantes.

  15. olá
    se você se der ao trabalho de pesquisar as origens das famílias que vivem da doença , da morte , da destruição da Natureza , da ruína dos outros , da manipulação informativa , do choradinho e tal irá encontrar uma curiosa regularidade . e , reptilianos não serão , mas completamente humanos não são de todo . a serpente há-de ter dado mais que uma maçã a eva -:)

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: