Os UFO dos Rockefeller

O título do artigo pode parecer esquisito: UFO e Rockefeller?

Aparentemente nada de mais longe. Mas não é assim. A ideia do Leitor é “Ufo = homenzinhos verdes” ou pior “UFO = alucinações”? Um fenómeno bom só para os visionários?
Então pode ter chagado a altura de rever algo.

A televisão dedica espaço ao fenómeno UFO. Determinados canais (History Channel, por exemplo) transmitem séries sobre o assunto. Na maior parte dos casos são documentários bastante tristes, conduzidos por indivíduos que parecem gozar duma licença duma instituição para atrasados mentais. O resultado é uma mistura de teorias que vão desde a ficção científica até o puro delírio. Neles é possível encontrar pontos de interesse, mas para fazer isso é preciso conhecer o fenómeno e saber distinguir.

Dito assim, quase parece que estas série tenham como fim desacreditar o fenómeno. E em parte isso é verdade. Mas há o outro lado da medalha: não esquecemos que para quem acredita (e, ao mesmo tempo, tem um conhecimento superficial) boa parte do que é apresentado é “possível” quando não mesmo “realidade”.

Depois há um outro aspecto, mais “culto”, para quem não fica satisfeito com os alucinados das séries: é o Disclosure Project. Este apresenta-se bem, muito bem até, e captura a atenção com testemunhos e analistas que merecem respeito.

Um exemplo é dado por este vídeo. Bastante comprido (uma hora e meia…), vale a pena assistir caso o Leitor esteja mesmo interessado no assunto, pois os intervenientes são pessoas preparadas e não visionários.



Mas eis a dúvida: quem fica atrás do movimento Disclosure? Quem organiza as reuniões pelo mundo fora, quem paga?

A resposta é surpreendente. Mas só até um certo ponto.
Stephen Bassett, conferência Disclosure de 2014:

O embargo da verdade, que eu casualmente refiro, era um grande programa em que bilhões de dólares foram gastos, não só para manter o segredo, mas para manter as finanças em segredo, e manter os mass media sob controle, bem como os filantropos […] e as universidades afastados.

Filantropos. Eis um termo que assusta. Bill Gates é filantropo. Oprah Winfrey, George Soros, Warren Buffett, Bono são todos filantropos. Mas no caso do Disclosure há um filantropo em particular: Laurance Rockefeller.

No site de Stephen Bassett há um inteiro capítulo dedicado ao filantropo Rockefeller. E também nas páginas do Disclosure não faltam citações no âmbito do projecto Starlight.

Um desses documentos é uma carta do The Starlight Coalition Project (o antecessor do Disclosure Project do Dr. Greer) assinada pelo Dr. Steven Greer e outros, solicitando ao presidente Clinton a desclassificação de documentos sobre extraterrestres e UFO.

Esta carta do Starlight Coalition Project foi o resultado da histórica reunião em Asilomar, Califórnia, que o Dr. Greer organizou e Laurance Rockefeller pagou em Junho de 1995, pouco antes da reunião de Clinton com Rockefeller, em Agosto de 1995.

A presença dum Rockefeller não é incómoda? Segundo o Project Disclosure não.
Como explicado pelo movimento (Annotated Proceedings of the Citizen Hearing on Disclosure, página 90):

Basicamente o que os documentos FOIA mostram é que o empresário bilionário, Laurance Rockefeller, tinha falado com a Casa Branca para que o governo revelasse a verdade por trás do mistério UFO. Existem vários Rockefeller; há Nelson Rockefeller, que era o menino político que corria para o governo, havia David que era o rapaz com o dinheiro, e havia Laurance Rockefeller que era o lado humanitário. Ele tinha uma licenciatura em filosofia na Universidade de Princeton e estava muito interessado neste fenómeno.

L. Rockefeller e H. Clinton

Um Rockefeller humanitário. Nada de política ou dinheiro, ele estava interessado só nos UFO.
E vamos ver este filantropo humanitário (biografia de Wikipedia versão inglesa):

Em 1937, herdou o lugar do seu avô no New York Stock Exchange. Serviu como curador da Fundação Rockefeller Brothers Fund por 42 anos, desde a sua criação em 1940 até 1982. Durante este tempo também actuou como presidente (1958-1980), mais do que qualquer ou líder na história do Fundo. Também era um fundador e administrador do Fundo da família Rockefeller.

Era uma figura de destaque no campo pioneiro do capital de risco, que começou como uma parceria conjunta com todos os cinco irmãos e a sua única irmã, Babs, em 1946. Em 1969, entrou no Venrock Associates, que fornecia importantes financiamentos para Intel e Apple entre muitas outras empresas de tecnologia e start-up, incluindo empresas envolvidas na área da saúde. Ao longo dos anos, os seus interesses de investimento variaram também nos campos da indústria aeroespacial, electrónica, física de altas temperatura, materiais compósitos, óptica, lasers, processamento de dados, termiônica, instrumentação e energia nuclear.

Não apenas Laurance estava profundamente envolvidos no sector financeiro, como também foi um dos fundadores do Fundo Rockefeller.

Enquanto o simpático Laurence era o director do Fundo Rockefeller, este organismo financiou um ambicioso estudo concebido por Nelson Rockefeller, para definir as principais questões e oportunidades dos Estados Unidos, esclarecer metas e objetivos nacionais e desenvolver os princípios que poderiam servir de base política nacional no futuro. E foi por isso que Nelson recrutou Henry Kissinger, que então se encontrava na faculdade de Harvard, em qualidade de director do projecto.

Nelson trouxe também pessoas como Edward Teller (Projecto Manhattan, laboratórios de Los Alamos), Charles Percy (senador republicano, presidente da Bell & Howell), Dean Rusk (Secretário de Estado), John Gardner (presidente da Carnegie Corporation), Henry Luce (magnate da imprensa: Time, Life, Fortune…), Gordon Evans Dean (presidente da Comissão dos EUA para a energia atómica), Roswell Gilpatric (secretário da Defesa). Esta alegre comitiva, da qual faziam parte também os Rockefeller Laurance e John D. III, tinha como objectivo uma série de projectos: questões radicais que iam desde a estratégia militar, a segurança, a política externa, a estratégia económica internacional e a reorganização do governo. E tinha um nome também: Prospect for America: The Rockefeller Panel Report.

O projecto foi finalmente publicado em 1961, apesar de algumas partes ainda estarem secretas. Mas o que é conhecido dá uma ideia. Página 35:

Vamos tentar, então, indicar sucintamente o que este painel tem em mente quando fala da possibilidade da América ajudar a moldar uma nova ordem mundial. A frase poderia ser facilmente mal interpretada, pois poderia ser tomadas no sentido duma Pax Americana: uma ambição imperial para reunir as nações, para defini-las uma contra as outras num equilíbrio de poder, para dividir e quebrar. Não é isso que temos em mente. nem temos em mente, como poderia concebivelmente ser suposto, espalhar formas americanas de fazer as coisas em todo o mundo, na esperança de duplicar em outros lugares o determinado tipo de vida que agora existe dentro dos limites dos Estados Unidos.

Cá estão outra vez: os gajos da Nova Ordem Mundial.
Como é possível observar, Laurance estava profundamente envolvido na procura dos objectivos globalista da família Rockefeller. Não havia divisões ou divergências de interesses no seio da família, como evidenciado pela cooperação dos três irmãos; havia apenas uma divisão de trabalho, mas o projecto era vivo e existia como um conjunto de esforços.

O Projecto Disclosure nasceu neste ambiente, financiado pela família Rockefeller.
É lícito perguntar: qual o seu derradeiro objectivo? Por qual razão misturar poder, dinheiro e UFO?
Ainda convencidos de que os UFO sejam só coisas para visionários?

Ipse dixit.

Fontes: no texto.

60 Replies to “Os UFO dos Rockefeller”

  1. Caro Max e amigos, este Informação Incorreta está sempre se superando, para melhor.

    "O Projecto Disclosure nasceu neste ambiente, financiado pela família Rockefeller.
    É lícito perguntar: qual o seu derradeiro objectivo? Por qual razão misturar poder, dinheiro e UFO?Ainda convencidos de que os UFO sejam só coisas para visionários?"

    "Como "eles" são quem são, não se lhes podemos imputar nem o crime de formação de quadrilha nem outros delitos. O rótulo é "Assim caminha a Humanidade". Manda quem tem as armas, digo, UFO$; e obedece quem tem juízo. Milenarmente. Cada um com seu cada qual. Sempre em nova embalagem, a "para inglês ver". Casa grande é casa grande e senzala é senzala.

    É mesmo de matar de rir essa nossa orgulhosa ignorância, nossa inconsciência, e este inabalável cinismo de quem sabe que É o poder. Estou certo de que a consciência do que nos interessa verdadeira/mente saber começa aí… Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

    Parabéns pelo merecido sucesso do II.

  2. Max, qual a sua opinião sobre a existencia dos reptilianos?

    Aliás, até mesmo os membros da família Rockefeller, e de outras ricas famílias ocultas, são para quem acredita, reptilianos.

    O que você acha disso Max?

    1. Olá Anónimo!

      Acredito na existência do fenómeno UFO e estou convencido de que não tenha origem humana. Aqui paro, pois não tenho capacidades para das mais respostas. Mas quando oiço falar de Reptilianos fico logo enervado, mudo de cor e tenho convulsões.

      Nunca procurei a origem deste conto, nem acho que mereça o esforço. Mas fico surpreendido pelo facto de muitos acreditar nisso. Bom, também é verdade que muitos acreditam em Nibiru, portanto…

      Lamento ofender quem acredita nisso, mas eu nem consigo encontrar algo sério para dizer acerca do assunto. O conjunto de relatórios acerca dos ocupantes dos UFO (e os relatórios nos quais podemos confiar não são muitos) raramente falam de Reptilianos, em boa verdade quase nunca. Isso deveria sugerir algo. A não ser admitir um cenário no qual somos dominados por uma raça má (os Reptilianos) e visitados por outras raças que raptam seres humanos e esvaziando vacas para estudo (mas não poderiam perguntar aos Reptilianos? Eles sabem tudo de nós!).

      Tudo isso parece saído dum filme de série Z, tipo aqueles do canal Syfy (Sharknado é um bom exemplo…) e não consigo encarar o assunto de forma séria.

      Mas ok, dado que o blgo já falou de Nibiru, porque não os Reptilianos?
      Proximamente, neste canal.

      Abraçooooo!!!!

  3. Pelo que pude entender, entao o projeto disclosure é parte do plano tb??
    Tamo ferrados!

  4. Agora só falta "alguéms" por trás do Camelot Project e do programa Buzzsaw do Sean Stone também. Cadẽ o filho do Raul Julia que andava falando de um documentário com provas cabais da existência dos alienígenas do passado de acordo com artefatos Maias que o governo mexicano e guatemalteco liberariam? Por onde anda o senhor Keshe e sua tecnologia que revolucionaria o mundo? São coisas que deveríamos acompanhar com uma maior atenção e esperar que não estejam em mãos destes ou de outros filantropos.

    1. Keshe desapareceu da circulação.
      Segundo os conspiracionistas, foi tramado pelas elites petrolíferas. Mas há também outra possível explicação, muito mais simples: o dispositivo dele não funciona.

      Quanto aos UFO: este é um fenómeno que dá dinheiro e visibilidade. Quanto maior for o disparate apresentado, tanto maior serão as receitas e o espaço conseguido. Todos os que tratam de ufologia de forma séria (e há organizações que fazem isso) devem lutar contra o descrédito que a atitude gananciosa inevitavelmente gera.

      Não é estranho que também partes da elite sigam e participem no fenómeno. A revelação da existência duma civilização aliena teria um impacto dramático na nossa sociedade, há estudo que tratam e demonstram de forma inequívoca isso. Pensamos só no aspecto religioso.

      Portanto, trata-se duma área que não pode ser abandonada nas mãos de poucos fanáticos: o Disclosure Project tem esta finalidade.

      Vamos fazer um exemplo de ficção-científica: imaginemos que amanhã apareça um UFO por cima da Casa Branca e que um homenzinho verde diga "Olá pessoal, nós somos da estrela Vega e desejamos implementar relacionamentos convosco".

      Com certeza haveria a pronta intervenção dos governos, o dos EUA em primeiros lugar. Mas as outras pessoas, os que já seguem o fenómenos agora, há décadas? Que tal uma organização bem formada, como o Disclosure Project, bem treinada, na qual participam especialistas sérios e preparados, algo que actuasse como representante da comunidade ufológica internacional?

      É apenas um exemplo, e muito banal: mas dá a ideia.
      Seria possível fazer outros exemplo, bem mais sérios e sem a presença de alienígenas. Porque as actuais religiões serão ultrapassadas um dia, já se trabalha para o efeito: e algo deverá substituí-las. Deverá ser algo "universal", aceite sem dúvida por todos no planeta. Se fosse algo (supostamente) vindo do espaço, seria o máximo.

      Abraçooooo!!!!

  5. O que é não se sabe completamente, e maioria da informação divulgada ou disponível não leva a nada, é como andar em círculos (não pondo de lado que a nível miltar tenham já algumas respostas e só). Esta gente como o Rockefeller e outros teem uma agenda que acho que o Max já explicou em parte. Acho que isso ou será um plano b ou até mais um passo para o que teem em mente a nova desordem mundial. A nível religioso, valores, crenças etc…Existe uma coisa chamada holograma e muitas outras que enganam a vista, aliás esteve quase para ser posta em prática em Cuba nos anos 70. Além das partes inventadas pela mente humana existem outras partes mais estranhas que segundo alguns mais estudiosos do assunto estarão relacionados com algo fora do nosso espaço de compressão, e surgem por vezes a interferir na nossa realidade mas maioria das vezes querem/tentam (seja o que for) passar desapercebidos.
    A algumas coisas como isso das vacas, animais? pessoas? que não vejo um mínimo sentido se fosse alguma experiência normal para quê tanto folclore com "naves" depois helicópteros, isso quem é que paga e com que intuito?
    Nuno

  6. The Disclosure Project

    The Disclosure Project – National Press Club – 2001
    youtube.com/watch?v=lkswXVmG4xM

    LunaCognita

    Pyramids on the Moon – NASA's Apollo lunar coverup
    youtube.com/watch?v=XyYto9H85Gw

    NASA's Alien Anomalies caught on film – A compilation of stunning UFO footage from NASA's archives
    youtube.com/watch?v=WlLN_Jcg1pc

    Aliens in the NASA Archives – More Stunning NASA UFO Anomalies Captured On Film
    youtube.com/watch?v=X-RPWhigpQg

    THE SECRET NASA TRANSMISSIONS – Martyn Stubbs
    youtube.com/watch?v=ITH3gwccX0A

  7. Lucas você já assitiu a algo, mas algo que vai além do que é conhecido? E com a dimensão digamos de mais de +100m estando você a uns 200,250m?
    Pois acho que vou ficar sem saber o que é…

    Ps: No entanto posso meter uns links da prensa espanhola de agora da zona de extremadura é logo aqui ao lado. E exactamente na mesma latitude só que mais a Este…

    Eu já nem ligo ou perco o meu tempo com isso, são coisas que acontecem e que não são controláveis (opinião pessoal).

    Abraço
    Nuno

    1. Boa sorte e caça Lucas.
      Já faz tempo desisti, é um puzzle que vai para lá da minha compreensão e limitada informação. Agora com tanto hoax na net e com celulares não se apanha nada de nada só mais especulação. Últimamente nem isso.

      Boa sorte
      Nuno

    2. Oi Nuno, até parece que você não conhece o ii! se o ii existe o que mais é impossível?

      Hillary diz que quer abrir os arquivos do governo sobre ETs

      Ela prometeu tornar público o máximo de informação possível.

      "Muita gente no Pentágono, na CIA, na Casa Branca, no Congresso sabe disso e só não fala porque existe um embargo em nome da segurança nacional. Quando os documentos forem liberados, o mundo vai ser totalmente diferente. Podemos ter contato formal com os ETs em dois anos", diz o físico e ativista Stephen Bassett.

      Durante a Guerra Fria com a União Soviética, o então presidente Ronald Reagan disse: "Nossas diferenças desapareceriam rapidamente se enfrentássemos uma ameaça extraterrestre".

      http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/06/hillary-diz-que-quer-abrir-os-arquivos-do-governo-sobre-ets.html

      eu só não gosto muito desse assunto de Ets, pq quando eles aparecerem para todo mundo, eles vão resolver todos nosso problemas, de um jeito ou de outro. então a gente não vai ter que fazer muito esforço para melhorar as coisas.

      Nuno, só mais uma coisa para você lembrar que nunca desistiu e nem vai desistir.

      Gayatri Mantra

      Em todos os três mundos, terrestre, astral e celestial, que possamos meditar sobre o esplendor daquele sol divino que nos ilumina. Que toda a luz dourada acalente nosso entendimento e nos guie na jornada para a morada sagrada.

      https://pt.wikipedia.org/wiki/G%C4%81yatr%C4%AB_Mantra

      Gayatri Mantra Legendado

      ASATO MA

      Om asato ma sat gamaya,
      Tamaso ma jyotir gamaya,
      Mrityor ma amritam gamaya

      A ausência de verdade me conduz à verdade.
      A escuridão me conduz à luz.
      A morte me conduz à imortalidade.

      http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2003/10/reencarnacao_hinduismo.html

      The Matrix (Maya) : Asato Ma Sadgamaya : Vedic HINDUISM


      https://pt.wikipedia.org/wiki/Navras

      Om Asatoma – Deva Premal & Miten

      BHAGAVAD GÎTÂ

      A MENSAGEM DO MESTRE

      http://files.brauliobo.org/books/Bhagavad%20Gita%20-%20Editora%20Pensamento.pdf

      Acesso ao Insight

      http://www.acessoaoinsight.net/

      Abraço!

      Lucas Oliveira

  8. Um usuário do YouTube publicou um vídeo em que apresenta uma suposta captura de tela do site oficial da NASA com uma imagem de Marte que atraiu sua atenção.

    A NASA, supostamente, terá eliminado rapidamente a imagem misteriosa de uma nave alienígena, que estava previamente disponível no portal oficial da agência espacial.

    https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201706188674029-nasa-secreto-ovnis-extraterresres/

    NASA REPLACES MISSING PHOTO DATED 2017-06-12 12:28 58 UTC NAVCAM LEFT B FROM WEB SITE

    1. Observado trabalho em progresso por parte da designada NWO…
      A décadas ou séculos, talvez milenar, de constituir ameaça à ordem natural evolutiva.
      Livre-arbítrio permanece possível, embora periodicamente restrito. Mantêm-se opção “status quo” a garantir.
      Conclusão… Nada de intromissões no desenvolvimento da espécie humana.

      Prime Diretive – “No interference with the social (normal) development of any alien species/planet”.

      Monitorização manter-se-á a intervalos regulares… Over and Out.

  9. se ficar provado que foi um OVNI…

    então os ETs estão protegendo o Planeta de possíveis ameaças como Meteoros?

    1. 19/03/2021 FOX NEWS: EX-DIRETOR DE INTELIGÊNCIA DOS EUA FALA SOBRE OVNI

      No dia 19/03/2021 foi ao ar na TV Fox News uma entrevista com o Diretor de Inteligência dos EUA durante o Governo Trump, John Ratcliffe.

      Ratcliffe declarou que há muito mais informações sobre fenômenos aéreos não identificados do que o público sabe, porém algumas dessas informações serão reveladas no dia 1° de junho de 2021.

      https://youtu.be/OwHeUb0hW2M

  10. Imagens incríveis vazaram de UFOs em forma de pirâmide seguindo contratorpedeiros norte-americanos

    https://ufo.com.br/noticias/imagens-incriveis-vazaram-de-ufos-em-forma-de-piramide-seguindo-contratorpedeiros-norte-americanos.html

    Militares escondiam informações sobre UFOs do governo do Reino Unido por falta de confiança

    https://ufo.com.br/noticias/militares-escondiam-informacoes-sobre-ufos-do-governo-do-reino-unido-por-falta-de-confianca.html

  11. Pentágono confirma autenticidade das imagens de UFOs vazadas recentemente

    https://ufo.com.br/noticias/pentagono-confirma-autenticidade-das-imagens-de-ufos-vazadas-recentemente.html

    2019 the US Navy filmed “PYRAMID” shaped UFOs; here is that footage

    https://www.youtube.com/watch?v=-Pjqdaz_b24

    “Este vídeo foi feito no USS Russell”, disse Corbell. “Mostra o que eles descreveram como veículos. E eles fizeram uma grande distinção. Eles se certificaram neste relatório classificado de fazerem uma grande distinção de que isso não é algo que possuímos ou um projeto secreto, de que não é algo de um órgão militar estrangeiro, de que eles estavam se comportando de maneira que não esperávamos. E de que eles não tinham um formato aerodinâmico. Eram como pirâmides, pirâmides voadoras!”, completou.

    https://ufo.com.br/noticias/imagens-incriveis-vazaram-de-ufos-em-forma-de-piramide-seguindo-contratorpedeiros-norte-americanos.html

  12. Contatos Imediatos de 5º Grau – O Contato já Começou 

    https://www.youtube.com/watch?v=VZWbiQ3UkV0

    “Close Encounters of the Fifth Kind” é um documentário apresentado pelo Dr. Steven Greer, a autoridade global em extraterrestres que criou o movimento de divulgação mundial e informa rotineiramente presidentes e chefes de estado sobre o fenômeno ET.
    Seus trabalhos anteriores, Sirius e Unacknowledged, quebraram recordes de crowdfunding e deram início a um movimento popular. Neste filme, o Dr. Greer apresenta a informação mais perigosa que os arquitetos do segredo não querem que você saiba: como o conhecimento espiritual esquecido é a chave para os humanos iniciarem o contato com civilizações extraterrestres avançadas.
    O filme apresenta vídeo inovador e evidências fotográficas e entrevistas de apoio de figuras proeminentes como Adam Curry do Laboratório PEAR de Princeton; o lendário advogado de direitos civis Daniel Sheehan e o Dr. Russel Targ, que chefiava o programa ultrassecreto de visão remota da CIA. A mensagem deles: Para milhares de pessoas, o contato começou. Esta é a história deles.

    1. Capitão Robert Salas: “OVNIs desligaram mísseis nucleares em bases militares dos EUA e eu tenho documentos oficiais para provar isso.”

      https://www.reddit.com/r/HighStrangeness/comments/uss7fc/captain_robert_salas_ufos_shut_down_nuclear/

      Cap. Robert Salas: “OVNIs desligam mísseis nucleares” – Com áudios dos militares falando sobre OVNIs! Provas oficiais!

      https://www.reddit.com/r/HighStrangeness/comments/utj71f/capt_robert_salas_ufos_shut_down_nuclear_missiles/

        1. O senador Mike Gravel pergunta ao painel se eles têm algum conhecimento sobre os soviéticos tendo problemas semelhantes com OVNIs interagindo com instalações nucleares.

          O capitão Robert Sallas detalha um incidente no qual um OVNI ativou a sequência de lançamento de alguns mísseis nucleares na União Soviética. A tripulação foi capaz de encerrar a sequência de lançamento. Sallas acrescenta que houve muitos avistamentos de OVNIs sobre bases de mísseis.

  13. COM A PROXIMIDADE DA AUDIÊNCIA SOBRE UFOS DO SENADO, GARY HESELTINE DEMONSTRA SEU ENTUSIASMO

    https://ufo.com.br/noticias/com-a-proximidade-da-audiencia-sobre-ufos-do-senado-gary-heseltine-demonstra-seu-entusiasmo

    Gary Heseltine, que é editor da UFO Truth Magazine e convidado a participar da audiência pública do Senado sobre UFOs, expressou sua esperança por uma discussão séria sobre o fenômeno.

    Por Equipe UFO – 20 de junho de 2022

    *Revista UFO, a maior e mais antiga revista de Ufologia do mundo*

    1. Gary Heseltine, Detetive da polícia testemunha sobre eventos de OVNIs testemunhados por policiais.

      Muitos Casos de OVNIs do tamanho de campos de futebol voando silenciosamente e se desmaterializando.

  14. AUDIÊNCIA SOBRE UFOS DO SENADO FOI UM SUCESSO ESTRONDOSO. SAIBA TUDO O QUE ACONTECEU

    https://ufo.com.br/noticias/audiencia-sobre-ufos-do-senado-foi-um-sucesso-estrondoso-saiba-tudo-o-que-aconteceu

    Na manhã de ontem, 24 de junho, o senador Eduardo Girão abriu a sessão da audiência pública sobre UFOs do Senado. O evento, único no mundo todo, foi um sucesso absoluto, com a casa quase cheia e mais de 22.000 visualizações no canal da TV Senado no YouTube, e espera-se que abra portas para futuras discussões acerca do assunto.

    Por Equipe UFO – 25 de junho de 2022

  15. LIVE com Rony Vernet sobre A NOVA LEGISLAÇÃO SOBRE OVNIS ASSINADA PELO PRESIDENTE DOS EUA

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: