Ucrânia: a Solução Final

Matar russos? Olha que boa ideia!
Mas quantos? Muitos, muitos mesmo, até criar uma fila interminável de sacos pretos com cadáveres.

Isso é necessário para que os Estados Unidos consigam resolver a crise ucraniana. E ficam todos contentes: Washington, Kiev. Talvez um russos um pouco menos, mas sabemos que é difícil satisfazer todos.

Esta é a ideia de Robert Scales, General em repouso das Forças Armadas dos Estados Unidos, ex-comandante do U.S. Army War College, a escola de guerra de Carlisle (Pensilvânia), agora analista militar, comentador dos canais televisivos Fox News e NPR, articulista de Time Magazine, Professor da University of California, Berkeley, escritor.

Eis a sua táctica para resolver duma vez por todas a crise da Ucrânia:

A única maneira que os Estados Unidos têm para conseguir qualquer efeito na região e inverter a tendência é começar a matar russos. Matar tantos russos que os media, até aqueles favoráveis para Putin, não possam esconder o facto de que os russos estão a regressar à pátria em sacos para cadáveres.

Isso sim que é falar. Mas como é que ninguém tinha pensado nisso antes?
Em boa verdade alguém já tinha pensado nesta mesma táctica: chama-se “Estado Islâmico”, ou mais simplesmente “ISIS”. Mas aqueles são bárbaros e depois o simpático Robert aqui fala de russos.

É sempre um prazer encontrar alguém capaz de resolver um problema. Sobretudo, é um prazer quando a solução for simples e aqui a mensagem é duma simplicidade genial: é preciso derramar sangue russo, e muito. Quanto mais, melhor. Objectivo: um massacre.

Ahhhhh….a velha e boa maneira americana: balas e sangue. O que pode haver de mais romântico e eficaz?

Eis o vídeo no qual Robert Scales anuncia ao mundo a Solução Final. A partir do minuto 3:17, em idioma original para a posteridade:



Que fique claro: Robert é um génio. Só ele (e o seu digno compadre General “quatro estrelas” Barry R. McCaffrey) realçaram a enorme ameaça que paira sobre os Estados Unidos: da América Latina, os terroristas Hezbollah conseguem entrar no território dos EUA com a cumplicidade dos narco-traficantes mexicanos.

Esquisito? Nem por isso, olhem o mapa publicado em 2001, no documento Texas Border Security: a Strategica Military Assessment:

Nem são precisos comentários: terroristas de toda a América do Sul (Venezuela? Argentina?? Brasil???) e Árabes todos os dias invadem o berço da Liberdade e da Democracia.

Chegou a altura de dizer: “Basta!”.
Começamos com o matar alguns milhares de russos.

Ipse dixit.

Fonte: Youtube, Wikipedia (versão inglesa), Texas Border Security: A Strategic Military Assessment (ficheiro Pdf, inglês)

5 Replies to “Ucrânia: a Solução Final”

  1. É aquele discurso linear de sempre, estilo Sarah Palin, Ross Perot e todos os outros cowboys. kill, kill, kill.

    Robert Scales quase tem um olhar inteligente. Só falta mesmo o quase!

    Krowler

  2. Os EUA devem estar se borrando de medo de uma nova bipolarização, por isto querem meter chumbo… As táticas deles são as mesmas dos seus filhos, como o EI e o Al Qaeda… Matar e matar… Partindo do princípio que tudo que sobe, desce, acho que só vamos ver uma possível queda dos EUA quando eles discordarem internamente, entre estados, e provocar algum separatismo, algo que chegou a ter algum fôlego em 2012 (http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,radicais-separatistas-ganham-forca-no-texas-imp-,966706).

    Tony

    P.S.: Aguardo artigo sobre as eleições em Israel, certamente deve estar a preparar algo rs!

  3. Mais uma demonstração da enorme podridão desta sociedade!!! E poior é que nem se liga, ou come-se como se fosse o pão nosso de cada dia.
    A vida humana já não tem valor mesmo!
    Se fosse eu a disser que tinha de matar alguém ia ser acusado de tentativa de homicídio.
    Triste onde chegamos, pobres as almas de quem vê a sua família despedaçada por bombas.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: