Páscoa 2015: Benção Urbi et Orbi do Rev. Max

Olá pessoal.

Informo que a partir de hoje os Leitores estão autorizados a apelidar-me de “Reverendo”, sendo que tal fui ordenado pela Igreja da Vida Universal (ULC, Universal Life Church).
Nomeadamente, posso:

  • Realizar casamentos, funerais, baptizados, ritos cerimoniais, subministrar os últimos sacramentos.
  • Absolver os outros dos seus pecados.
  • Iniciar a minha própria igreja, seja real ou online.
  • Utilizar o título de Reverendo, Ministro e mais.

E não é uma brincadeira: sou mesmo Reverendo (!!!).

A ULC é uma Igreja de verdade (legalmente reconhecida) que tem um único credo: permitir que qualquer pessoa possa livremente praticar a sua religião, seja ela qual for. Todas as Fés são bem-vindas, sem excepção nenhuma.

Como gostei da ideia e, considerada a época pascoal, achei bem envergar pela via espiritual: sacrifiquei-me para que todos os Leitores possam aproveitar ao máximo esta altura de penitência.

Portanto, como primeiro acto do meu ministério, eis a Benção Urbi et Obri, versão corrigida segundo o Conselho de Almada:

 Benção Urbi et Orbi Pascoal

Que todas as almas boas, em cujo poder e autoridade temos confiança, intercedam por nós junto ao Senhor, seja Ele qual for.
Que por meio das orações e dos méritos, Jesus, Maomé, Budha, Confúcio, Odin, Quetzalcoatl, Marduk e qualquer outro tenha misericórdia de nós, perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna.

Que o Senhor Todo Poderoso e misericordioso, seja Ele qual for, nos conceda indulgência, absolvição, remissão de todos os nossos pecados, felicidade, alegria, vontade de divertir-se no respeito dos outros e coisas boas.
Que o Senhor Todo Poderoso, seja Ele qual for, agarre as pessoas que querem violência por uma orelha e estique-a até esta ficar como um esparguete, para que possam arrepender-se e nunca se esqueçam dos erros delas.  

E que a bênção de Deus, seja Ele qual for, desça sobre nós e permaneça sempre.

Ámen.

O Rev. Max faz votos de Boa Páscoa para todos os Leitores, as famílias e os amigos deles. Fiquem bem, longe dos excessos, e divirtam-se. E dediquem alguns minutos para pensar aos que sofrem.

Ipse dixit.

Anexo: cópia da ordenação a Ministro do Rev. Max

11 Replies to “Páscoa 2015: Benção Urbi et Orbi do Rev. Max”

  1. Caro Rev. Max

    Como agora vc já tem a sua igreja e como eu pretendo criar a minha: ( IUC – Igreja Ultima Chance – Salve-em agora , ou arda para sempre nas profundezas do inferno ) gostaria
    de contar com a sua ajuda. Responda- me

    Como faço para arrecadar doações ?
    Se algum disser que não somos uma religião , e sim uma seita, a gente aceita ?

    Pr. Sergio da IUC

    1. Gosto muito do nome: Igreja Última Chance dá mesmo a ideia do desespero e isso assusta.

      As doações são obrigatórias: aprendi isto com o Bispo Macedo da IURD. Quem não dar a dízima está fora. Não é uma escolha da Igreja, é uma decisão divina. Isaías 6,66: "O quê? Este filho do demónio não paga a dízima? Então apodrece no Inferno, raio de forreta". Caro colega, não somos geneticamente bons, mas temos que comer…

      Seita ou Igreja? A resposta é simples: a seita é atirada pelo arco, a Igreja não.
      Se as pessoas duvidarem, temos a demonstração científica: "Experimente atirar uma igreja com o arco". Costuma resultar e eliminar todas as dúvida.

      Abraçoooooo!!!!

  2. Reverendo Max, boa Páscoa para tí e toda a tua família.

    Já que estamos numa de igrejas, o Bispo Macedo agora deu em vender terrenos no Céu, com escritura e tudo.
    http://www.portalmetropole.com/2015/03/igreja-universal-oferece-fieis.html

    Estou seriamente a pensar fazer uma Igreja da Nossa Senhora da Mediação (INSM). Terei o título de Reverendo Mediador. Que tiver interesse em comprar terrenos no Céu, faça o favor de contactar a INSM. Para começar o negócio já temos uns lotes muito jeitosos.
    Boa exposição solar, boas áreas e com vizinhança seleccionada.

    Krowler

    1. Eu quero um terreno do céu!

      Com um poço, a licença de construção e virado para o sul, por via da horta.
      Se calhar no Paraíso todos são virados para o Sul. Aqueles virados o Norte são só para quem ficar no Inferno.

      Mas os custos? Quanto custa um 500 mq.? Eis que a ideia da INSM faz todo o sentido. Pode ser uma ideia para um franchising: RePax (também JÁ ERAS não é mal).

      Mesmo assim admitimos: o Bispo Macedo está sempre um passo à frente. A Fogueira Santa de Israel, a Água do Mar Morto, agora o terreno no céu.
      Guilhotina-lo seria pouco.

      Boa Páskoa para Si, Rev. Mediador, e para a Sua família toda!

      Grande abraçooooooo!!!!

  3. Por mim estas merdas eram todas proibidas. Andarem a aproveitar-se das vulnerabilidades das pessoas para enriquecerem sem fazer algo realmente util e ainda por cima fazendo-se passar por algo muito bom armados em moralistas é do mais execravel que pode haver . E as outras igrejas tambem nao escapam nem os monges do budismo zen que apregoam a vida simples e foram caçados num jacto particular com malas Luis Viton (picolhos) escapam. Nesta estou com os comunistas.
    EXP001

    1. Então não?
      Estou convencido de que haveria os termos mínimos para prender aquela malta toda. Afinal exploram as desgraças dos outros para fazer dinheiro. Desfrutam a credulidade dos mais ingénuos só para o seu bem-estar. Vendem banha de cobra. E não é o facto de "dar esperança": se fosse apenas para dar esperança, não ficariam com o dinheiro.

      Boa Páskoa!

  4. Acho que desta vez o Brasil e a humanidade bateram no fundo.
    Para quem não conhece, apresento-vos o Templo de Salomão. Grandioso projecto do bispo Macedo.

    Krowler

    1. Aquela coisa é grande como todo o Concelho de Almada…

      Mas gostei muito de ver Dilma aí com o Bispo Macedo.
      Gostei muito mesmo…

    2. Caro Max! Mais do que desejar boa páscoa (até porque estou atrasado mesmo) te desejo muita energia e disposição para continuar incitando poucos mas fiéis leitores que não prescindem de buscar informações essenciais ao entendimento maior. E você é uma das raras fontes que alia seriedade, responsabilidade e curiosidade em assuntos tão desprezados pela grande maioria… Abraço e obrigado pela parceria. Vamos em frente!!

    3. Caro Max! Mais do que desejar boa páscoa (até porque estou atrasado mesmo) te desejo muita energia e disposição para continuar incitando poucos mas fiéis leitores que não prescindem de buscar informações essenciais ao entendimento maior. E você é uma das raras fontes que alia seriedade, responsabilidade e curiosidade em assuntos tão desprezados pela grande maioria… Abraço e obrigado pela parceria. Vamos em frente!!

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: