Ruby

No excelente blog Tra Cielo e Terra descobri um aterrador vídeo que, supostamente, fala de senhoiragem.
Um tema complexo, muito complexo, que aqui é tratado por…Ruby!

“Quem é Ruby?” perguntará o Leitor.
Bem, Ruby é…como explico…Ruby é uma rapariga de Marrocos, verdadeiro nome Karima El Mahroug, de 18 anos, conhecida em Italia por estar no centro do escândalo sexual que viu implicado Silvio Berlusconi.
De forma mais simples: Ruby era a amante de Berlusconi.

Agora, que Ruby tenha decidido não desaparecer do planeta já é espantoso. Mas inacreditável é que agora apareça para falar de senhoiragem e Grupo Bilderberg.

Grupo Bilderberg? Exacto, o novo fenómeno pop, como já realçado no post Bananização.

Eis o vídeo.
Que Deus ou quem por ele possa perdoar-me.

 
Agora, o vídeo dura 23 minutos (disponível em 10 idiomas!).
Eu nem sei se aconselhar a visão, pois tenho medo de ficar com sentidos de culpa. Afinal são 23 minutos da vossa vida deitados no lixo.
Podem carregar no Play e depois espreitar estilo random, um pouco aqui, um pouco ai. Não mais de um minuto no total.

No vídeo, de facto, não encontrarão nada de novo ou de bom: é um conjunto de noções fantásticas misturadas com a realidade, tudo explicado de forma obscena.

A única coisa que é possível reter é que, mais uma vez, temos assuntos sérios, mais ou menos importantes, que são tratados duma forma extremamente superficial e incompleta.
Com a finalidade de vender uns livros, como neste caso?

Acredito que a verdadeira finalidade seja outra.
Já o facto dos temas serem apresentados por uma jovem prostituta deveria sugerir alguma coisa…

Ipse dixit.

Fonte: Tra Cielo e Terra

6 Replies to “Ruby”

  1. Olá Max: taí uma porcaria bem feita para consumo das mentes confusas, cada dia mais confundidas. Aparece um cara dizendo coisas críveis, e já mais ou menos investigadas e comprovadas (o 11 de setembro,as maracutaias da economia político financeira), somadas com hipóteses (origem suspeita de algumas catástrofes), acrescentando alguns desastres climáticos provocados como ápice de uma decisão dos povos, depois da qual nada mais é possível fazer…Reveste-se a apresentação com uma garota atraente, e uma entrevistadora também charmosinha…Aproveita-se para fazer a propaganda de livros que, tal como o autor, mistura tudo que se encontra em qualquer lugar e não fundamenta nada em particular…E pronto: os cidadãos que lerem vão se considerar alternativamente informados. Isso chega a ser mais prejudicial que a media sem vergonha de todos os dias. Porque é com receitas desse tipo que se gestam aqueles convencidos que pensam alguma coisa, que sabem alguma coisa, vomitando pelo mundo o último menu catastrofista, místico ou políticamente correto. Abraços

  2. Eu não sou muito de dizer asneiras, mas nem vejo o video, pois se está nos Media é porque é uma verdadeira merda!
    Tenho o seu post e o comentário da Maria… e por aí me fico, que fico muito bem!

    Mundo estúpido! É muito desconfortável saber que vivemos na Era da estupidez!…

    Beijinhos.

  3. Caro Max. Nossas crenças determinam nossas escolhas. Escolhi a humildade de ver o fime que você propõem, até o fim. Escolhi elogiar o filme e a tese do escritor. Os livros são escritos para serem vendidos e lidos pelo maior número de pessoas possível. Apenas faço reserva quanto a proposta de nacionalizar os bancos centrais e o "imposto único", (como?) tendo como guardião destes mesmos banqueiros que administram a escassez planejada de tudo e autores do sistema que "os instituiu", o maior poder bélico da história da humanidade e pronto pra intervir instantaneamente em qualquer rincão através de suas mais de 800 bases militares espalhadas pelo planeta. Sei muito bem que não é fácil aceitar certas verdades que contradizem uma vida inteira de doutrinadas escolhas induzidas pelo mesmos religiosos milenares escravistas. O resto é aquela história de quem sobreviver verá. Afinal um dia este planeta já foi plano e os monstros engoliam os que caiam da borda do fim mar. Gostei da postagem como de costume, está aberto ao pensamento e ao debate sobre "o novo" e o "velho" paradigma. Escolhi a pílula vermelha. Sou grato.

  4. Eu não vi o video mas não há dúvida que Orwell era um génio. A precisão deste video lembra-me o arrojo da implosão das torres gémeas.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: